Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerações Loucas!

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 12:00 am

Esta é a minha nova fic... Finalmente escrevo uma fic só minha e com pés e cabeça!! xD
Retrata a vida de adolescentes doidas que não têm mais nada que fazer da vida senão disparatar... xDDD

* Hope You Enjoy ^^
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 12:01 am

Gerações Loucas - Cap. 1



A minha história é sobre... deixem pensar... MERDA!!
Não se escandalizem... É isso mesmo, pah! As coisas a que damos muita importância não passam de sementes em centenas de coisas que acontecem, aconteceram e estão para acontecer neste mundo... Por isso mesmo, não vos vou dizer que é a história mais maravilhosa do Universo!

Ora bem... Começa com uma adolescente de 15 anos, a Cacau (para variar, né? xD) e com alguns amigos e conhecidos... Bem... Fiquem para ver!!

Num dia normalíssimo de chuva (quer dizer... tirando a parte da molha e isso tudo, acho que é normalíssimo) estava a Cacau sentada a ler as anedotas duma revista (coitada... quando não há mais que fazer...) e a sua amiga Cris a coçar no cu (literalmente... quando a comichão aperta... xD), ambas ao portão da escola, quando a Cacau diz uma coisa inovadora...

Cacau - Está a fazer Sol!! (bem... não é assim tão inovador... mas para aquele dia era xD)

Cris - Fogo... Até que enfim...! (pára de coçar no cu)

Cacau - Vou dar uma volta... A ver se vejo algo de jeito...

Cris - Eu vou ficar aqui... Nunca se sabe se algum gajo bom precisa de ajuda para abrir o guarda-chuva (muito inteligente... eu arranjaria desculpas melhores quando não tivesse paciência de sair dali)

(Muito interessante, de facto... Mas pronto...)
Cacau decide ir dar uma volta o que a fez sair debaixo da protecção da chuva ao portão (dahh... não é óbvio?) visto que a chuva tinha parado (ou julgava ela) ...
A mãe da Cacau nunca mais telefonava para a ir buscar porque ela tinha saído mais cedo... A chuva tinha inundado a escola e ela tinha tido a sorte de se esquecer da porra (ya... naquela momento é o que apetece dizer) do telemóvel em casa...
Dadas as ocasiões, Cacau decide ir dar um passeio até que choca contra um cartaz... *pumba*

Cacau - Ouch!! Que merda!! Vou ficar com um galo enorme, porra!! Calma... Este cartaz... GREEN DAY??? Não!!!!!!!! Devo estar a sonhar... Eles estão cá instalados para um concerto para a semana?? Não posso!!!! (manda um berro chorão) Fogo... Estou quase nerd, aqui armada em marrona e perdi-me d'isto! Fogo... Ai, pahh!! Vou a Lisboa... Agora estou deprimida, fogo... Quero ir dar um passeio pela Baixa...

Cacau arma-se em esperta (também eram 8h30 e a mãe só a iria buscar às 19h00 porque tinha uma merda qualquer para fazer...) e decide ir à Baixa de táxi... É compreensível... Ela tinha guardados 350€ dos aniversários e Natais e merdas assim...

Chega à Baixa...

Cacau - Óptimo... Agora vou derreter os trocos deixando um beqs p'o táxi...

Mas...

Cacau - Eu não acredito!! (acreditou sim... começou a dar uma chuvada e ela estava a levar uma molha descomunal...)

Cacau põe-se a correr à procura de onde se abrigar da chuva e, quando finalmente se abriga, a chuva pára... (mas que sorte...!)
Entretanto ela seca e vai passeando de novo...

Decide, então, ir dar um passeio ao pé de hóteis e zonas chiques até que lhe passa uma limousine ao lado que a molha e suja toda com a água da chuva parada cheia de lama.
Desesperada, Cacau, desata a chorar que nem uma criancinha perdida...
Mas o condutor da limousine (com "ganda" ar de pintas estrangeiro) abre o vidro.

Condutor - I'm sorry... Do you speak english?? I'm American...

Cacau (ainda a choramingar e a fungar) - Yes... I'm the best of my class... So what?! (pouco convencida, ya!)

Condutor - I'll call my boss and my partner, ok?

Cacau (ficando progressivamente melhor) - Ok... Thanks... I Think...

Ok... A Cacau acha aquilo esquisito mas ok... O condutor da limousine chama o seu "patrão" (sim... o gajo que ia atrás no banco...) e telefona para outro gajo (que termos... podia dizer apenas senhor; cavelheiro; gentlemen; homem;...) para pedir desculpas à Cacau...

E, para maior das surpresas, o "patrão" (o gajo do banco de trás xD) que estava todo encasacado e com óculos escuros (ya... acho que deu para perceber que nem se via a cara do homem...) dirige-se para Cacau...

"Patrão" - I'm sorry... Can you please come with us to the hotel??

Cacau - I don't think so... I don't know you... But I know you won't kidnap me... But my mom would kill me...

"Patrão" - Believe me!! If you want, talk to a policemen... They know me...

Cacau (ingénuamente convencida mas trémula) - Ok...

O "patrão" leva Cacau para um quarto de hotel estremamente chique e caro e dá-lhe uma peça de roupa para ela não entrar em hipotermia...
O "patrão" deixa-a no quarto a comer dognuts enquanto toma banho, mas comete um erro (ya é óvio mas vou escrever)... Deixou a carteira em cima da cama!
A Cacau não consegue aguentar mais e decide pegar no B.I. do "patrão" e ver o seu nome e essas coisas...
Cacau entra em choque...

Cacau - O QUÊÊÊ???

O "patrão" enrola-se na toalha e vem a correr pensando que se passa algo de mau com a Cacau (o homem não quer ter problemas...) !

Cacau (olha para ele sem estar tapado) - So... So... You're...

"Patrão" - Yes, I am... Don't be affraid... I won't eat you (ri-se desalmadamente)

Cacau - Billie Joe Armstrong... Billie Joe Armstrong??! BILLIE JOE ARMSTRONG!!!!!!!!

Cacau começa a chorar emocionada... (ya... é o meu ídolo pahhh!!!!!!!!!)

Billie Joe - Is that too bad??

Cacau - No!!!!!!! Is the best thing that happened in my life!!!!!! Am I dreaming?

Billie Joe (rindo) - No, you're not...

Cacau - I can't believe this is happening!!

Billie Joe - Why?? Is that something so impossible? To see a normal person like me?

Cacau - No... You're the best... I'm your number one best fan! You may not believe... But I was almost crying 2 hours ago when I remembered that I didn't bought the tickets to your band's concert!

Billie Joe - Ohh... (interessadíssimo... nota-se!)

Cacau - Don't think I'm a crazy fan... But... I'm sorry for that... I can't really go and scream your name, and that kind of things...

Billie Joe - Don't be silly!! You'll come with me!!

O Billie Joe achou tanta piada a Cacau que lhe alugou um quarto no hotel (separado do dele... não pensem coisas... xD) e deu-lhe direito ao melhor lugar no concerto ainda lhe oferecendo cinco bilhetes para dar às amigas, pois ela não ia necessitar, pois ia com ele... E ele telefonou à sua mãe.
A sua mãe não achou muita piada de início, nem ao facto da Cacau ter ido sozinha para a Baixa... Mas como ela estava a ter altos resultados na escola, deu-lhe esses benefícios...
E o melhor... A Cacau teve direito a faltar àquela semana cagada de aulas!!!! (e só choveu naqueles 1ºs dois dias)

Cacau - É hoje!! O concerto!!! Já não vejo o Billie Joe desde o dia em que a limousine dele me molhou toda... Quer dizer... Vi-o ao almoço ontem ali no restaurante do hotel com o Tré Cool e o Mike Dirnt... Mas a entrada estava barrada... Reservaram a porra do restaurante só para eles... Mas eles merecem!! (famosos dum catano -.-)

Raaky (interrompendo monólogo) - Estás-te a sentir bem??

(pois... a Raaky estava lá a visitar-me... filha da mãe é esperta... xD)

Chega a hora do concerto... Está tudo em euforia... Cacau está excitadíssima (não perverter, oh bananinhas pensadoras... xD)!!

Cantam os seus maiores êxitos e são fortemente aplaudidos... Cacau, inclusive, fica rouca de gritar por eles e cantar (ou guinchar... ou desafinar... ou berrar... xDD) as músicas.
Só Cacau tem direito a um autógrafo!

Cacau - Billie Joe! Thank you for everything... I just want an autograph from all you, guys... Can I have it?? (sorri fazendo carinha de santinha... tenho jeito para isso... xD)

O Tré nem deixa os outros escreverem e autografa primeiro...
Em seguida, o Mike autografa-lhe uma camisola, um CD e dá-lhe uma beijoca na bochecha...
O Billie Joe, para não se deixar ficar atrás autografa-lhe a camisola que estava a vestir no meio do peito (ele sabe-a toda... sacaninha amoroso... xDDD) e, para maior das tradições...
... adivinhem!!!!!!! xDD
Beija-a na boca!!

Cacau - Oh My God... That was nice... (ri-se atrapalhada) Nice to meet you!!


(...qualquer coisa...)

Cris - Cacau... Cacau... CACAU! PORRA, ACORDA!!!!

Cacau - Humm??

Cris - Estás toda molhada... Adormeceste aqui debaixo do abrigo da chuva mas deixaste o corpo descambar...

Cacau - MERDA!!!!!! (choraminga)

Cris - O que é que foi, oh minha pega? (tratam-se muito bem, as jovens... xD)

Cacau - Então não é que eu estava a sonhar??

Cris - E...?? Nunca sonhaste??? (muito inteligente... dava-te 20 valores, Cris!! xDD)

Cacau - Nevermind...

Cris - Ya, ya... (fingindo que percebeu...)

Ah pois foi!! A nossa Cacauzinha estava a sonhar... Era bom, era!! Não escrevo impossibilidades!!

Cris - A propósito... A tua mãe está danada pronta para te dar um ralhete porque esteve aqui e não apareceste e deixaste o filho da mãe (só porque não me apetece dizer aqui puta... xD) do telemóvel em casa... Ela já cá volta para te vir buscar... Ah... Vou para minha casa... Xauzinho, minha boazonne!! (e dá-lhe dois beijos mal dados na cara que lhe deixa a cara horroríficamente babada xD)

Cacau - Até amanhã...

Mãe da Cacau - CACAU!!!!!!!!!!!!!!

(e mais não escrevo para não se escandalizarem... XDDDD)



Gostaram?? Muito bem... Neste 1º capítulo foi só um sonho... Ah... E acho que os Green Day não aparecerão mais porque esta fic é de coisas possíveis... XDD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 12:05 am

Ya... Eu sei que ficou pequenina... XD
Olhem... Este 1º capítulo foi na base de coisas que aconteceram durante o sono (mesmo só na fic... não tenho sonhos tão pormenorizados... xD)

Os outros capítulos vão ficar de um modo um pouco diferente porque os assuntos vão mudar... Mas não deixarei de por os meus comentários entre parênteses (acho que é óbvio... mas pronto... xD) e vou sempre aparvalhar a fic para não perder o interesse... Até porque demasiado séria matava uma pessoa de tédio... XDD

Espero que tenham gostado do 1º e espero que venham a gostar dos seguintes!! ;P

***********************************************


Última edição por em Ter Nov 13, 2007 5:56 pm, editado 1 vez(es)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Ter Nov 13, 2007 3:19 pm

Só tu! Ri-me tanto!

Gosto do facto de a fic ser sobre merda xD

Até nos teus sonhos tu já vês o Billie Joe xDD

Tradição? ok... xDD

A Cacau vai ouvir da mama xD

Adoro os teus comentários entre parenteses (se não gostasse obrigavas-me a gostar...) xDD
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 5:42 pm

Muito bem... Vou postar o 2º capítulo assim como a explicação para o aparecimento de poderes mágicos (eu sei que essa explicação está uma scheisse, mas não me apeteceu pensar muito xD)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 5:43 pm

Gerações Loucas - Cap. 2

Estavam (para variar...) Cacau, Cris, Raaky, Amora e Foka sentadas a conversar quando de repente a Cacau lembra-se duma coisa!!

Cacau - Tive uma ideia!!!

Restantes jovens (curiosas) - O quê? O quê??

Cacau - Quero ser delegada de turma!

Restantes jovens (desanimadas) - Epahh... És sempre a mesma coisa...

Amora - Nem eu tenho paciência para isso...

Cacau - Eu sou muito responsável...

Raaky - Oh muito... (fazendo uma expressão cómica)

Cacau - Sou sim!!! (agarrando o cristal mágico de Raínha da Luz que tinha na algibeira)

Cris - O que estás a agarrar?? (pergunta bastante sugestiva... se perguntassem a um rapaz haviam de ver o que ele vos respondia...)

Cacau (repondo o cristal no sítio) - Ah... Uhhh... Hmm... O meu uh... TELEMÓVEL!! Ihihih (tristes figuras)

Cris (soltando um peido) - Uhh... Desculpem... Cacau!! Tu estás parva??

Cacau (disfarçando...) - Eu... Uhh... Tenho de... hmm... limpar... uhh... o bico do lápis de carvão!! xauzinhooo!! (muito maturo... não há melhor desculpa!!)

Raaky (com cara de parva tal como as outras) - Esta gaja passa-se, pah!

As outras jovem, obviamente, não caíram na peta esfarrapada da Cacau e resolvem segui-la... Até que...

Surge um ser monstruosamente feio e asqueroso que ataca Foka...

Foka grita ARDOROSAMENTE (sim... nada de pensar em orgasmos... xD) e diz:

Foka - Meninas!! Socorro!! Ajudem-me!!

As outras vão em seu auxílio mas Cacau fica petrificada...

São todas atingidas menos Cacau, porque não dá luta... Enquanto isso o monstro tenta esgotar as energias das jovens (não... mentes perversas... ele não as viola...) roubando-lhas à força com os seus poderes negros tenebrosos (que criativo... tenho que ver menos desenhos animados...)

Cacau não aguenta mais a ver as amigas em sofrimento e decide revelar a sua identidade secreta à frente delas (já devia ter feito isto há mais tempo, mas pronto... vamos dar-lhe um desconto!)...

Cacau - Poder da Luz Eterna!!!

Enquanto Cacau se transforma num corpo esculturalmente perfeito de adulta (não sou fufa... apenas pormenorizo... -.-) as outras ficam espantadas (apesar de estarem meias xéxé's porque estão a ficar sem energias e parte dos cérebros delas está a ser sugado também xD)

Cacau ouve uma convocatória de luz que paralisa o tempo mal acaba de se transformar...

Voz suave - Cacau... Raínha da Luz... Tens em teu poder distribuir os poderes dos elementos água, fogo, ar e terra por 4 amigas... Decide-te quando quiseres... Mas quando mais cedo for, mais possibilidades de pacificar o mundo mais rapidamente terás, pois mais depressa derrotarão os inimigos...

Acabado isto, Cacau volta ao normal... E acorda com quatro bolas de cristal (não, perversos... não são as bolas de um homem feito de cristal... nem estou a falar daquela droga famosa...) na mão: uma verde e castanha com o desenho de um flor; uma azul puro com o desenho de uma gota; uma quase invisível de tão transparente mas com desenhos de efeitos ventosos; e uma vermelha, laranja e amarela com o desenho de uma chama.

Cacau nem pensa duas vezes, nem deixa as amigas falarem, entrega-lhes as bolas (as de cristal... não as dos colegas rapazes nem nada do género... xDD) e começa a atacar o monstro com efeitos de luz...
O monstro tinha muitos braços (os que agarravam as moças e os que lutavam com Cacau) e então as amigas de Cacau percebem o que têm a fazer. Transformam-se e desfazem os braços.

Cacau lança um ataque final que faz com que a cabeça do monstro salte e vá parar dentro da camisola de Cris, entrando-lhe pelo peito.

Cris - AHHHH! Tenho a cabeça recém morta de um monstro nas mamas... Agrada-me!! (não vou comentar isto... -.-)

Os restos do corpo do monstro desfazem-se num pó negro e vão todos em direcção ao subsolo. (o que se torna muito triste para Cris porque ela até curtia da cabeça... xD)

Volta tudo ao normal...

Cris - Meu Deus!!

Amora - Que foi??

Cris - Com isto tudo, fiquei com um fetiche por rapazes cabeçudos!! (eu não vou comentar isto... as falas dela são louváveis o.O)

Raaky - Eu não vou comentar isso...

Foka - Yaa... Eu é que fui a vítima principal e tu é que te queixas...! (cá para mim esta é que queria a cabeça do bicho nas mamas xD)

Passa-se uma semana... (a sério?? não me digam...!!)

As jovens ainda se estão a mentalizar das suas novas identidades e do facto de ficarem com corpos adultos...

Cris - Tive uma ideia!!

Cacau - Então??

Cris - Quero transformar-me para conhecer gajos... É que já reparei que as minhas mamas aumentam e isso tudo... (menos o juízo, ya xD)

Raaky - Bem... Perdeste os poucos neurónios que te sobravam... Tenho pena... (ya... é, de facto, uma situação psyco... -.-)

Cris - Fogo!! Vocês são mesmo más...

Cacau - Se abusares dos poderes, serei forçada a tirar-te a bola (de cristal... não pervirtam, jovens perversos... xD) do poder do vento (ya... este condiz com ela... "ganda" cabeça de vento xD)

Amora - Só uma coisa...

Raaky - Sim...?

Amora - Já tocou para entrar e estamos aqui as 5 a conversar de poderes mágicos (que típico... x] )

Foka - É a quinta vez esta semana... (é mesmo tão típico... xDD)

Cacau - CORRAM!!

Saem da aula...

Amora - Que seca de aula...

Raaky - Ya... Podes crer...

Cacau - La la la (isto é para especificar que estava a ouvir mp4 e a cantar xDD)

Cris - Cacau acho que a tua atenção é um primor...

Cacau - La la la la la laaaa...!

Foka - CACAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cacau (dando um pulo de susto) - Eyy... Desculpem... Hmmm (e fica corada)

As outras (a rirem-se da Cacau...) - Temos algo a dizer-te...

Cacau - Digam...?

Raaky - Como tiveste aquela atitude toda da magia e isso...

Cacau (na esperança que lhe tenham comprado a guitarra dos sonhos dela...) - SIM?? (sorrindo parvamente xD)

Cris - Votámos em ti para delegada de turma (ohh coisa bela... xDDDDDDD)

Cacau (desiludida) - Ok... (coitadita da meninaaaaa... xD)


Gostaram??? xD
Aguardem mais um capítulo desta fic tão estúpida escrita por uma escritora estúpida e meia! xD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 5:44 pm

Gerações Loucas - Cap. 2,5 - A explicação do que aconteceu!!

Mais um dia fatigante na vida de adolescentes paranóicos (muito interessante... bahh)...
Bem... Ao menos era Domingo... Um dos meus dois dias preferidos da semana (claro que o outro é o Sábado... embora também sejam todos quando estamos de férias e os feriados...).
Está Cacau sentada em cima da cama a pensar sabe-se lá em quê (eu sei... mas não digo... xD) até que toca o telefone (que giroo... a sério?? -.-)...

*TRIIIM*
*TRIIIM*
*TRIIIM*

Cacau - Porra pah!! Ninguém para atender o telefone?? (o habitual...)

Lá vai a Cacau, contrariada, atender o telefone...

Cacau - Sim...?

Do outro lado - Não...? (odeio quando me fazem esta merda... -.-)

Cacau - Que foi??

Do outro lado - Foi enganoooooooo!!!!! Ahahahahah

Cacau - Liga para casa da tua mãe, oh sacana!!! (Consegue ser bastante delicada ao telefone...)

Do outro lado - Respeitinho!! É a tua tia!! Estava só a brincar, queridinha... (matem-me!! espero que não tenha ido contar à mãe)

Cacau - O que foi...? (nota-se que quero despachar...? xD)

Do outro lado - Era para saber se está tudo bem...

Cacau (sempre com meias palavras para despachar) - Está tudo óptimo...

Duas horas depois...

Cacau - Ah... Sim... HamHam... Não... (isto tudo para dar ideia que estou a responder às perguntas que me fazem do outro lado...)

Do outro lado - Bem... Vou ter de desligar... Beijinho querida...

Cacau (quase a gritar "ATÉ QUE ENFIM!!!") - Beijin... (desligam o telefone sem completar a palavra...)

(Odeio quando me fazem istoooooooo!!!!!!!!!!!)

A Cacau volta para cima da cama (não se atira por questões de saúde... xD) e volta a por-se no seu estado de pensamento cagado... (ya é mesmo assim... não arranjei melhor maneira de dizer que estava a pensar "no dia de ontem" e com cara de parva que só faltava mesmo babar-se)

Toca novamente o telefone...

Cacau (a começar a passar-se ligeramente...) - OUTRA VEZ???

Do outro lado - Está prestes a acontecer... Algo que te vai mudar a vida... Algo que te vai mudar em tudo... Para sempre... Muhahahah!!

Cacau (já farta) - Mais uma brincadeirinha de putos?? Epahh... Ponham-se em casa, porra! (desliga.)

Muito estranho... Mas nada impossível...

Chega 2ª feira...

Mãe - Cacau Acorda!! CACAU!!!!!!!!

Cacau - Oh merdinha (delicadeza suave...)! Só mais 5 minutoooos...

Mãe - Nem mais um!! Levantar!!

Cacau (derrotada) - Ok... Ganhaste!

E pronto... Passam-se as merdas habituais duma semana de aulas... Até que chega o fim-de-semana novamente...
A turma combina ir ao cinema mas a Cacau não pode ir (para variar...).

Mãe - Cacau!! Hoje vamos dar um passeio...

Cacau (gritando) - Poder mágico do cagalhão irritanteeee!!

Mãe - Cacau! Estás bem do todo??

Cacau - Ah... Foi uma merdinha que vi na TV... Pensei que resultava... (humilhante, de facto... o______O)

(Ok... Isto está cada vez pior... Daqui a bocado já ninguém vê a fic... Vou melhorar... Ok...? xD)

Mãe - Cacau... Tenho uma coisa para te dizer...

Cacau (fingindo tentar adivinhar) - Estás grávida?? Vou ter um maninho para além daquele irritante pulga???

Mãe - Não... Ganhaste uma viagem à America daqui a um mês num sorteio do Hard Rock Cafe (eu sou lixada para fazer publicidades... xD)

Cacau - Isso significa que vou ver os Green Day??

Mãe - Não...

Cacau - Então não quero ir... (escolha acertada -.-)

Mãe - Ok... Vou eu com o teu pai e o teu irmão e mando-te para os Açores... (bem... é com cada nóia pior que a outra)

Cacau - Até que enfim uma coisa decente!!

Passa-se um mês... Cacau está no avião...
Cacau repara que vai sozinha no avião mas pensa que deve ser época de crise...
Mas há um embate... O avião choca contra uma espécie de asteróide luminoso branco...

Cacau (nervosa) - Querem ver que vou bater a bota?? AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Voz suave - Bela Cacau...

Cacau (sem se aperceber que tudo em seu redor está paralisado menos ela e o "asteróide" que se encontra em rotação) - Desculpe??

Voz suave - Linda e formosa Raínha Cacau...

Cacau - Confianças...? Conheço-te de algum lado??

Voz suave - Não há tempo... Terás de salvar o mundo...

Cacau (a rir-se) - Pois... Deves estar a gozar, né?

Voz suave - O Futuro é fruto do que se constrói no Presente... O Presente é obra do que fizeste no Passado...

Cacau - Ehh... Nunca fui muito boa em enigmas (patético... eu sei...)

Voz suave (com um tom menos suave) - ESCUTA MORTAL!!!

Cacau - Desculpa... *Glub*

Voz suave (novamente suave) - Terás de combater mil perigos... Tu és Raínha das gotas e das pingas... Das chamas e das labaredas... Dos ventos e dos ares... Das folhas e das ervas... És a mestra dos elementos físicos e naturais e, claro, dos elementos humanos... Tens no teu coração a chave para combater o mal e distingui-lo do bem... Tu és a mente que pensa connosco... Tu és a Raínha da Luz!

Cacau (MUUUUIIITOOO confusa...) - Ham??

Voz suave - Terei de partir... Segue apenas o teu coração... Tens o futuro em tuas mãos... Entrego-te a esfera real... (entrega-lhe uma espécie de berlinde ou bola de cristal... Mas maior que um berlinde... Uma esfera que lhe cabe na concha formada pelas duas mãos juntas) Lembra-te... Sempre que achares necessário, grita: Poder da Luz Eterna!

Mas...

Cacau (acordando) - O que se passou???????

Cacau observa tudo em seu redor e apercebe-se que está no seu quarto, em cima da sua cama. Tudo o que acontecera desde a viagem do HRC à viagem dos Açores tinha sido um sonho (para variar nesta fic... -.-) porém, tinha a esfera na mão...

Cacau não aguenta mais e grita: Poder da Luz Eterna!

Cacau eleva-se (don't pervert!) em borboletas transforma-se numa linda adulta com uma bela silhueta (e grandas mamas uhuh +.+ xD) e com um fato lindo branco com duas fitas de um laço que estava preso na cintura, por trás (sugestivo mas não abusem, perverts! xD), muito bonitas terminando perto das suas pernas.

Aí, descobre um novo eu... Mas como não era necessário... Ela rapidamente aprende a voltar ao estado normal (há-de se lá saber que experiências fez até lá chegar... xD)


Aqui têm a explicação (MUIIITO aldrabada e escrita à pressa xD) do estranho surgimento da Raínha da Luz Eterna!
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Ter Nov 13, 2007 6:10 pm

xDD

Não há uma parte nesta fic em que eu não me ria! xDD

Cabeça de monstro nas mamas da Cris? O.o Isso cheira-me a JP xD

Cacau delegada de turma? Não, o Pedro é que é xD

Quando tu fores responsavel eu nem sei o que vou ser xD

Ai as bolinhas xD

Queres uma guitarra? Compra-a xD

Era os Green Day, era... xDD

Tu sonhas muito rapariga xD
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 6:14 pm

Epahh... Ainda bem q gostas da fic! xD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Ter Nov 13, 2007 10:04 pm

eu tb gostei! tem muita piada ta memo fx gosto apesar de teres mts sonhos i bolinhas i cabeça nas mamas da cris....
Ta excelente!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 10:20 pm

Ainda bem que gostas ^^

LOL... Eu sei... abusei um bocadinho com a cabeça do monstro.... xD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qua Nov 14, 2007 8:02 pm

Gerações Loucas - Cap. 3



Estavam as nossas amigas (confianças!? eu dou-te as amigas... xDDD) sentadas a conversar perto do prédio onde mora Raaky... Até que, de repende, ouvem um grito apavorado (antes fosse um orgasmo duma vizinha... assim era menos tempo que eu perdia a escrever...):

Voz Assustada - SOCORRO!! UM MONSTRO!!! AJUDEM-ME!!! ALGUÉM ME AJUDEEE!!!!!

Cacau - Meninas sabem o que têm a fazer!!

Cris - Não... (eu começo-me a passar com a Cris... -.-)

Cacau - Transformemo-nos!

Cris - Como assim?? (não fosse ela loira...)

Cacau - Gritas o Pelo Poder do/da e o teu elemento... (e esta ainda a perder tempo a explicar... xD)

Cris - 'Bora lá!

Cacau - Poder da Luz Eterna!!

Cris - Poder do... Uh... Qual é??

Restantes (já passadas dos carretes...) - VENTO!!! PORRA!!!

Cris - Só do vento ou também da porra??

Raaky (falando calmamente para não pregar uma afogadela a Cris) - Do vento...

Cacau (já transformada) - Fogo!! Vamos à transformação em grupo (destransforma-se -.-"")

Cacau - Poder...

Foka - Da Água!

Raaky - Da Terra!

Amora - Do Fogo!

Cris - Do... huh... Ar!

Cacau - da Luz total! (esta é a frase que utiliza APENAS nas transformações conjuntas... acho que se percebe a ideia... mas pronto... pode haver loiríssimas no fórum... xD)

Agora, sim (e já não era sem tempo...), encontram-se todas transformadas... E encontram um monstro, com a vítima agarrada pelo pescoço, prestes a sugar-lhe toda a energia...

Raaky - Dispara de espinhos!!! (surge uma rosa sem espinhos que rapidamente se desfaz no chão)

Amora - Vou tentar eu... Fogo infernal!! (aparece um fósforo, cujo o monstro espezinha e ri-se enquanto suga a energia da vítima...)

Cacau - Têm que o deixar imobilizado para eu lançar o meu ataque final... Força meninas!!

Cris (fingindo estar atenta enquanto olha fixadamente para o seu enorme par de mamas) - Ya... Sim... Isso...

Foka - Vocês vão ver como se usa bem magia elemental... Água das profundezas! (surge um balde de água sobre a sua cabeça que se entorna e a deixa toda encharcada)

Monstro - Vocês são patéticas... Vou sugar-lhe a energia toda... Mas lentamente... Para vos ver a humilharem-se, mortais estúpidas!! (ele tem razão... que incompetência) MUHAHAHAHAHAH *cof* *cof* (engasga-se mas depois retoma à sugação de energia)

Cris sente um arrepio na barriga (esta parte seria bastante curiosa se eu não a continuasse...), pois comeu muito... Tinha comido feijoada ao almoço... Então... Estando de cu para o monstro, solta um peido, que o deixa atordoado.

Cris - Desculpem... (humilhante, de facto... eu nunca mais comia feijão... xD)

Raaky (fazendo força para não se rir) - Bom uso do poder do vento... Mas... Pfuuu!! Que cheiro!! Comeste alguma coisa estragada ou quê??

Cacau (para não se perder mais tempo...) - Ataque Luminoso Final!

O monstro cai redondo no chão e perde todos os sentidos... (ao menos desta vez não fica desmembrado...)

Cris (muito decepcionada) - Que merda!

Raaky - O que foi...?? (Fazendo uma cara de WTF!?)

Amora - Aposto que foi por causa do gás que ainda me está infiltrado nas narinas (faz cara de enjoada)

Cris - Nada disso!!!

Foka - Então??

Cris - O monstro não ficou desmembrado... (sádica...!)

Cacau - Mas que... (fica parva sem o que dizer xD)

Cris - É que ele até tinha uma cabecinha bem grandota...

Todas excepto Cris (quase em coro) - Tu não tens emenda!!

Destransformam-se...

Cacau - A partir de hoje temos que começar a practicar os nossos poderes... Eu, por exemplo, acho que tenho maior capacidade de ataque que vocês todas... (pouco convencida, pois...)

Cris - Ohh... P'ra quê? Fogo... Já começam as obrigações... Eu sabia que era bom demais ter mamas grandes e não fazer nada para isso...

Amora - Não sejas parva... Viste as figuras que fizémos ali por não sabermos usar os nossos poderes?? (bem podes dizê-lo...)

Cacau - Nem mais!!

Foka - Mas onde podemos practicar??

Cacau - Olhem... Hoje, à noite, quando todos estiverem a dormir, transformem-se e encontrem-se comigo naquele descampado atrás da minha casa... Tem um espação enorme e não tem casas lá muito próximas para que nos vejam...

Raaky - Bem pensado...

Cris - Fogo... Só se roubares a garrafa do Malibu do armário das bebidas da tua casa!! (bem... isto é só exigências, ham? xD)

Cacau - Vou pensar no teu caso...

Chega-se à noite e as jovens começam a practicar...

Cacau - Foka!! Mostra-me as tuas habilidades... Exprimenta concentrar-te e pensar apenas em água, sem te enervares...

Foka - Ataque de águas profundas!! (faz uma espécie de chuva que faz escorregar...)

Cacau - Hmm... Não consegues algo melhor??

Foka - Vou tentar... Ataque ilusivo de águas profundas!! (aparece uma fonte de ilusão capaz de confundir a mente do inimigo por ligeiros instantes)

Cacau - Bem... Temos progresso!! Agora a Raaky!!

Raaky - Flores ilusivas!! (aparecem montes de flores que dão a sensação de agarrar o inimigo capaz de o deixar alterado...)

Cacau - Bem... Não há melhor?? (exigente, a menina... uiui! xD)

Raaky - Hmm... Deixa pensar... Derrocada real! (cai uma derrocada sobre o sítio para onde Raaky estava a fazer pontaria)

Cacau - Bravo!

Cris - E o Malibu??

Cacau - Cris... (faz-lhe um olhar ameaçador...)

Cris - Desculpa...

Depois de 2h a practicarem ataques, Cacau tem uma nova ideia (já não era sem tempo!!)...

Cacau - Amora... Vais usar aquele ataque de fogo de há bocado (não referi... eu sei... não tenho paciência... xD) e a Foka vai tentar defender-se!

Foka - Parece interessante! Força, Amora!! Não tenhas medo, que não me magoas!!

Amora - Chicote de fogo! (lança uma espécie de chicote em brasa devastador)

Foka - Defesa aquática! (desempenha uma barreira de água ultra potente!)

Cacau - Perfeito!

Raaky - Oh menina espertinha... Porque não nos mostras tu um dos teus ataques?? Nós sabemos que tens vindo aqui treinar todos os dias... (perspicaz... agora é que a tramou...)

Cacau - Eu... Bem...

Amora - Ya!! Mostra o que vales!!

Cacau (fechando os olhos convicatamente) - Invoco os poderes dos elementos para que me ajudem a formar uma corrente de luz... AGORA!! (Cacau usa um ataque tão poderoso que deixa uma enorme cratera no solo com cerca de 20m de profundidade!)

Cris - Chiça... Tremeste com a terra... Bem... Ao menos não ouviram o meu peido... Viram as minhas mamas a saltar?? (típico... já nem comento...)

Raaky - És capaz de dizer uma coisa minimamente discreta?

Cris - Deixa-me em paz!! Eu sou como eu quero, já pareces a minha mãe...

Passam-se duas semanas dolorosas de treinos e estão as nossas meninas no café a conversar (muito conversam estas gajas!! xD) e a comer uns bolos (ainda por cima caminham para gordas, se forem neste ritmo... xDD)...
De repente... Surge um monstro!!

Cris - AHHHH!!

Cacau (baixinho) - Pensei que já estivesses habituada a ver monstros, Cris...

Cris - Não é isso...

Cacau - Então?? (esperando asneira vinda da Cris...)

Cris - Este não é cabeçudo!! Que escândaloooo!! (que fetiche mais estranho... o____O)

O monstro começa a atacar um jovem, para lhe sugar a energia... Desta vez, este monstro suga a energia através duma dentada no pescoço (ya, eu sei que é meia vampiresca esta ideia...)!

Cacau - Poder...

Foka - Da Água!

Raaky - Da Terra!

Amora - Do Fogo!

Cris - Do Ar! (demorou, mas aprendeu!! xD)

Cacau - da Luz total!

Transformam-se e entram em acção...

Cris - Posso ser eu a atacar hoje??

Cacau - Que remédio... (fazendo uma cara estúpida...)

Cris - Só uma coisa... Era sopro ou cuspo?? (ela é mesmo loira, né?)

Cacau - Isso é uma brincadeira... Certo?? (fazendo cara de aborrecida) Faz como o teu coração indicar (só para não a mandar à merda -.-)

Cris - Certo, certo... Sopro Ventoso!!!

Monstro - Arghhhhhhhhhhh!!!! Reles Mortal... Quando eu me levantar, eu...

Cacau (nem o deixando continuar) - Ataque... FINAL!!

O monstro é facilmente derrotado, o que prova às jovens que o treino nunca fez mal a ninguém...

Cacau - YUPI!!!

Cris - Cacau...

Cacau - Sim...? (fazendo uma cara mais ou menos assim -> -.-' )

Cris - Visto que fui que ataquei o monstro hoje... Será que...

Cacau (interrompendo, dado que já lhe conhece as manhas todas) - Não, não te podes transformar para conquistar os bonzões do 12º, não podes!!

Cris - Opahh... Injusta!! (ela bem sabia... já é óbvio...)

Cacau esbarra com um rapaz com ar de nerd e o ranho a escorrer das narinas chamado Miguxo...

Cacau (pensando alto) - Outro monstro?? Meninas...

Amora - NÃO!!! (tentando que ele não perceba)

Miguxo - O que foi, meninas? ( *uff* ao menos não percebeu... xD)

Cris - Nada, coisinha boa...

Miguxo - Hamm???

Cris - És cabeçudo... Queres is comigo ali a um Quiosque comprar uns geladinhos??

Miguxo (super feliz que até o ranho sai de esgicho) - 'Boraaa!!

Enquanto Cris vai comprar gelados com o Miguxo...

Cacau - Ela foi comprar gelados com um inimigo... Ele não a irá atacar??

Amora (rindo...) - É um rapaz...

Cacau (atrapalhada) - Ah... Ok...

Todas se riem incluindo Cacau...

Foka - À noite vamos practicar mais??

Raaky - Sim... Temos é de avisar a Cris...

Cacau - Claro... Todos os dias são bons para aumentar a nossa capacidade mágica...


E assim, termina mais um capítulo de "Gerações Loucas", espero que tenham gostado... xD
PS - A Cris entretanto voltou do quiosque e foi (SEM o Miguxo, claro xD) treinar...

Espero que tenham gostado, deveras! ^^
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Qua Nov 14, 2007 9:38 pm

OMFG! xDDDDD

A Cris tá com falta de pila xD

Epah, como em cinco minutos se aprende a usar poderes! xD

É tão loira que até doi! xD Mesmo cabeça de vento xD Mas o primeiro ataque foi lindo xDD

MALIBU!! devias ter dado Malibu pega -.-'

A Cris quer gajos bons xD


Tinham mesmo de ser tua esta fic xDD
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Sáb Nov 17, 2007 1:20 am

ta excelente! nao poderia comentar melhor k a raky, digo as minhas palavras as dela!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Sáb Nov 17, 2007 5:58 pm

Ainda bem que gostam... xDxD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Seg Nov 19, 2007 10:43 pm

Já que vais inundar a minha fic com pedidos de mais caps, eu tambem venho á tua:

QUERO UM CAPITULO!!!! >.<
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Seg Dez 17, 2007 7:43 pm

Ok... No stress...
Já vem a caminho...
=] *
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Seg Dez 17, 2007 7:45 pm

Gerações Loucas – Cap. 4

Já se passaram dois meses desde que as nossas companheiras (bem... desta vez, ao menos, não diz as nossas amigas -.-) começaram a treinar os seus ataques... Estão mais fortes a cada dia e não têm aparecido novos inimigos... Pois conseguiram aniquilar os monstros daquele tipo todos.
Está-se a dar um surto de dasaparecimentos misteriosos... Centenas de pessoas do concelho de Oeiras andam a desaparecer sem deixar rasto e nem se sabe bem como!
Novidade: Surgiu um grupo de teatro novo em Oeiras, Teatro Konix (nome giro... * xc *)... Nunca ninguém tinha ouvido falar em tal nome, o facto era que estava a ter um sucesso enorme e os preços eram super económicos.

Cris tem uma ideia! (começo a ter medo das ideias dela... mas enfim...)

Cris – Meninas!! Porque não vamos todas ao Teatro?? (menos mal... pensei que fosse sair merda, como de costume)´

Amora – Boa ideia!!

Cacau – Primor de ideia... Ouvi dizer que estão a ter um sucesso do caraças!

Raaky – Mas para dizeres isso é pelos bonzões... Né? (ri-se)

Foka – Acho que rapazes nunca fizeram mal a ninguém... Ainda por cima estamos todas livres!! (bem dito...)

Cris – E cabeçudooos!! (baba-se)

Cacau – Huh... Whatever (fica estúpida como de costume)

Raaky – Ok... Depois das aulas, cá vamos nós!! * TOCA PARA A ENTRADA *

Amora – Ok... Última aula... Temos mais 1h30m e depois vamos ao Teatro Konix! (adoro o nome do teatro xD)

Passa-se a hora e meia (txii... para elas passaram 5 dias... bahh que seca xD)

Cacau – Nem acredito!! Estou vivaaa! (coitada... vamos dar um desconto...)

Cris, excitada (para variar...) – TEATROOO!! Ahhh aqui vamos nós!!

Amora – Temos de por as cenas em casa... Tem calma...! (sempre responsável... linda cadelinh... uh... hmm... menina... xDD)

Cacau – Ya... Encontramo-nos às...?

Raaky – 18h45 no Teatro.

Cacau – 18h30... Ok? (sempre a mudar as horas de encontros... é impressionante!)

Foka – Okix!

Cris – Na boa!!

Estão a dirigir-se para casa... A Cris está virada sabe-se lá para onde (ok... podem perverter esta parte... eu deixo... xD) até que esbarra com um rapaz... * PAM! *

Cris – Auuuu!! Seu filho da... UAU!!

Rapaz – Filho da UAU?

Cris (pensando alto) – Ele é tão lindooo... Que cabeçorra tão grandeee!! (GOSH!)

Rapaz – Ham?? Olha... Eu tenho que te confessar uma coisa...

Cris – Diz-me só o teu nome, oh coisita boa!! (babada do caraças... -.-)

Rapaz – JP... Iniciais... (acho que nem preciso dizer mais nada... * xc * )

Cris – Uh... Sabes nunca vi uma cabeça tão grande como a tua!! (wtf...?)

JP – Ham?? Olha... O que te queria dizer é que gosto de ti desde a primeira vez que te vi... Amo-te!

Cris – Awww!! Meu cabeçudinho... KISS ME!!!

JP – Com certeza... * beijam-se euforicamente de modo que molham o chão e o deixam pegajoso e amarelado com a troca intensiva de saliva *

Cacau (comentando com as outras) – Eww... Não comento... Mas até dão um casal cutchiee!! * sorri * (ok... Cacau?? Are you drunk??)

Raaky – CRIS!! Vem e trás o teu “amigo” * acentuando fortemente a palavra amigo *

Cris – Ele pode vir connosco??

Cacau – Que remédio...

* Dá-se um flash *

Voz suave – Cacau...

Cacau – Outra vez?? (mal agradecida... xD)

Voz suave – Escuta o tempo é pouco! (para variar... -.-)

Cacau – What’s Up? (ai e agora tinha de vir o Inglesinho xD)

Voz suave – Tens de arranjar 4 rapazes...

Cacau – O HOMEM... A raça INFERIOR! (simpática… xD) Are You Kidding?

Voz suave – Precisam de se apaixonar e arranjar namorados… Estive a ver o vosso destino e não é difícil... Foka, dominante do poder da água, precisa de encontrar alguém para dominar o poder do gelo.... Raaky, dominante do poder da terra, precisa de encontrar alguém para dominar o poder das plantas... Amora, dominante do poder do fogo, precisa de encontrar alguém para dominar o poder do sol... Cris, dominante do ar, precisa de encontrar alguém para dominar o poder da lua...

Cacau (curiosa) – Não falta alguém?? (pouco esperta... a ver se lhe calha na rifa... ahah)

Voz suave – Tu hás-de encontrar alguém de modo muito diferente... Surgirá na tua vida por acidente, podemos assim dizer... Sê paciente...

Cacau (conformada) – Ohhh... Ok…

* Acaba o flash *

Cacau – Meninas... Eu... Desmaia...

Raaky – Não entrem em pânico... Ela teve um flash e desmaiou... Eu sinto algumas coisas das forças humanas, pois também fazem parte da terra... (ahh... exibicionista!)

Amora – Deixa-me tentar ajudar... Vou aquecê-la suavemente... A temperatura corporal dela está baixa, pode ser que resulte...

Amora coloca suavemente os braços em torno do tronco de Cacau e aquece-a com um pouco de energia... Cacau rapidamente recupera os sentidos...

Cacau – Obrigada... Vá... Vou por as coisas a casa... Já nos encontramos...

Chega-se a hora... E... À porta do Teatro Konix...

Cris – Trouxe o JP comigo... (viciada...)

Cacau – Ok...

Foka – Vai começar... Vamos!!

Raaky – Espero que não seja daqueles teatros de seca que adormecem até as velhinhas!!

Amora – Se o fosse, não tinha este sucesso todo... Vamos entrar!!

O Teatro começa...

Cacau – Já repararam na fisionomia dos actores?? São esquisitos...

Amora – Shhh!! Já comentas isso... Deixa-nos ver!!

Subitamente, o público começa a desaparecer... Começam a sair e a ir para a cave enorme (boa para triqui-triqui * xc * )...
O Teatro era, de facto, fascinante e, por isso, as nossas amigas (novamente as confianças... xD) estavam tão compenetradas no espectáculo que nem repararam no que se estava a passar...
Apenas Cris reparou, pois JP começou a perder controlo de si e a dirigir-se para a cave...

Cris – JP!!! Para onde vais?

JP – Escuridão... Encarnação negra... Seguir... Ha ha... (fala SUPER racional... sem dúvida! xD)

Cris – JP!? Oh não!! Cheira-me a sarilhos... (ao menos não cheira a merda... xDD)

JP – Seguir... Equipa Konix... Poder...

As nossas amigas continuavam compenetradíssimas no espectáculo, logo, não repararam em nada... Mas...

Cacau (pensando) – Eu, sendo a Raínha da Luz e da Pureza, sinto um forte distúrbio vindo do subsolo... É melhor ir, mas vou deixá-las a ver a peça sossegadas...

Entretanto...

Cris – Olha-me esta... Que cabeçudos tão sexys nesta cave (para variar...), mas... Que horror!! Estão a sugar-lhes a energia espiritual...

Cacau – Cheguei a tempo!! (menos mal... assim não fica tudo nas mãos da loirinha xD)

Cris – Cacau!! O que se passa aqui??

Cacau – Como somos só duas e não há tempo, temos de nos transformar em separado... Ok??

Cris – Transformar... Certo... Isso é o mais fácil!! (de surpreender, eu sei... finalmente está a ficar esperta!! xD)

Cacau – Poder da Luz Eterna!

Cris – Poder Elemental do Vento!

Transformam-se e, para variar, Cris fica a olhar para as suas mamas, mas Cacau dá-lhe um berro ao ouvido para ela ter modos...

Cacau – Vamos!!

Cris – Aonde?? (ai... BURRAA!! enfim, continuando...)

Surge um rapaz da idade de Cacau (e Cris e por aí fora, porque têm todos a mesma idade), por sinal de pele clarinha e com uma máscara que lhe cobre a face.

Cacau – Quem és??

Rapaz – JL de iniciais... Domino o poder da Escuridão e da Impureza e pretendo dominar a vossa cidade...

Cacau – Are you kidding... Right? (desata-se a rir!) Um rapaz que pensa que é melhor que nós... *Ahahahah*

JL – A ver vamos... Quem és tu?? (já agora, ficam as apresentações feitas...)

Cacau – Raínha da Luz e da Pureza... Defensora dos fracos e oprimidos (como em todas as histórias de heróis... xDD)... Não permitirei que domines a minha cidade...

JL – Então tenho uma adversária à altura... Perdão... Uma menina nunca é à altura... Vamos a isso!! (otário... -.-)

Cacau – Cris!! Usa o ataque purificador que te ensinei e manda as pessoas de volta para casa... Já agora, chama as outras!!

Cris – Certo!! (ahah... a cadelinha não refilaaa... xDD)

JL – Sopro negro!! (manda um ataque negro, mas...)

Cacau – Sopro luminoso!! (manda um ataque com as mesmas propriedades, só que em vez de ser negro é luminoso)

Dá-se uma grande explosão, mas os efeitos dos ataques são nulos pois são igualmente poderosos...

JL (pensa...) – Hmm... Interessante... Ela está no mesmo nível que eu só que as propriedades de poder são inversas... (fogo... isto é uma fala quase matemática... xD)

Cacau – Abraço luminoso!

JL (com medo de lançar um ataque mais fraco) – Abraço negro!!

Novamente, dá-se uma explosão, mas desta vez é muito forte o que faz com que JL fique deitado e Cacau caia mesmo em cima dele...

JL (corado) – Uhh... Vamos parar de lutar... Não está a dar certo...

Cacau (mentendo-se em cima dele... xD) – Podemos tentar de novo... Podes usar a tua capacidade poderosa para nos ajudar... Por favor...?

JL (ainda com Cacau em cima dele xD) – O que ganharia eu a ajudar-te?

Cacau (saindo de cima dele) – Honra, respeito, justiça e ajudarías um grupo de raparigas da tua idade...

JL – Ok... Anulação de hipnose!! (voltam todos ao normal, mas caem no chão desmaiados, de modo a não se lembrarem de nada quando recuperarem o estado inicial)

Cacau – Boa!! Junta-te a nós...

Amora – O que se passou??

Cris – Sim... Agora fiquei burra... (ficaste ou já eras? xDD)

Cacau – Olhem... Este é o JL... Novo membro da nossa equipa...

JL – Sim... Só falta dizeres-me o teu nome verdadeiro...

Raaky – Destransformemo-nos primeiro!

Cris (dando-lhe uma cotovelada e dizendo baixinho) – Espera...

Cacau – Cacau, o meu nome... É um prazer conhecer-te... (dá-lhe dois beijinhos)

JL (um pouco corado ;P) – Destransformemo-nos, então.

Destransformam-se... Ficam espantadas ao ver que JL é um rapaz normal da idade delas, com óculos, e um ar de santinho...

Cacau – Ena!! Nunca pensei...

JL – O quê??

Raaky – Esquece... (evita rir xD)

Cacau – Bem... Mais um caso vencido... Enfim... Somos boas (não perverter -.-), ai somos, somos!! Eheheh

Raaky – Bem... Vais ter de te inscrever na nossa escola...

NOTICIÁRIO – “A vaga de desaparecimentos misteriosos terminou, mas ninguém nos sabe dar explicação do que aconteceu... Será isto simplesmente sobrenatural, ou alguma brincadeira?? Talvez algo única e simplesmente mal explicado... Bem... Sou a Elisette Maminni e este é o Jornal da Noite via rádio”

Cris – Gostei do nome da mulher... Hahaha (infantil -.-)

JL – Bem... Vou-me instalar na minha nova casa... Os meus pais compraram um apartamento, aqui relativamente perto da escola... Até vou a pé para a escola!!

Cacau – Ok... Vamos para casa...

Todas – VAMOS PARA CASA??? (fazem olhar perverso...)

Cacau (atrapalhadérrima) – Uhh... Queria dizer... Humm... Cada UM para SUA casa!!



E, assim, termina mais um capítulo desta fic doida que me dá um enorme prazer (NÃO PERVERTER) a escrever!! Eheheh xDD


Última edição por claudia-moonie em Dom Abr 20, 2008 5:51 pm, editado 2 vez(es)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Qui Dez 20, 2007 1:00 am

ta mt gira!
continua Wink
Mas quero MMMMMMMAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSS
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qui Dez 20, 2007 12:21 pm

está para breve o próximo.. ;P
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Sex Dez 21, 2007 8:19 pm

Cacau estou a começar a escrever uma nova historia!
E caras amigas isto esta para preve!

P.S: temos que escrever a nossa! (uma historia de estudantes II)
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Sex Dez 21, 2007 8:28 pm

Ok, espero que estejas a gostar da minha Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Sáb Dez 22, 2007 12:35 am

claro que estou a gostar!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Dom Dez 23, 2007 10:23 pm

O JL da minha fic tem pouco (ou nada) a ver com algum que possam, ao acaso, conhecer... XD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Dom Dez 23, 2007 10:28 pm



Gerações Loucas – Cap. 5

Passaram-se duas semanas desde que as nossas (olha-me esta confiança de posse... xD) jovens resolveram o caso dos desaparecimentos misteriosos (que afinal não era mistério nenhum x]... mas pronto) e o JL se juntou à equipa.

Cris está a passear com o JP, mas ainda não lhe revelou das suas capacidades mágicas e dos amigos.

Cris – JP... i que me sinto feliz... Mais do que antes!

JP – A sério??

Cris – Ya... Tens a maior cabeça que alguma vez vi... (obececada... -.-)

Dito isto, Cris tropeça, cai de cabeça, dá com a parte do cérebro (ela têm-o? xD) no chão e perde os sentidos...
JP acorda Cris mas...

Cris – Meu Deus!!

JP – Oh não... Temo o pior... (o que será pior vindo da cabeça de vento, a Cris? xD)

Cris – O que foi??

JP – Vou ver se estás normal!! Quanto é 6² ??

Cris – 36!! Duhh...

JP – Oh não... A Cris teria dito 12!! (baseado em factos verídicos xP)

Cris – Cala-te, cabeçudo!! Odeio cabeçudos... Têm as cabeças pesadas!! (deve ter batido com bastante força... para estar a dizer uma coisa destas...!)

Surge um rapaz.

Rapaz lindo, de olhos azuis, alto, meio moreno e muito sexy. Rapaz esse que andava a fazer-se há muito a Cris, nunca tendo falado assim bem com ela (pois... senão não estaria interessado xD) e tenta engatá-la:

Rapaz (temendo uma nova tampa) – Olha a minha lindaaa!!

Cris (pensando racionalmente, o que é raro) – Emerson!!!! Estás TÃOOO lindo!!

Emerson (todo contente) – Estás-me a dar uma hipótese?? (não se vê logo? -.-)

Cris – Não estragues o momento!! * e beija-o até não poder mais *

JP – Basta!! Vou-me embora!!!!

Cris – Bye, bye!! * e volta ao beijocal com Emerson, que em seguida a pede em namoro *

Amora está caidinha por um rapaz que está no mesmo curso que ela e parece ser um sentimento recíproco. O nome do rapaz é Sam e, finalmente, hoje a sua realação vai mudar o rumo.

Estão numa aula de Artes e Amora deixa cair o pincel.

Sam – Deixa que eu apanho! (cavalheiro, hein? oxalá, houvessem mais homens como este!!)

Tocam no pincel ao mesmo tempo e Sam não consegue mais continuar a evitar... Agarra Amora e beija-a romanticamente. Ali... À frente do professor... À frente de todos os colegas...

Amora (muito feliz) – Agora tenho conhecimento da maior chave para a criatividade... O Amor!!

O professor e os colegas aplaudem e Amora volta a sentar-se, ao pé de Sam o que é óptimo para a aula pois são os melhores alunos e agora partilham as ideias mais fantásticas com os colegas e professor!

Por outro lado, parece haver uma certa cumplicidade mútua da parte de JL e Cacau... Ambos são dois génios, mas as coisas que um não compreende, o outro auxilia... São a dupla perfeita...

Estão na biblioteca a conversar (baixinho para não serem expulsos xD):

JL – Temos de exprimentar em combinar o nosso poder... Tens uma capacidade luminosa incalculável!

Cacau – Tu não te ficas atrás com os poderes negros... Temos capacidades iguais e decisões semelhantes, embora os nossos poderes sejam derivados do oposto um do outro...

JL decide pesquisar nos livros da biblioteca, coisas sobre as fontes de luz, para facilitar o trabalho de Cacau, mas desiquilibra-se e... * PUUM * Em cheio em cima da mesa...

Cacau tenta ajudar, acabando por se desequilibrar e cair em cima dele.

JL (mais cor de tomate do que sei lá o quê) – Estás destinada a cair em cima de mim... Ahah * sorrisinho atrapalhado *

Cacau (ajeitando-se, mas mantendo-se em cima dele) – E nos locais mais oportunos!! Primeiro na cave, agora na biblioteca.

JL (agarrando Cacau para não se escapar de cima dele) – Desde que seja contigo, estou-me bem nas tintas para o local! (e não perde tempo... é pouco fresco, este...)

Cacau (envergonhadamente confusa) – O quê?? Não compreendo...

JL – Se quiseres, podes sair de cima de mim... (mas que oportuno...!)

Cacau – Posso não querer... * faz um sorrisinho malandro *

Srª da Biblioteca – Vão namorar lá para fora!!! FORA!!

Cacau (saindo, FINALMENTE, de cima do jovem) – Desculpe, Srª...

JL e Cacau saem a rir da biblioteca...

Cacau – Ahahahah!! Isto foi mais engraçado, embaraçoso e estranho do que eu sei lá!! Que cenaaaaaaa!! (bem podes dizê-lo..)

JL – Vamos dar um passeio?? (onde é que eu já ouvi isto? ;P)

Cacau – ‘Boraa!

Entretanto, no Centro Comercial...

Raaky – Nem acredito que não temos aulas hoje... Fico feliz por termos escolhido este curso!! (pois... enquanto os outros estão na escola, a menina está no shopping!!)

Foka – Podes crer!! A Cacau escolheu Economia e o JL acabou por ficar no mesmo, a Amora está em Belas Artes e a Cris em Humanidades... Nem sei o do JP!! (pormenorizada a falar ou fui eu que quis que os leitores soubessem?? xD)

Raaky – Cala-te lá com isso!! Vamos às compraaaaaaas!!

Raaky está tão excitada (não se excitem vocês... esta parte não dá para perverter!) com as compras, que agarra na mão de Foka e desata a correr com a amiga pela mão o que as faz esbarrar com dois jovens... * PUUM *

Raaky – Ouch!! Esta vai deixar marca!! (nem quero saber onde...* xc *)

Knot – Raaky!!! Bons olhos te vejam!! (olhos... adoro esta expressão * xcccc * )

Raaky (totalmente feliz) – KNOOOT!!!!! * perde controlo de si, e beija o rapaz com emoção *

Foka (recuperando os sentidos do choque) – TOM!? És tu???

Tom – Quem mais poderia ser?? (faz cara de otário)

Foka (deveras emocionada) – Tive tantas saúdades... Estás tão girooo!! Não que antes não o fosses... Mas... Estás um autêntico pão!!

Tom – Menos conversa, sim?? * beija-a sem a deixar ter mais reacção *

Raaky – Podemos voltar...? Eles vêm connosco...

Knot – CLARO!! Porque é que achas que viémos de tão longe?? Inscrevemo-nos na escola... Duh!! (elahh... o rapaz não dá hipótese... feroz!! xD)

Raaky – Ok... Ok... (‘tadita… ele não dá hipóteses de resposta possível xD)

Foka – Ok... Vamos, então!

Entretanto... Na escola, ao pé de um beco (hmm... um beco?? que profissões é que andam a exercer nas escolas de hoje em dia? O.o) ...

JL – Não sentes qualquer coisa?? (se eu não escrevesse mais nada, pervertia-se isto à grande xD)

Cacau – Sim... Pressinto uma presença maligna muito forte... Ai... Está-me a dar uma tontura...

JL – Cacau!? Estás-te a sentir bem?? Respira... Cacau??

Cacau é sensível a fortes energias malignas (acho que já tinha dado para reparar -.-) e desmaia (acho que também já era de prever...)...

JL – Não desmaies!! Cacau?? Por favor... Fala comigo... Ai... Está-me a dar uma tontura... Não posso desmaiar... Há uma força dentro de mim, que não me deixa desmaiar... Sinto-me na obrigação de a proteger...

JL dá um abraço a Cacau... Um abraço quente e sentido... Um abraço especial... (não abuses, oh malandreco!! xD)

JL – Espero que isto resulte... Vou projectar algumas das minhas energias nela, para ver se acorda... Já sei!! Falar por telepatia!!! (que original...)

JL (telepaticamente) – Cacau... Eu estou aqui... Segue a minha voz...

Cacau (respondendo ao controlo de telepatia, mas mantendo-se imobilizada) – Obrigada... Estou fraca... Existe por aqui uma energia que não me deixa voltar a mim... Há qualquer coisa que me pode fazer acordar... Talvez uma energia maior...?

JL (ainda por telepatia) – Tipo... Amor??

Cacau (sempre telepaticamente) – Depende do tipo de Amor... Só o Amor verdadeiro é que consegue superar este tipo de coisas... Essa, sim, é uma das forças superiores... Mas acho que estou longe de descobrir o meu verdadeiro Amor... Nunca amei ninguém... Acho que nem sei distinguir quando estou apaixonada... Apenas no momento descobrirei... (pouco pessimista, sem dúvida! -.-)

JL – Bem... Nunca é tarde para tentar... (consegue-se perverter, de certo modo... xD)

JL pega em Cacau com confiança... (confiança a mais, pelos vistos! xD) Pega, com delicadeza, na sua cabeça e fecha os olhos... Deixa o impulso tomar conta de si e beija-a... Da maneira mais apaixonada de sempre... Está tão seguro do que sente, na esperança de conseguir devolver a energia à sua amada... Finalmente abre os olhos, e limita-se a dizer:

JL – Cacau... Eu AMO-TE!!

Dá-se um flash... Uma explosão de luz e escuridão!

Cacau volta a si... Agarra JL e beija-o feliz... Abraçam-se uns 10 minutos sem levantarem a cabeça... Um abraço MESMO apertadinho... Levantam, finalmente, a cabeça (iaaa... ganda torcicolo... xD) e sorriem (fogo... não sabem fazer outra coisa?)...

Cacau – Agora SIM! Sei, finalmente, o que é o amor... Este foi o meu 1º beijo... Mas o melhor de sempre!! (como é que foi o melhor se é o 1º? xDD)

JL – O meu 1º beijo também foi este... Bem... Sempre démos dois... (LANÇEM OS FOGUETES!! Ganda conclusão!!!!!!!! xD)

Cacau – Podemos dar mais... (a sério?? não me digas... -.-)

JL – Claro... Mas temos de avisar os outros sobre a fonte de energia maligna que... ehh... espera aí... Passou!?

Surge uma voz na cabeça de ambos... Voz esta, muito conhecida por Cacau...

Voz suave – Tenham calma... Foi apenas um teste... Para descobrirem o AMOR... Estavam a precisar dum epurrãozinho (até ela repara... é demais!! xD) e mandamos ondas de energia maligna para vocês descobrirem alguns dons...

Cacau – Obrigada... (pois... agradece, agradece,... xD)

Os jovens reunem-se todos...

Cacau põe a mão ao bolso, e agarra nos pendentes masculinos, que naturalmente surgiram...

JL (não sabendo que está a interromper) – Queres namorar comigo?? (mas que oportuno...)

Cacau – Espera!!! * volta a por a mão ao bolso *

O que mais acontecerá? Será que, finalmente, teremos todos os guerreiros masculinos?? E o que será que Cacau irá responder?? Não percam pitada!!

Gerações Loucas... Eu sou louca, eles são loucos... E tu?? És louco(a)? xD
xxx Fim do Capítulo xxx




Última edição por claudia-moonie em Ter Fev 26, 2008 7:22 pm, editado 1 vez(es)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos