Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que as voces mulheres realmente DESEJAM??

2 participantes

Ir para baixo

O que as voces mulheres realmente DESEJAM?? Empty O que as voces mulheres realmente DESEJAM??

Mensagem por korvus Seg Dez 15, 2008 3:24 am

Este tópico foi criado graças a esta situação:Estava eu e um amigo meu conversando sobre as minas la da sala.Ate que ele contou a historia de um cara que dava presentes e mandava flores para namorada,fazia tudo que ela ordenasse.Para voces terem ideia ele ainda fez uma tatuagem com o nome dela no braço.A garota que ele tava namorando tava com outro cara.Escutei a história desse camarada eu me perguntei: O que voces mulheres realmente desejam? scratch

O que as voces mulheres realmente DESEJAM?? Arte_mulher_duvida
korvus
korvus
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Masculino
Mensagens : 3
Idade : 33
Hobbies : desenho
Inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que as voces mulheres realmente DESEJAM?? Empty Re: O que as voces mulheres realmente DESEJAM??

Mensagem por A-Cacau Qui Dez 18, 2008 1:06 am

Essa pergunta é interessante, mas bastante vasta. O que cada mulher quer, depende da sua personalidade. ^^
Eu também tinha curiosidade em saber o que os homens querem (apesar de se ter uma noção que 90% dos homens só pensa em sexo, sei que há homens diferentes).

Olha, sabes o que eu quero? Aproveitar a vida ao máximo! Very Happy Viver feliz cada dia da minha vida, estudar, conseguir emprego, fazer amigos, divertir-me, namorar,... ^^
Apesar de saber que também hei-de sofrer e ter fases menos coloridas na vida como qualquer outro ser humano, sei que o importante é viver cada dia de uma maneira diferente ou semelhante, mas tentar aproveitá-los bem. Porque amanhã... Bem, amanhã serei velha de mais para andar na correria e no disparate, depois de amanhã serei demasiado velha para trabalhar, para ter acção, e daqui a uns dias... Bem... Daqui a uns dias serei qualquer coisa velha demais para viver Smile
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos