Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Still Doll

2 participantes

Ir para baixo

Still Doll Empty Still Doll

Mensagem por Raaky* Sáb Dez 20, 2008 12:59 am

Nya, nya, nyaa~! ^-^
Hey ma people! \m/

Estou aqui para vos mostrar o meu mais recente projecto. Como repararam, é uma fic, que dá pelo nome de Still Doll, e, se leram os avisos da minha outra fic, ja devem saber que é uma fic de Twilight.

Como é uma fic de Twilight, vou tentar ser o mais fiel possivel aos livros de Stephenie Meyer, e fazer quatro 'livros', ou seja, quatro partes da fic, e, para nao ter de fazer como a autora, que esta neste momento a fazer uma versao do Edward, vou ter algumas partes dos capitulos com outra personagens que nao a principal.

A fic terá as personagens do Twilight, mas as principais serao outras, num contexto parecido, mas mais a ver comigo (Razz).

E bem, acho que ja disse que chegue da fic. Vou agora postar uma pequena introdução que fiz, mas nao se preocupem se nao perceberem, não tem muito a ver com o resto da história.



Domingo, 19 de Agosto de 2007
Sou a Reine Silver, 17 anos, mais conhecida por Rain, prazer. O meu nome tem origem alemã, tal como a minha mãe, e significa pura. Sinceramente, os meus pais não têm muito jeito para nomes, principalmente quando se juntam (o meu segundo nome é Claire, pronunciado em francês). Rain é o que os meus amigos me chamam, e eu prefiro assim.
Tenho um metro e setenta centimetros, olhos de uma cor estranha, um verde acinzentado, uns cabelos irritantemente loiros, que normalmente estão negros com madeixas coloridas e tenho tudo no lugar, por assim dizer.
Sou extremamente alegre e divertida, vivo a vida como uma festa, não tenho problemas em dizer as coisas na cara das pessoas, o que faz com que tenha poucos, mas verdadeiros, amigos e me chateie tanto com o meu pai – simplemente odeio o feitio dele –, sou intuitiva, e isso por vezes trás-me problemas, sou um pouco ofrecida, admito, mas gosto de ‘brincar’ com os rapazes, e sou muito presuasiva, pouca gente resiste ao meu poder de presuasão, e consigo tudo o que quero.
Há uns anos comecei a conduzir, por diversão, e agora sou das melhores corredoras de Nova Iorque. Tenho um Audi TT, um Koenigsegg CCXR e um BMW X6, todos comprados por mim, menos o BMW, que é meu e da Mia. O CCXR só uso em algumas situações e o BMW é para andar pela cidade. O Audi é o meu motivo de orgulho, pois já me fez ganhar bastantes corridas. Eu sei que as corridas são perigosas e ilegais, mas eu gosto e tenho a companhia dos meus amigos para qualquer eventualidade.
PS: Sinceramente, diários não são para mim, mas achei de devia á minha mãe pelo menos uma apresentação.

Segunda, 29 de Dezembro de 2009
A Mia, o Haunted e o G foram passar o Natal a Nova Iorque e trouxeram as minhas coisas todas de volta. Já nem me lembrava da tentativa de comunicação que a minha mãe tinha arranjado há dois anos para ver se descubria alguma coisa sobre mim – é notável que foi um fracasso.
Desde essa altura já mudei muito. Os meus pais descubriram das corridas e fui recambiada para a casa da minha tia, numa cidade practicamente deserta. Não que isso me fizesse ficar muito mal, sempre me dei bem com a minha tia. O maior problema foi deixar a equipa, os meus melhores amigos, a minha verdadeira familia. Mas isso já não é problema. Devido a várias situações, agora eles moram aqui, perto de mim, da minha nova familia.
Por falar em nova familia, foi há quase dois anos que os conheci, as pessoas mais encantadoras de todo o planeta, os Baudin. Toda a gente pensa que o Akio e a Nicole são sobrinhos da Marie, a “mãe”, e o Vincent é filho adoptado de Dominic, o “pai”, e que foram adoptados pelo casal, mas não é essa a verdade, e só eu e, claro, a Mia, o Haunted e o G, é que sabemos a verdade.
Todos que olhavam para a familia esquisita viam a sua juventude e beleza. Agora, eu sou como eles, jovem e eternamente bela. A minha pele está ainda mais clara que antes, os meus olhos estão dourados, o meu corpo perfeito, e mais detalhes não posso dar – se isto vai parar as mãos erradas, estamos todos mortos. A minha personalidade, essa, mantem-se. Acho que é a minha marca pessoal.
Acho que foi um discuido da minha parte não ter referido isto antes, por isso refiro agora.
O meu nome é uma mistura de linguas. Reine, como tinha dito, vem do alemão, Claire, do francês, pois foi em Paris que os meus pais passaram a lua-de-mel, e Silver é americano, como o meu pai. Acho que agora está tudo dito e não haveram mais interrogações sobre mim, apenas aquelas a que não posso responder.


Última edição por Raaky* em Seg maio 11, 2009 12:19 am, editado 2 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Still Doll Empty Re: Still Doll

Mensagem por A-Cacau Qua Dez 24, 2008 1:33 am

Gostei : D

Não fazes nada da vida, pelo menos o que fazes tem de ter qualidade x'D
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Still Doll Empty Re: Still Doll

Mensagem por Raaky* Qui Set 03, 2009 2:09 am

Ahahaha, que piada -.-

Venho avisar que esta fic está completamente mudada e coisas no texto acima não estão correctas devido ás mudanças que fiz.

Ao principio, ia ser uma fic de Twilight, mas depois de ver e ler outras coisas, resolvi escrever uma 'fic original', ou seja, é tudo inventado por mim e não tem qualquer ligação com outras histórias, só as inspirações.

Aviso também que ainda nem o 1º capitulo escrevi, por mais estranho que pareca, mas já tenho ate ao capitulo 9 na minha cabeça. E já escrevi 3 paginas do primeiro capitulo e ainda nem a meio vou, para verem como vai ser grande, tal como quase todos.

O nome vai continuar a ser Still Doll, mas vai ter outros nomes para cada parte da fic, que ainda não sei quantas são xD

E acho que é tudo xD
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Still Doll Empty Re: Still Doll

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos