Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mékie pessoal ;)

2 participantes

Ir para baixo

Mékie pessoal ;) Empty Mékie pessoal ;)

Mensagem por Coquete Dom Jan 06, 2013 7:02 pm

Boas a todos Smile

Chamo-me Alexandre Coquete, tenho 18 anos, sou dos Açores , ilha São Jorge!! Very Happy

Música: Drum,dubstep, liquid drum/dubstep, drumstep, trance,psy,psy-trance (etc no trance), minimal, chillout , hardstyle pouca coisa me chama atenção xD Rock, metal, grunch, wherever. Ouço praticamente de tudo menos aqueles porcarias de bieber e gagnam style, maroon 5 (detesto mesmo é meter no lixo haha)

Filmes: Acção,comédia,sci fi,animação wherever desde que goste pronto haha, melhor filme para mim é o Inception filmei cheio de filosofia, depois de ver o filme 2 ou 3 vezes, ainda tem coisas que nunca percebi.

Séries: não vejo muitas séries, sou pessoa de ver mais Animes, (desenhos animados japoneses) tipo, One Piece, Bleach, etc

Bem não vou dizer muito mais também xD Quero por este fórum activo, porque vejo post de muito tempo atrás. Users tem de ser mais ativos pelo que vejo também! Já agora o forum está bom Cacau Wink
Coquete
Coquete
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Masculino
Mensagens : 40
Localização : Açores,São jorge
Emprego : Dormir
Hobbies : Filmes,Animes,Música
Inscrição : 06/01/2013

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça: Vampiro, Bruxa, anjo,...

Ir para o topo Ir para baixo

Mékie pessoal ;) Empty Re: Mékie pessoal ;)

Mensagem por A-Cacau Dom Jan 06, 2013 7:07 pm

Bem-vindo, Alex! ^^

Bons gostos musicais (ainda que eu goste de algum comercial - coisa que percebi que não te aquece muito, lol).

Quanto aos filmes, não sou a maior papa-filmes do mundo, mas também aprecio imenso. Também adorei o Inception... Só vi uma vez, no cinema, mas é daqueles filmes que está na minha lista de filmes a ser revistos.

Animes! Estás no sítio certo. Se vires com atenção, neste fórum estás rodeado de anime fans ^^

Obrigada pelo suporte. E, sim, este fórum é, sem dúvida, para voltar ao activo Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mékie pessoal ;) Empty Re: Mékie pessoal ;)

Mensagem por Coquete Dom Jan 06, 2013 7:14 pm

Comercial não é o meu forte xD Não me aquece sinceramente.. onde vivo só se ouve house e comercial. E ouvir isso durante anos seguidos não faz bem nenhum a ninguém haha

E sim, já reparei que tem muito anime fans Smile Já vi muitos animes , mas digo que não é fácil um anime me chamar atenção hehe
Coquete
Coquete
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Masculino
Mensagens : 40
Localização : Açores,São jorge
Emprego : Dormir
Hobbies : Filmes,Animes,Música
Inscrição : 06/01/2013

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça: Vampiro, Bruxa, anjo,...

Ir para o topo Ir para baixo

Mékie pessoal ;) Empty Re: Mékie pessoal ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos