Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi

4 participantes

Ir para baixo

Oi Empty Oi

Mensagem por korvus Sáb Dez 13, 2008 5:13 am

Tentarei ser breve.Porque acabei de escrever praticamente um texto sobre mim e deu um erro que a o tópico foi perdido... Bom,sem lamentações.

Sou um sujeito muito caseiro.Quando saio é pra procurar um filme ou um livro.Raramente saio com meus amigos que ou vão beber ou jogar videogame.Fico maior parte do tempo no PC.Antes eu passava horas e horas jogando algum jogo on-line como Ragnarok e Gunbound.Estou tentando abandonar esse "vicio" que não foi eliminado completamente - talvez uma das razões para participar desse forum.Ainda não fui pra nenhuma "balada" ou Boate como muitos jovens de 18 anos costumam frequentar.Ei!Não pense que sou um nerd-filhinho-de-papai que por motivos infimos não participa de eventos socias.Esses motivos muitas vezes são porque se sentem inferiores ou superiores aos outros - as vezes existem casos de SUPER-SUPERIORES,acham que tem algum poder kamehameha ou está inserido no matrix ou seja lá qual for a Fonte-do-Poder Interior.Bom mais eu não pretendo falar do "nerd", tanto é que aqui não seria o lugar apropiado para mencionar o assunto.Gosto muito de sair para contemplar e respirar novos ares - ultimamente ate que estou saindo mais de casa.

Oi Nerd%20glasses

Gosto de desenhar,embora,tenha parado um pouco por conta dos estudos.Oh,grande estudo indispensavel que as vezes temos que abandonar nossos gostos para tê-lo principalmente nos dias atuais.Acho que a causa que me fez parar de desenhar foi a mal administração do tempo.

Tambem gosto de histórias em quadrinhos.Não,não pense em turma da mônica ou tio patinhas.Aprecio o Batman,não pensem que é a mesma coisa da TV não!Na história em quadrinhos o batman é um sujeito muito mal... Ah claro que tambem admiro anime e mangá.Os principais:Chrno Crusade,Love Hina,Crying Freeman,Vagabond,Lobo Solitário,Death Note,Fullmetal Alqmist.

Oi Anime1

É muito fácil falar sobre o que gosta.Dificil é falar sobre si mesmo.Até mais! Cool

Obs1.:eu disse que ia tentar se breve,eu tentei...
Obs2.:meus parabéns pelo forúm muito bem cuidado.
Obs3.:Meu nome é Anderson.
korvus
korvus
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Masculino
Mensagens : 3
Idade : 33
Hobbies : desenho
Inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por A-Cacau Qui Dez 18, 2008 12:57 am

Oi Anderson! ^^ *
Sê muito bem vindo ao nosso fórum.
Um conselho: não é o tamanho que conta mas sim a qualidade/o conteúdo. Gostei da tua apresentação... Tens uma maneira de te expressar original! (:
Espero que te divirtas no nosso fórum. Actualmente tem andado um pouco inactivo mas estamos a tratar disso e vamos daqui a uns tempos (ainda não há data definida) mudar o look do fórum.
Mais uma vez, sê muito bem vindo e espero que gostes de estar por aqui.

A admin, Cláudia *
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por André Sex Dez 19, 2008 10:02 pm

Bem vindo ;D
André
André
Membro Bronze
Membro Bronze

Masculino
Mensagens : 147
Inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por Campe~a7 Seg Jan 05, 2009 7:26 pm

Ola a todos Smile

Bem q posso eu dizer sobre mim...

Q gosto de conhecer pessoas novas, gosto desair, ouvir musica, jogar pc e psp, gosto de ir ao cinema, AMO SEM DUVIDA O ATLETISMO.
Sou amiga dos meus amigos,mas quem me faz uma pode ter a certeza q apartir dai morreu para mim.
Se quiserem saber mais alguma coisa é so perguntar

Very Happy

Campe~a7
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Feminino
Mensagens : 2
Idade : 31
Inscrição : 05/01/2009

A tua personagem!
Nome: Campe~a
Idade: 16anos
Raça: Anjo

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por A-Cacau Sex Jan 09, 2009 6:06 pm

Campe~a7,
Devias criar o teu próprio tópico para te apresentares... Cada um faz o seu... Wink
Precisas de ajuda com isso? (:
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por André Dom Jan 11, 2009 11:09 am

claudia-moonie escreveu:Campe~a7,
Devias criar o teu próprio tópico para te apresentares... Cada um faz o seu... Wink
Precisas de ajuda com isso? (:

Pois a claudia tem razão...

Se precisares de ajuda diz ;D

De qualquer modo, bem vinda! Wink
André
André
Membro Bronze
Membro Bronze

Masculino
Mensagens : 147
Inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos