Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Vampires Diaries

3 participantes

Cambada :: Geral :: Livros

Ir para baixo

The Vampires Diaries Empty The Vampires Diaries

Mensagem por Raaky* Qui Set 10, 2009 7:14 pm

Sim, eu sou doida por vampiros, mas o que que querem que faça? E mais forte que eu xD

The Vampires Diaries é uma das muitas sagas da autoria de L. Jane Smith.

A historia e sobre Elena Gilbert, a popular da escola que namorava com quem queria, e Stefan Salvatore, um vampiro que odeia o seu 'lado negro' e tenta mudar isso indo para a escola de Fell's Church.
Elena apaixona-se pelo vampiro da primeira vez que o ve e tem de o te de qualquer maneira, arrastando as suas amigas Bonnie McCullough, uma descendente de druidas, e Meredith Sulez, tal como o ex-namorado que faz tudo o que ela pede, Matt Honeycutt.
Stefan tambem se apaixona por Elena, mas ela faz-lhe lembrar de o seu primeiro amor, e a rapariga que o transformou, Katherine, e por isso nao se aproxima da loira de olhos cor de lapis-lazuli. Ate ao dia em que a ve quase a ser violada por Tyler, um colega de escola, e a ajuda, levando-a a sua casa e acabando por se beijar.
Não muito mais tarde Elena descobre que Stefan e vampiro e trocam sangue.
Damon Salvatore *que é meu ^^*, irmao de Stefan, tambem se apaixona por Elena, mas tem planos diferentes, querendo que ela seja a sua Princesa, e começa a aproximar-se dela. (Não faço a minima ideia do porque do Damon aparecer na cidade'zinha, mas deve ser pelo que o Stefan diz, da cidade atrair magia por ser parecida com o triangulo das burmudas e assim. Um bocado esquisito)
Entretanto, varios ataques vao acontecendo em sitios onde Stefan estava, o que faz a cidade, tal como ele, duvidarem, mas depois de Stefan contar a historia da sua vida, Elena começa a pensar que Damon e o culpado, pois sabe que o irmao mais velho e mais negro é mais forte e tem poder suficeinte para influenciar a mente do irmao a pensar ser ele o autor dos ataques, e a partir dai Elena e Stefan começam a proteger-se a ás amigas de Elena.

E ja chega de contar historia que depois conto tudo xDD

A historia divide-se em duas saga, a primeira, com quatro livros, onde foca a relaçao forte entre Elena e Stefan, tal como entre os amigos e que foi publicada em 1991, e a segunda, onde aparecem duas kitsune - japones para raposa. As raposas sao animais com muitas lendas no japao, mas maioritariamente, sao vistas como espiritos malignos e inteligentes, que vao ganhando caudas com o passar dos anos, atingindo as nove caudas - que possuem Damon, tal como outras pessoas na cidade e as fazem fazer coisas horriveis, e mandam Stefan para um sitio a que chamam Shi no Shi (japones, Morte da Morte). Esta serie esta a ser escrita agora, e foca a relaçao entre Elena e Damon e os novos poderes de Elena.

Ah, as kitsune sao irmaos, Shinichi e Misao, mas parecem mais amantes do que irmaos.

E agora, as minhas quotes preferidas de sempre. E desculpem o ingles, mas eu ja nao leio livros traduzidos...

A long lean arm reached out to catch him, to haul him to safety, and Damon found himself gazing into a pair of laughing golden eyes.
Who the hell are you? he sent. He didn’t worry about it being picked up by the lovers in the moonlight. Nothing short of a dragon or an atomic bomb would catch their attention now.
I’m the hell Shinichi, the other boy replied. His hair was the strangest Damon had seen in a while. It was smooth and shiny and black everywhere except for a fringe of uneven dark red at the tips. The bangs he tossed carelessly out of his eyes ended in crimson and so did the little wisps all round his collar—for he wore it slightly long. It looked as if tongues of dancing, flaring flame were licking at the ends of it, and gave singular emphasis to his answer: I’m the hell Shinichi. If anyone could pass as a devil come up straight from Hell, this boy could.
On the other hand, his eyes were the pure golden eyes of an angel. Most people just call me Shinichi alone, he added soberly to Damon, letting those eyes crinkle a little to show that it was a joke.Now you know my name. Who are you?
Damon simply looked at him in silence.

“He should be here at 4:44 exactly. Don’t blame me for the timing; it’s something special to him.”
And then with very little fuss, and certainly no Power at all that Stefan could discern, something landed in the tree above them and dropped down to their branch, changing as it did.
It was, indeed, a young man, with fire-tipped black hair and serene golden eyes. As Stefan swung toward him, he held up both hands in a gesture of helplessness and surrender.
“Who the hell are you?”
“I’m the hell Shinichi,” the young man said easily. “But, as I told your brother, most people call me just Shinichi. Of course, it’s up to you.”

Digam la que nao sao as quotes mais comicas que leram xDD
Aah, na primeira quote, o Damon estava a observar uma bela cena entre o Stefan e a Elena xD
__

Titulos:
The Vampires Diaries (cronicas vampirescas, ou whatever como traduziram):
The Awakening (Despertar)
The Struggle
The Fury
Dark Reunion
The Return: Nightfall
The Return: Shadow Souls
The Return: Midnight


Última edição por Raaky* em Ter Jan 03, 2012 3:10 am, editado 3 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampires Diaries Empty Re: The Vampires Diaries

Mensagem por PattyFleur87 Ter Jun 28, 2011 7:51 pm

Eu conheço a serie.
Nunca perco um episódio.
Gosto muito da serie.
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampires Diaries Empty Re: The Vampires Diaries

Mensagem por A-Cacau Ter Jun 28, 2011 7:59 pm

Pelo que ouvi, acho que vou começar a ver. Parece bastante interessante e gostei do que li e do que vi nos trailers (:
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampires Diaries Empty Re: The Vampires Diaries

Mensagem por Raaky* Ter Jul 05, 2011 1:19 am

Só para esclarecer uma coisa, o que eu escrevi ali e um resumo dos livros. A serie de TV e muito diferente.

Nao posso dizer qual e a melhor porque gosto das duas de maneiras diferentes...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampires Diaries Empty Re: The Vampires Diaries

Mensagem por PattyFleur87 Qua Jul 06, 2011 7:50 pm

Eu os livros não li.
Vejo só a série e gosto bué.
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

The Vampires Diaries Empty Re: The Vampires Diaries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Cambada :: Geral :: Livros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos