Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beijos, Beijinhos e Beijocas

+2
Adolescente
A-Cacau
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Empty Re: Beijos, Beijinhos e Beijocas

Mensagem por A-Cacau Sex Jul 11, 2008 11:07 pm

Hás-de ter experiências melhores, com certeza! Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Empty Re: Beijos, Beijinhos e Beijocas

Mensagem por korvus Seg Dez 15, 2008 3:10 am

Primeiro gostaria de dizer que estou achando esse fórum muito interessante porque estou aprendendo muita coisa com ele.Estou dedicando um pouco do meu tempo para aprender mais sobre as mulheres.Quero saber o que elas mais desejam no perfil d'um homem.Vamos ao que importa... Cool

Eu so beijei um garota até agora.Foi uma garota que eu fiquei lá no interior.Ela era bonita.Não,não acho que ela era bonita."Dava pro gasto".Foi um beijo bom.Pensando bem...acho que todo beijo é bom.Mas seria bem melhor se ela fosse uma garota que despertasse meus pensamentos.Uma moça interessante.As vezes enche o saco aquela loirinha-peituda-gostosona com aquele corpo sensual que faz qualquer um virar a cabeça.A garota que beijei era uma dessas.Pior é que ela não tinha o que conversar.E os assuntos que eu proporcionava ela não entendia ¨*&¨#@! nenhuma.

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 BritneySpears

Enfim,eu pensei que meu primeiro beijo (sou dos 'tempos antigos' que o rapaz levava a moça para passear para lugares novos,que convida para dançar e flerta os olhos da garota como se estivesse tentando decifrar os sentimentos dela :danca: )seria algo inesquecivel.Não sou o tipo de cara que sai beijando qualquer uma que vê.Tem muito amigo que meu que me aconselham a ser o que voce mulheres chamam de 'cafajeste'.Gostaria de ter um conselho de voces. Devo manter meu traço característico que me diferencia dos outros caras ou cair na farra e pegar geral Twisted Evil ?

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Salsa_Dance_Club_Logo_2_633x600

Fiz esta pergunta porque as vezes eu fico meio perdido.Acho que atualmente essas características não importam mais para as mulheres...

Peço desculpas caso este comentário tenha sido colocado no tópico errado,eu simplesmente comecei a teclar e deu nisso. Wink
korvus
korvus
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Masculino
Mensagens : 3
Idade : 33
Hobbies : desenho
Inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Empty Re: Beijos, Beijinhos e Beijocas

Mensagem por A-Cacau Qui Dez 18, 2008 1:11 am

Sabes... Isso é uma coisa que só a tua consciência te poderá ajudar. Mas como estou aqui para aconselhar, acho que deverias continuar a ser quem és e a seguir os teus sentimentos. Vais ver que pode ser bastante compensador e um dia destes o lado amoroso da vida irá sorrir para ti ^^
NUNCA penses negativo! (:
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Empty Re: Beijos, Beijinhos e Beijocas

Mensagem por Shinichi Qua Set 09, 2009 11:59 pm

Neste assunto até me rio de mim próprio. Já beijei várias raparigas, mas não me lembro do motivo, mas 99% delas, não foi "a sério". 1º tinha uma paranóica a dizer que era minha namorada -.-' e depois andava a beijar (como é que as pessoas de hoje em dia chamam.... acho que é bat-chapa ou uma coisa assim, mas deste assuntos sou 0) que eu nem gostava dela, xD. Mas não sei se ela gostava de mim e ela nunca chegou a saber que eu não gostava dela porque depois fui me embora do colégio. Eu pedia para ir à casa de banho e ele também e na altura tinha 5/6 anos e as casas de banho (rapariga e rapaz) eram juntas e pronto beija-mo-nos aí, xD

Shinichi
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Mensagens : 12
Hobbies : TV, PSP, PC, Animes *.*
Inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Empty Re: Beijos, Beijinhos e Beijocas

Mensagem por Amora wo ai ni Dom Set 27, 2009 8:41 pm

Lol isso é muito inocente Shinichi xD eu também me lembro quando andava no infantário eu era uma maluca beijava muito os rapazes, e no colégio que andei ate dávamos linguados a tentar imitar os filmes… -.- xD
Agora pronto já tenho cabeça, e mais que idade para me portar bem
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Beijos, Beijinhos e Beijocas - Página 2 Empty Re: Beijos, Beijinhos e Beijocas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos