Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the Land of the Eight Gods

Ir para baixo

Welcome to the Land of the Eight Gods Empty Welcome to the Land of the Eight Gods

Mensagem por Raaky* Ter Jan 03, 2012 5:11 pm

Hey : D
Bem, eu criei isto, por isso vou dar o exemplo...

Já sabem quem sou, por isso vou saltar essa parte e passar para a parte em que explico o que vou por aqui.
Então, como já devem ter reparado, eu adoro escrever, por isso aqui vou por algumas coisas das minhas fanfics. Desenhos e coisas do género.
Também vou usar isto para desabafar um pouco de vez em quando. Ou simplesmente comentar alguma coisa.
E se me apetecer pode ser que ponha alguns dos meus trabalhos gráficos que não tenham nada a ver com o forum ou as fics.

Neste tópico só vou dar mais umas pequenas informações sobre mim:
Já só escrevo fics em inglês. Eu sei que não devia porque o português é a minha lingua nativa e não sei quê, mas quando já só se lê em inglês, escrever em português torna-se estranho, para alem de que mais de metade das expressões que uso fazem mais sentido em inglês.
Oh, e sim, acabou-se o escrever a roxo xD

Bem, por agora é tudo. Vemo-nos em breve quando começar a abrir tópicos pa por a minha desastrosa arte de White Demon Fox (que será aqui postada em breve ^^) e escrever barbaridades.
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos