Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

League Of Legends

2 participantes

Cambada :: Geral :: Jogos

Ir para baixo

League Of Legends Empty League Of Legends

Mensagem por A-Cacau Dom Jan 06, 2013 10:13 pm

Com vários fãs, vários haters e vários não sei quês... Este é um dos jogos mais jogados do momento.

Eu já joguei, mas fartei-me. Mas eu sou suspeita, porque farto-me dos jogos em 3 tempos. lol!

League Of Legends League10

Básica e resumidamente, jogamos (geralmente em equipa, em que a maioria prefere o modo de 5 p/ 5) num mundo com dois territórios - o nosso e o do inimigo. O objectivo é destruir as torres deles (e defender as nossas) para chegar ao Nexus deles (a equipa que destruir o Nexus da adversária será, automaticamente, vencedora).
Existem mais modos de jogo, mas esse é o mais comum.
Nós jogamos com champions (diferentes personagens com diferentes poderes/habilidades/ataques). Vamos ganhando pontos de experiência à medida que vamos jogando e depois podemos adquirir mais champions comprando-os com esses pontos.
Também há personagens pequeninos e muito menos fortes que os champions, mas que ainda assim servem para auxiliar os champions de cada equipa - são os chamados minions.
Existe também outro modo de jogo que é o dominion onde as torres não são de nenhuma equipa (sendo 5 ao todo) e o objectivo é ir conquistando e defender as conquistadas porque a equipa que tiver mais mantém a energia do nexus (que é diferente neste jogo e se destrói apenas com a perde de energia) e a equipa com menos torres conquistadas (basta até ter apenas 2 e a outra equipa 3) vai, lentamente, perdendo a energia do seu nexus.




Enfim, espero ter-me explicado bem...

Para mais informações, visitem o site oficial (http://euw.leagueoflegends.com/) ou simplesmente experimentem o jogo xD


Sintam-se à vontade para adicionar mais informações aqui, se acharem que a minha review está incompleta ou pouco explícita.http://euw.leagueoflegends.com/
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

League Of Legends Empty Re: League Of Legends

Mensagem por Coquete Dom Jan 06, 2013 10:46 pm

Não é de te teres fartado, eras uma noob Very Happy hahaha :p

MAs vá eu ajudo um pouco nisto também :p

Então como a Cacau disse, existe diferentes tipo de champions/campeões. Todos tem as suas diversas habilidades/poderes/ataques. Dentro do jogo existe determinadas coisas que ajudam na jogabilidade.

Masteries- existem 3 diferentes tipos de masteries. Offense=ofensivo em que se baseia em por pontos para ataque. Defense= defesa , em que se baseia em por pontos para a defesa. Utility= utilidade, servem geralmente mais para a role de support, em que dá mais gold per sec.

Runes- Runas são das coisas mais importantes do jogo. Quem tiver um boa página de runas, isso irá dar a vantagem a esse jogador desde o inicio do jogo que poderá fazer ganhar o jogo. Existem diversas tipos de runas.
De nivel 1 até nivel 10 são runas de tier1 ( são runas fracas, não vale a pena comprar). De nivel 11 até nivel 20 são runas de tier2 ( já são melhores, mas mais vale esperar para nivel 21) . De nivel 21 até 30 são as runas de tier3, são as que valem a pena comprar, mas são caras muitas vezes. As runas só podem ser compradas com IP=Influence Points ( que são ganhas por cada jogo que se fazes, independentemente se perderes ou ganhes vais sempre ganhar IP).

Vá já ajudei um pouco Smile
Coquete
Coquete
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Masculino
Mensagens : 40
Localização : Açores,São jorge
Emprego : Dormir
Hobbies : Filmes,Animes,Música
Inscrição : 06/01/2013

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça: Vampiro, Bruxa, anjo,...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Cambada :: Geral :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos