Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : D

2 participantes

Cambada :: Geral :: Jogos

Ir para baixo

Pokémon : D Empty Pokémon : D

Mensagem por Raaky* Ter Jan 03, 2012 2:44 am

Eu tinha de abrir este tópico...
Bem, Pokémon é o meu mais antigo e adorado fandom. É verdade que adoro Harry Potter, e Naruto, e Vampire Diaries, e Supernatural, mas Pokémon é a minha mais velha paixão.
Lembro-me perfeitamente de como chateie a minha mãe até a exaustão para me dar um GameBoy Color, e um pouco mais tarde, o jogo Pokémon Red. De seguida foi Pokémon Yellow, seguido de Pokémon Pimball, e mais tarde Pokémon Silver. Depois perdi o Silver, apareceu o GameBoy Advance e eu fiquei com a mania de que ja era velha o suficiente para não gostar de Pokémon. Grande erro, porque podia ter mais jogos do que os que tenho e completar o mais possivel as Pokedex.
Mais tarde, comprei um GameBoy AdvanceSP, e o jogo Pokémon Emerald, e a febre voltou. Algures no meio desse tempo assambarquei o jogo Pokémon Blue ao meu primo, por isso tenho toda a Gen I em jogos, mas falta-me o cabo e tive a optima ideia de fazer New Game depois de ter o Event Mew -.- Eu na altura não percebia o que eram Events ok?
Portanto, joguei Pokémon Emerald até me fartar e começar a ver walkthroughts, mais porque queria saber evoluir certos Pokémons. De notar que nessa altura ainda não me apetecia completar Pokedex's. Descubri então todos os truques para evoluções e coisas do género, e desde ai tenho jogado com o objectivo de acabar Dex's. Mas mais uma vez, para alem de nao ter um unico jogo de Gen II e só ter um da Gen III, escaparam-me eventos pelos que completar estas Dex's vai ser impossivel.
Mais uns anos se passaram, e depois deste meu objectivo traçado, comprei o Pokémon Platinum. Só mais tarde (há cerca de meio ano) comprei uma Nintendo DS para mim (antes jogava na da minha irmã). E foi com Pokémon Platinum que descubri a piada dos Events, realmente completar Dex's e que redescobri o meu amor por este fandom.
Mais recentemente adquiri o Pokémon Black, que na semana passada passei até metade, e agora estou numas pequenas férias de jogo, e estou determinada a completar a Pokedex.

Portanto, agora o meu objectivo, depois de comprar coisas mais prioritarias, é conseguir comprar todos os jogos Pokémon, mesmo os da Gen II. Quando isso acontecer e tiver todas as Dex completas, exceptuando os Event Pokemon, vou á Nintendo no Japão e obrigo o dono a dar-me todos os Event Pokémon. Nessa altura já saberei falar japonês, pois essa é uma das prioridades em que tenciono gastar dinheiro antes de comprar todos os jogos.

E já me alonguei demais. Agora é a vossa vez. Falem da vossa experiência com Pokémon e enumerem a vossa melhor Party/Party de sonho. Oh, e quem tiver Pokémon White/Black, avise, pode ser que nos encontremos no Global Link para uma batalha ^^

A minha Party de sonho é:
Manectric/Luxray
Flygon
Lapras
Umbreon
Ninetales
Lucario
Manectric e Luxray são parecidos e são os meus melhores Pokémons. A minha melhor Party, não sei. Tenho uma boa no Emerald e no Platinum, mas tenho-as mudado um pouco, e nunca as testei fora do jogo (ou seja, nunca fiz batalhas ninguem), por isso não sei a melhor.

E agora vou-me calar e dar-vos a vez ^^
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por A-Cacau Qui Jan 19, 2012 9:07 pm

Eu devo parecer uma ignorante autêntica, mas quando era miudinha não percebia nem ligava aos jogos dos Pokemon's. Decidi experimentar há pouco tempo e gostei. É mesmo tipo Final Fantasy (qual é que copiou qual? lol)
Eu tenho emulador e dois jogos de Pokemon comigo. Quem quiser, é só pedir Smile
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por Raaky* Qui Jan 19, 2012 10:03 pm

OMG, tu estas a jogar Pokemon? : O
Já agora, que jogos é que estás a jogar?
Eu pessoalmente não gosto de emuladores... Porque há muitas coisas que não consegues fazer nos emuladores, e porque podes por cheats e cenas assim -.-

Eu tambem não percebia grande coisa quando comecei a jogar, mas com os anos fui percebendo, e lembro-me de aprender cenas em ingles com os jogos. Tipo Cut e Fly xD

Eu nao sei qual copiou qual, mas tendo em conta que RPG's são uma especialidade japonesa, duvido que sejam copiados. Até porque, não tenho bem a certeza, mas acho que Pokemon vem da manga, depois os jogos e depois o anime. E Pokemon é de 95.
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por A-Cacau Qui Jan 19, 2012 11:55 pm

LOL. Estou a jogar um para a DS (no emulador para o PC). Acho que é Heart Gold ou Soul Silver. É que estavam os dois na mesma pasta, mas não sei qual deles experimentei x)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por Raaky* Sex Jan 20, 2012 12:18 am

LOL. O unico jogo que nunca joguei... Era para comprar o SoulSilver agora, mas não havia, por isso e que comprei o Black...
Aaah, eu quero uma Lugia T_T
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por A-Cacau Sex Jan 20, 2012 1:05 am

Se quiseres eu passo-te... Não dá é para ser pelo Megaupload porque o FBI fez o favor de o fechar hoje (e agora vários sites do governo dos USA e afins estão a ser atacados por hackers xD) :c
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por Raaky* Sex Jan 20, 2012 1:35 am

Não é perciso. Eu ja o tive no pc, mas depois de ver o meu primo jogar um pouco e começar a jogar Diamond apaguei-o. Como já disse, nao gosto de emuladores porque há muitas coisas que não funcionam como na nintendo.
Quanto ao Megaupload, americanos sao estupidos -.- Go hackers!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : D Empty Re: Pokémon : D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Cambada :: Geral :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos