Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerações Loucas!

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Qua Dez 26, 2007 9:20 pm

Ta fx, Este capitulo foi dedicado ao amor estou a ver lol
Continua!


P.S- Está para breve uma nova História uma história revolucionária que irá mudar as vossas mentes e vidas (quer dizer estou a exagerar mas pronto lol! ) que estou a escrever não perca!

(desculpa cacau mas tenho que dar publicidade a minha historia mas não te deves importar né?! Wink )
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qua Dez 26, 2007 9:58 pm

Ainda bem que gostas!! Very Happy
(Não, a publicidade não faz mal nenhum Wink)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qua Fev 20, 2008 4:49 pm

Gerações Loucas – Cap. 6


Cacau está à frente de todas as amigas, cada uma acompanhada de um rapaz. E recebeu um pedido de namoro de JL.
Cacau não sabe o que fazer (vai-lhe mas é ao cu! xD) e está a pensar no que dizer...

JL – Então??

Cacau – Hum... Eu... Uhh... (responde, melheri! xD)

JL # sorrindo # - Responde... Não tenhas medo! * pegando na mão dela *

Cacau # soltando a mão # - Eu... Eu... Não sei... Temos de ganhar mais confiança... Não pode ser assim à toa...!

JL # desapontado # - És sempre a mesma coisa!! # empurrando-a # (ganda lata...)

Cacau – Eu conheço-te há pouco tempo... A tua personalidade ainda não é toda reconhecida por mim... (2 – 1... ganha Cacau xD)

JL – Epá... ‘Tá mas é caladinha! Vou-me embora... Vou à procura de alguém que me queira... # vira-lhe as costas estupidamente #

Cacau # estupefacta e fula # - Como és capaz de ser tão egoísta e insensível!? Só pensas em ti!! *PAM!!!* # dá-lhe um estaladão que até faz eco! # (bem pregado!)

JL vai-se embora a correr e deixa Cacau ali sozinha... (faz a merda e baza... pois...)

Cacau # gritando destroçada # - DESCOBRIR O AMOR, AHM?! ERA ISTO QUE QUERIAM QUE EU DESCOBRISSE?? # baixando notoriamente o volume (pois... não convém fazer show... -.-‘) # Descobrir atrasados mentais, descubro se pesquisar na net!! (nem quero saber o uso que dás à net...)

Todos ficam muito sérios a olhar para Cacau... Cris aproxima-se dela para a confortar...

Cris – Cacau!! Não penses mais nesse imbecil!! Hás-de encontrar alguém que te mereça, e que seja um pão!!

Cacau – Ya... Não é bem por isso que estou chateada... Depois explico...

Cris – Oh minha BEST PUSSY!! *xuac* # dá-lhe um xoxo # (lesbo...? o.O)

Cacau – Cris... Poupa-me!! *ahahahahahah* # desata-se a rir # (reacção pouco normal, de facto... -.-‘)

Cris – Eu vou sempre amar-te, minha puta! (tratam-se bem, as meninas...)

Cacau decide ir andando para casa (espero que se tenha despedido... -.-)...

Cacau estava feliz e o céu estava a brilhar... Mas fica triste, relembrando-se de tudo o que se passou e começa a chover.

Cacau – WTF? (bela expressão... x] *)

Cacau repara que o céu corresponde ao seu estado de espírito... (oh... que promissor... xD) Começa a fazer um sorriso forçado e aparece um arco-íris, mas em seguida volta a chover... Depois relembra-se da situação e fica fula, dando até um pontapé furioso numa lata que faz com que comece a trovejar.

Cacau chega a casa...

Mãe da Cacau – Cacau!! TPCs!! (Tortura Para Crianças... ahah ^^’)

Cacau – Entro de férias daqui a uma semana!! Só estão a decidir as notas... Não tenho TPCs...

Cacau ligar o PC e vai à internet... (que coisa de estranha... isso é RARÍSSIMO xD)

Cacau liga o msn e:

• εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз acaba de iniciar sessão.
• εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз alterou o estado para: Ocupado.
• εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз alterou a mensagem pessoal para: Sadness and Rage = Storm
• JL (Fuck Yourself) acaba de iniciar sessão.
• JL (Fuck Yourself) alterou a mensagem pessoal para: Não compreendo esta putice toda...

εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз diz:
olá...
JL (Fuck Yourself) diz:
espero ke agora estejas kontent... é ke n me apetece memo falar kom putas kmo tu! (mal educado... xD)
εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз diz:
olha meu monte de merda... quem és tu pra falar assim cmg? ahm? eu devia mandar-te um choque! (escolha matura...)
JL (Fuck Yourself) diz:
eu fazia uma tempestade negra ke ate te kagavas tda!
εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз diz:
pensa comigo... todas criaturas mágicas prevêem o futuro... pk é q aquela voz suave nos quis fazer ficar juntos se sabia q ia td acabar mal?
JL (Fuck Yourself) diz:
e eu é ke sei?
εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз diz:
nós precisamos de nos unir para descobrir o q se passa.. estou mt chateada com a tua reacção, mas n posso fzr nd agr... (grande conclusão... -.-‘)
JL (Fuck Yourself) diz:
transfere, utilizando a energia do PC, o teu poder pa mim!
εϊз ---» ~* C@c@u™ *~ «--- εϊз diz:
eu vou aí ter! obg pela ideia da energia do PC... vou-me transportar pela net! (grande maneira de dar uso às novas tecnologias... xD)


Cacau teletransporta-se via internet, mas...


JL – Já cá cantas!! (wtf?! violação? xD)

Bem... A realidade é que JL tinha utilizado uma gaiola negra na saída de energia do PC, onde aprisionara Cacau...

JL – Mau uma vez... Mau sempre!! *MUAHAHAHAHAH*

Cacau – Mas o que é que estás a fazer, oh merd (mistura de merda com nerd xD) !?

JL – Esta gaiola tem capacidades obscuras para não conseguires sair... Só conseguirás sair assim que toda a tua energia for transferida para mim... Vou por esta bola de cristal negra, a minha bola de poder, aqui no ar a sugar-te energia... Não a consegues apanhar... Tem password!! (mais usos estranhos das novas tecnologias... xD)



O que irá Cacau fazer? Será que JL é o seu verdadeiro inimigo?? E como fará ela para escapar??
Não percam o próximo capítulo de Gerações Loucas.


Gerações Loucas... Eu sou louca, eles são loucos... E tu?? És louco(a)? xD
xxx Fim do Capítulo xxx


Última edição por claudia-moonie em Ter Fev 26, 2008 7:23 pm, editado 2 vez(es)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qua Fev 20, 2008 4:57 pm

Espero que tenham gostado do capítulo.
PS - Como se nota, nas conversas de msn, ponho os meus comentariozinhos a verde xDD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qui Fev 21, 2008 7:39 pm

Mudei um bocado a escrita...
O próximo capítulo está para breve! Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Qui Fev 21, 2008 11:11 pm

está muito fixe!!!!!!!!!

"Cacau – Mas o que é que estás a fazer, oh merd (mistura de merda com nerd xD) !?"

gostei!!!!! Agora vida real passa para a fic está bem, eu também estava para ver como isso ia dar (a fic) por causa do que aconteceu (real)…
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Sex Fev 22, 2008 6:15 pm

Pois... ^^'
Ainda bem que estás a gostar... Very Happy
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Sex Fev 22, 2008 11:04 pm

Gerações Loucas – Cap. 7


Passou-se um dia desde que Cacau se encontra aprisionada numa espécie de gaiola/jaula perto da saída de energia do PC do JL. Este fez a gaiola com um grande potencial mágico para que Cacau não saia. O Que será que vai acontecer? Digo-vos já de seguida (que remédio... já fiz com que gerasse curiosidade! xD)!

Cacau – Importas-te de me tirar daqui? Não estás a ter piada nenhuma...!

JL – Não é para ter piada...

Cacau - *Ahahahaha* Que piada!!! (para quem dizia que não tinha piada... xD...)

JL – Desisti de te sugar a energia, apenas quero a tua bola de cristal para não escapares com os teus poderzinhos...

Cacau – Era o que mais faltava...!

JL – SILÊNCIO!! #manda uma carga forte de energia que faz Cacau sentir-se apertada#

Cacau – Até podes matar-me que não me mexo nem um estúpido centímetro para te dar a minha bola (de cristal, não pervirtam xD)...

JL – E se atacar... Hmm... A Cris!? A tua melhor amiguinha... Ou pelo menos das melhores...

Cacau – Isto é comigo e contigo... Não a chames para o barulho... Jogo sujo...

JL – Gosto de jogar com os mesmos dados que o meu adversário... Jogo SUJO! (jerk -.-)

Cacau – Não joguei sujo... Apenas pedi um tempo... Ainda não percebi o motivo desta merda toda...

JL – SILÊNCIO!!

Cacau #gritando# - AQUI QUEM MANDA CALAR SOU EU!!! IMBECIL DO CARal... hmmm... DO CARAÇAS!!!! (muito bem... evitou ser malcriada! xD)

JL – Hmm... Vejamos como está a Cris... (sacana do rapaz... não lhe dá hipóteses... xD)

Cacau – Ok... Ok... Toma lá a porra da bola de cristal!!!

JL – Vou jantar... Bye Bye... Vou por a gaiola transparente e tirar o som para que não te oiçam gritar... É que a minha família pode aparecer aqui, no meu quarto... (elaa... afinal o PC está no quarto!? * xc * ) Ah... E vou reforçar a dose de energia para que não consigas escapar.

Cacau – Eu vou-te matar... Já imaginaste que a minha mãe vai dar pela minha falta?

JL – Não vai, não... Mandei-a de férias, viciei um sorteio... Ela e os teus tios pensam que estás com os teus avós e os teus avós pensam que estás com os teus tios e impedi-os de comunicar... (que cautelista de merda... -.-)

JL esconde e insonoriza a gaiola, reforçando-a com energia (como já tinha mencionado).

Entretanto...

Cris – Onde está a Cacau?

Raaky – Não faço a mínima...

Pois... Embora cauteloso, JL esqueceu-se completamente de limpar as memórias ou entreter as amigas de Cacau... (pouco esperto, mas ok)

Amora - Esta situação é muito suspeita... (alguém esperto aqui... até que enfim!)

Foka – Ya... Ela costuma dizer-nos sempre o que faz e para onde vai...

Noutra parte do mundo...

Mãe da Cacau – A Cacau foi muito parva em não querer vir...

Pai da Cacau – Podes crer...

Irmãozinho (pirralho xD) da Cacau – Ai... Olha estou prestes a lembrar-me dela em 3, 2, 1... * PUUUM!! * #prega um peido#

Pai da Cacau – Ai... Vê lá esses modos!!

Voltando a casa do JL...
Está JL à mesa, acabando a dose de jantar e...

JL – Estava óptimo... #pensa um bocado# (ai pensa??? pensei que não pensasse xD)

Mãe do JL – Estás muito pensativo, filho... O que foi?

JL – Hmm... Posso repetir??

Mãe do JL – Estás com febre?? Tu!? A repetir um prato?? Isso não é brincadeira, pois não?? (deve comer bem, deve... anorexia é um grande problema, sabias? oh mongo!)

JL – Estou mesmo a falar a sério... (coitadinho... que humildade... acho que já cheguei lá... aliás... eu já tinha chegado... sou eu que estou a escrever...! xD)

Mãe do JL – Assim está bom??

JL – Mete mais... Tem que ser mais do que o que eu costumo comer... Ela come mais...

Pai do JL – ELA? Ela quem??

JL – A minha... humm... Barriga!!..

Mãe do JL – Andaste a cheirar/fumar/beber alguma coisa? (hmm... já deve ser hábito xD)

JL – Estava a brincar... Posso ir comer no quarto? (não queiras dar maiss cana... -.-‘)

Pai do JL – Não, não podes.

JL #pensando rápido# - PARALISAÇÃO NEGRA DO TEMPO!

JL faz o tempo parar. Em seguida usa outro poder que faz com que pensem que está a comer e transporta telecineticamente a comida para a porta do seu quarto, à entrada (lado de fora).

JL #pondo tudo normal# - Acabeeii!!

Mãe do JL – Ok... Já te podes ir embora da mesa... Hoje comeste bem... (pois... comeu bem... deve ser, deve xD)

JL vai para o quarto e agarra o prato com a comida, que tinha transportado para a entrada.
Entra no quarto e volta a por tudo visível, tendo fechado antecipadamente a porta.

Cacau – Imbecil... Estou cheia de fome!! Ontem não comi... Estive aprisionada sem som e sem me verem... Estou farta destas merdas... Deixa-me ir para casa... Senão uso alguns poderes que tenho na mente!! Como este... Choque traseiro!!! (prega-lhe um choque no traseiro xD)

JL – Páras com isso?? Trouxe-te um prato de comida...

Cacau – Porque é que não me deixas ir embora??

JL – Porque... Não sei!! (bela resposta... bué da esclarecedor xD)

Cacau – Não quero comer...

JL – Ah... Mas vais... Se morreres a Cris e as outras sofrem... (chantagem emocional merdosa -.-‘)

Cacau – Ok... Mas não quero comer como se fosse um canário ou um animal selvagem... Dentro de uma jaula!! Tira-me daqui!!!!!

JL cobre o quarto com uma energia que impede Cacau de sair pelas janelas ou pela porta e até de perfurar paredes, chão, tecto. Solta-a então da gaiola.

Cacau está tão contente por se ver livre daquela gaiola que a torturava psicologicamente que abraça JL sem pensar sequer no facto de que foi ele a trancá-la lá (estúpida -.-), mas larga-o logo...

Cacau – Tens a certeza que a comida não está envenenada? (cautelosa... coitada... se fosse a ti, mandava-lhe o prato às trombas!!! xD)

JL – Se quiseres até como para te provar... Queres?

Cacau – Não... Não quero da tua saliva nojenta no meu prato!! (2 – 0!... Cacau, és a maior!! xD)

Cacau come tudo. E fica sentada no chão do quarto de JL enquanto este está sentado em cima da cama (uhh... sujestivo... * xc *) a ler...

Alguras, noutra casa...

Raaky – Fico feliz que tenham vindo todas cá dormir... Nem acredito!! Primeiro fim-de-semana sem preocupações e a Cacau não veio... A stora disse que não vale a pena continuarmos as aulas porque a nossa turma obteve os melhores resultados da escola (ai, como se podem escrever tantas mentiras numa fic... xD) e já estamos todos avaliados...

Cris – Ya... Uma semana mais cedo para casa!!

Foka – Sinto falta da Cacau...

Amora – Ya... A esta hora ela devia estar com as suas piadas ou ironias que tanto nos fazem rir (será?? tipo comentários entre parenteses em fics? Razz)!!

Cris – E traria uma garrafa de Malibu e outra de Cola-Zero às escondidas... Para fazer o seu famoso Malibu-ColaZero!

Amora – Acho que tenho uma vaga impressão de que sei onde ela está... Sentem-se todas... Saiam do PC e fechem os jogos de tabuleiro... Quero dizer-vos a minha teoria...

Entretanto, noutra casa...

JL – Bem... É hora de dormir... (dormir?? ou será... hmm... esqueçam... demasiado perverso... xD)

Cacau – Desconforto... Doem-me as costas de ter dormido naquela gaiola...

JL – CORRENTE TRANSPARENTE!! (surge uma corrente que não se vê nem sente, flexivel, que prende Cacau a JL dando-lhes até 3m de mobilidade distante)

Cacau – O que é que pretendes?? (burra -.-)

JL – TRANSPARÊNCIA APARENTE!! (torna Cacau transparente, mas ele consegue vê-la, sendo o único, visto que foi ele que lançou o “encanto”)

Cacau #derrotada# – Oh não... Já percebi... Olha... Arranja-me um pijama que não seja transparente...




Cacau vai dormir com JL!?!?!? E o que é que a Amora tinha em mente? Será que percebeu??
E será que a família da Cacau irá desconfiar ou coisa do género??
Grande Confusão!!

Gerações Loucas... Eu sou louca, eles são loucos... E tu?? És louco(a)? xD

xxx Fim do Capítulo xxx


Última edição por claudia-moonie em Ter Fev 26, 2008 7:25 pm, editado 1 vez(es)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Sex Fev 22, 2008 11:30 pm

ta linda minha maluca!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Qua Fev 27, 2008 12:46 pm

LOL! Dormir com o JL... uhhh! Vai ser linda essa noite...! Quero ver o resto...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qui Mar 13, 2008 7:02 pm

Desculpem não estar a escrever... É que quero estounuma história com pormenor e não quero engonhar, mas também não quero desenvolver demasiado... Mas estou SEMPRE com ideias, não é falta delas, acreditem!!

Posto mais, em breve.
Kiss Kiss * Claudia-Moonie ^^
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qui Mar 20, 2008 4:03 am

Gerações Loucas – Cap. 8



JL arranja um pijama a Cacau. Tira-lhe as correntes transparentes porque acha absurdo.

Cacau – Ok... E agora?

JL – Agora o quê?? Já te fui buscar um pijama da minha irmã... O que é que queres mais? (talvez escapar de ti... não??)


Cacau – Que saias!! (tomaaa!)

JL – Do meu próprio quarto?? Por que carga de águas??

Cacau – Porque quero vestir o pijama.... Não??

JL – Ok... Estou a ir!! (tomaa!! expulsou-te do teu próprio cantinho!! xD)

Cacau veste o pijama rapidamente e senta-se no chão a olhar para o tecto... A pensar em todos os momentos da sua vida.

* Interrupção *

JL * batendo à porta * – Então?? Vais demorar muito a vestir o pijama? (oops xD)

Cacau – Uhh... Acabei agora... Entra.

JL mira Cacau de cima abaixo... O pijama da sua irmã acenta muito bem em Cacau...

Cacau (com um olhar desconfiado) – O que foi??

JL (um tanto embaraçado) – Humm... Nada... É só que... O pijama fica-te bem... Acho que nunca tinha visto o quanto o pijama é bonito... Só tu para lhe dar essa vida... (olhem este... já está a sair da casquinha!!)

Cacau – O quê?? * faz um olhar ainda mais desconfiado *

JL – Nada... Hmm... Eu estava a pensar alto... Desculpa.

Cacau * bocejando * - Estou com sono... * espreguiça-se *

JL – Também eu... * cora * Vamos dormir?? (é dormir, é... o que tu queres sei eu, pah!)

Cacau (derrotada pelo sono) – Sim... Vamos... Hmmm...

JL abre a cama e ajeita cuidadosamente as almofadas, pois tinha ido buscar uma para Cacau também. Cacau fica muito atenta a olhar para o modo como este abre a cama (epahh... que interesse!!) e espreguiça-se novamente.

JL – Prontinho... Ficas do lado de dentro ou de fora? (é mais por cima ou por baixo, mas pronto. xD)

Cacau – Tanto faz. Escolhe tu. Eu quero é dormir!! (é assim mesmo!! xDD)

JL – Ok, eu fico do de dentro. Assim é mais rápido. Mas vou-te por invisíel. Não quero que, de manhã, a minha mãe tenha um piri-paque. (havia de ser giro xD)

Cacau (acabando de ajeitar o lençol a seu gosto) – Ok, sleep time?

JL – Fazes-me umas festinhas para eu adormecer mais depressa? (WTF? O.o)

Cacau – Humm... Ok... * começa-lhe a fazer festinhas *

JL – Ok... Dás-me um abraço?? (pronto... abusa logo... dá-se um dedo, quer o braço todo xD)

Cacau – Epahh... De lado não dá muito jeito e estamos deitados... (pois... cá pra mim ele quer é outras festanças *xc*)

JL põe-se por cima de Cacau (uhhh... MUITO sugestivo...) para lhe dar um abraço...

Cacau faz um sorrisinho amarelo, visto que está cheia de sono e não sabe a quantas anda. Visto que está cheia de sono, escapa-se-lhe:

Cacau – Adoro-te! * sorri *


JL, ouvindo isto, começa a beijar Cacau e não pára até que se aparecebe que esta está a tentar falar...

JL (deixando a rapariga respirar) – Queres alguma coisa?? (ela não, mas tu sim xD)

Cacau – Quero, sim! Que saias de cima de mim e me deixes dormir!!

JL (saindo FINALMENTE de cima da moça) – Ah... Desculpa... Boa noite * dá-lhe um beijinho na testa e apaga a luz *

A meio da noite, Cacau levanta-se. Eram para aí umas 4 da manhã.

Cacau dirige-se para a janela e decide ir a voar para casa de Raaky, mas lembra-se do estado do rapaz e sente remorsos, o que a faz decidir voltar... (burra! -.-‘)

Aconchega-se cuidadosamente na cama ao pé do rapaz e adormece finalmente.

...BOM DIA!...

...Bom dia, linda...

Cacau – Hum??

JL – Acorda... Dormiste bem??

Cacau – HumHum... * esfrega o olho (não, perverts! não é o do cu!! xD) *

JL – Senti a falta da tua presença durante a noite. Tive cá um pesadelo!! (coitado... isto de ter magia, dá que falar... xD)

Cacau – Pois, é que... Bem... Olha eu quero dizer-te uma coisa.

JL – O quê??

Cacau – Não podes manter-me aqui contigo para sempre. Podemos refazer as coisas a bem?

JL – Desculpa?? (otário)

Cacau – À força não dá. Ontem à noite eu estava derrotada pelo sono. Não te podes por assim em cima de mim (pois... a vossa sorte é que continuo a escrever... senão vocês pervertiam-me isto...!) como se nada fosse...!

JL – Desculpa é que... Estou confuso... (é, é... querias era rabinho... xD)

Cacau – Também eu. Olha, eu vou ter com elas e espero que tires o feitiço que lançaste sobre os meus familiares. Não quero que se esqueçam de mim, ‘taa?

JL – Ok... Despe-te!! (WTF!? O.O)

Cacau – Ahm??

JL – Não vais com o pijama da minha irmã... Né?? Ainda por cima vou ter de ir à socapa pô-lo para lavar...

Cacau – Deixa... Eu faço isso... (amabilidade, filha. se fosse a ti, mandava-o à merdinhaaa xD)

JL – Ok... Toma a tua bola (DON’T PERVERT) de cristal e vai invisível para não te verem.

Cacau – Preciso só de fazer uma passagem pelo WC... (ai, nem quero saber para quê, filha!!)

JL – Vai...

Cacau (já invisível) – Agora é que vão ser elas... Hihihihih!

Cacau dirige-se para casa da Raaky, mas primeiro, deixa-se invisível para ouvir:

Irmã do JL – JL!!!!!!! O meu pijama!!!


Mãe do JL – JL!!! O meu baton!! Por isso é que ouvi a porta da casa-de-banho abrir e nem notei quem lá foi!!

Irmã do JL – Escreveste uma asneira com o baton da mãe e assinaste por baixo no meu pijama!! Estás a sentir-te bem??

Pai do JL – Vou já marcar psicólogo... * telefona à médica de família * Estou sim? Era para saber se têm algum psicólogo qualificado para um jovem adolescente que anda com distúrbios. (PIMBA! Lixou-o bem xD)

Raaky’s Place...

Raaky – AHAHAHAHAH! Então foi isso!!


Amora – Eu já suspeitava...

Cris – Então Cacau!? Foste para o ninho do amor do menino? (esta sabe-a bem xD)

Cacau – Não me gozes, ‘taaaa?

Raaky – Tivémos aqui a jogar às cartas!! (esta frase é dedicada à Raaky xD)

Foka – Ai, mas não desanimem... Hoje vai haver fiestaaaa!! (pronto... esta quer festa... a festa que tu queres sei eu bem... eheheh xD)

Chega-se à noite, e estão todos na festa. Cada uma com o seu amor. Excepto Cacau e JL... Que se olham dos cantos opostos da sala.

Finalmente Cacau decide avançar para ao pé dele.

* EXPLOSÃO *

Monstro – Gruuaarr!! Destruir... Destruir...

Cacau agarra finalmente as bolas masculinas (ok, desta vez isto dá para perverter à grande) de auxiliares de trasnformação, incluindo a sua bola da luz. As restantes jovens e o JL também agarram nas suas bolas de transformação, prestes a entrar em acção.


O que será que vai acontecer?? Será que finalmente os rapazes vão descobrir que podem ter contacto com magia?
E será que Cacau se irá entender com JL?
Não percam!!


Gerações Loucas... Eu sou louca, eles são loucos... E tu?? És louco(a)? xD


xxx Fim do Capítulo xxx
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Qui Mar 20, 2008 4:14 am

LOOL!

Bolas masculinas? O.o

Tavas-te a rever neste cap não? xD

Gostei, gostei... Nem acredito que me fizeste ficar acordada até as 4 da manha para ler isto... -.-'
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Qui Mar 20, 2008 5:37 pm

raaky.star escreveu:Nem acredito que me fizeste ficar acordada até as 4 da manha para ler isto... -.-'

Estava assim tão desagradável? -.-
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Qui Mar 20, 2008 6:09 pm

Ta mt giro!
Continua! Wink

P.S: E muito preverso...

p.s: TA LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Qui Mar 20, 2008 6:51 pm

claudia-moonie escreveu:
Estava assim tão desagradável? -.-

Não, tava excelente, mas fizeste-me estar acordada até ás 4 da manha para ler uma coisa que bem podia ter lido 5 horas a seguir... O problema são mesmo as horas, nao a fic ^^
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 20, 2008 6:42 pm

Gerações Loucas – Cap. 9


Cacau não tem muito tempo para pensar... Estão centenas de vidas de jovens naquela festa, mas não se pode transformar e usar os seus poderes mais fortes à frente desses mesmos jovens... Decide então usar um encanto...

Cacau – TEMPO!!! (com isto aparece uma ampola a deitar areia, com que Cacau pode controlar o tempo, esperando ordens) Quero que pare o tempo para todos excepto para mim e para aqueles que tenho em mente... AGORA!

O tempo congela por inteiro (ui, quanta perversidade dava para fazerem aos jovens congelados... xD) só ficando imunes a isto: Cacau, Raaky, Cris, Foka, Amora, JL, Knot, Emerson, Tom e Sam.

Knot – Mas que carago é que se está aqui a passar? (ele tem um pouco de pronúncia do norte, acho que dá pra notar... xP)

Raaky – Humm... Longa história...

Cacau – Não há tempo para histórias... Não posso aguentar isto muito mais tempo para não afectar o tempo quando voltar tudo ao estado real!

JL – De acordo! (tu cala-te, ninguém te pediu opinião! xD)

Cacau – Vocês descobriram o amor... #tem pequenos flashbacks em que se lembra dos momentos passados com JL#

Amora – Cacau!! Não te babes!! Continua!!

Cacau (limpando a baba) – Ohh... Oops... Que vergonha! (pois... é caso para ter... se fosse a ti, cavava um buraco e escondia-me xD)

Sam – Ias a dizer...

Cacau – Bem... Acho que puderam reparar que existem poderes mágicos... Na realidade, nós controlamos os elementos... Ao descobrir o poder do amor, um dos mais fortes sem dúvida, vocês ganham parte de nós... Quer dizer... No meu caso não... Mas... (cora momentaneamente, olha para JL, este cora também, mas voltam ao normal) Vocês, apaixonados, estão encarregues de ajudar as vossas amadas... Vocês têm poderes baseados nos elementos delas... Basicamente... Estão aqui as vossas bolas (Oo?) de cristal! (ahh... xD)

Raaky – Eu domino o poder da terra... Tu, Knot, estás encarregue de dominar o poder das plantas.

Foka – Eu domino o poder da água... Tu, Tom, estás encarregue de dominar o poder do gelo!

Amora – Eu domino o poder do fogo... (está-se a tornar um bocado repetitivo xD) Tu, Sam, estás encarregue de dominar o poder do grandioso Sol!

Cris – Eu domino o poder do ar... Tu, Emerson, estás encarregue de dominar o poder da grandiosa Lua!

Cacau – Todos juntos, dominamos o clima e o ambiente que nos rodeia... Eu e o JL * tosse seca * dominanos poderes inversos que juntos podem ser muito fortes... Bem... Vamos transformar-nos em conjunto... Sigam o instinto!!

Cacau e JL (corados, mas enfim...) – Poder...
Foka - Da Água!
Tom – Do Gelo!
Raaky – Da Terra!
Knot – Das Plantas!
Amora – Do Fogo!
Sam – Do Sol!
Cris – Do Vento!
Emerson – Da Lua!
Cacau e JL – Da Luz/Escuridão Total!!

Estão finalmente transformados... Como agora têm os rapazes, a indumentária resultante da transformação tem um padrão diferente, embora nas mesmas cores e com um formato ainda mais giro!

* O Tempo volta ao normal! *

Monstro – Nunca me vão derrotar... É impossível... Vou comer todas as raparigas que aqui estão (COMER?! Perverts, tenham calma... xD)! Vou devorá-las (eu disse para terem calma... xD) para ficar com a energia delas (viram?? xD)!!

O Monstro cria um auto-clone só que do sexo feminino!

Monstra – Eu vou fazer o mesmo com os rapazes!! * MUHAHAHAHAHA *

Foka e Tom – Água Sólida!! (podiam dizer gelo... xD)

O ataque, apesar de ser de calibre muito forte, nem sequer um mísero arranhão faz ao monstro...

JL – Estas criaturas são semelhantes com umas com que já lutei, embora as outras fosse muito mais fracas... Se repararem, quando atacam um, o outro é que sofre... Eles usam uma espécie de ilusão óptica, e voltam a regenerar-se na perfeição... Temos de atacar os dois ao mesmo tempo, do mesmo modo... Temos que coordenar os ataques!! (Ehh laaa... Andou a estudar?! xD)

Cacau (tentando não corar em vão) – Hmm... S-sim... É isso... Olhem, alguém aqui sabe coordenar os ataques? Usar os mesmos movimentos...?

Knot – Humm... Eu e a Raaky sabíamos uns passos de hip-hop, mas já estamos um pouco descoordenados... (chama-lhe hip-hop... queres é bailado horizontal!! xD)

JL – Não convém arriscar... Vocês têm que treinar isso!!

Raaky – Eu já nem me lembro... (envergonha-se)

Cacau – Ai!! (orgas...? nem comento... xD)

JL – Estás bem?? Que se passa??

Cacau (corada) – Estou-me a lembrar... Duma coisa... Tipo... Se passos de dança funcionam... Então há outra coisa que pode também... (ai... o que é que para aqui vai? Oo)

JL (cora mais que ela) – Pois... Já sei o que tens em mente... Humm... De facto, os nossos ataques são iguais tendo a diferença de que os meus são de escuridão e os teus de luz...

Cacau – Podemos coordenar de modo a que se misturem...

JL – Certo!

Cacau e JL começam a beijar-se... Os monstros aproximam-se e estes começam a correr em volta deles no mesmo ritmo embaraçado e envergonhado com que correram num dia em que foram apanhados na biblioteca um em cima do outro (neste caso, beijaram-se observados por centenas de pessoas).

Cacau e JL – Explosão de Luz e Escuridão... Que surja uma corda mágica que os envolva e os prenda!!

* ataque estúpido (-.-) mas resultou! *

Raaky – Rápido, agora que estão presos!!

JL – Cacau, eu ou tu?

Cacau – Poderes da Luz... Invoco um raio intensivo que destrua estas criaturas do mal... AGORA!!

Dá-se uma grande explosão de luz que deixa toda a gente ofuscada...

Cacau lança um último encanto:

Cacau – Que estes jovens que aqui estão excepto o nosso grupo, se esqueça de tudo o que se passou!! (que original... xD)

Cacau consegue repor tudo mas desmaia...

JL – CACAU!

Cris – Tem lá calma... *arrota* Oops, desculpem!!

Amora – Ela apenas está esgotada...

JL desmaia também

Emerson – Eles partilham os mesmos sentimentos... Partilham a vida e tudo o resto... Estão tão bem coordenados que desmaiaram os dois... Já devem estar a recuperar...

* Dali a uns bons minutos *

Cacau – Hummm... Dor de cabeça...

JL – Podes crer!!

Cacau – Hey!! Onde estamos??

Foka – Não queríamos que vocês fossem vistos desmaiados senão ainda chamavam uma ambulância ou assim... Vocês estão numa salinha que reservei aqui no pavilhão da festa para caso acontecesse algo do género... (pois... já querías era festança!! xD)

Cacau – Por falar em reservar... Aluguei uma vivendita em meu nome... Os meus pais estão podres de ricos e agora estão-se a lixar um bocado para mim, portanto fiz as transacções e eles nem perguntaram nada (ganda mudança de vida...!), a modos que até já falei com todos os vossos encarregados de educação e podemos ir para a casa de férias JÁ!!

JL – Fa-Falaste com os meus?? (cora e olha para baixo)

Cacau – Sim, e também me desculpei pelo incidente do baton... Disse que a responsabilidade não tinha sido tua... Enfim, dei-lhes a volta!!

Amora – Muito bem!! Vamos para lá agora??

Cacau – Yaaa... Claro... Vou só chamar o Adolfo (bonito nome x’D), o meu motorista da limousine!

Sam – É bem!!

Tom – Mas tipo... Tenho que ir buscar umas cenas...

Cacau – Encarreguei o Adolfo de tratar disso tudo...

Tom – Mas há mais umas cenas que eu gostava de levar...

Cacau – O teu skate? A tua aparelhagem? A tua guitarra? As tuas latas de spray para o graffiti?

Tom – Ok... Estou a ver que és eficiente (pisca-lhe o olho)

Foka (resmungando) – Olha aí os abusos!! (é assim mesmo!! LOL)

* Já na casa... *

Cacau entra no quarto de JL (NÃO pervirtam -.-)

JL – O que estás aqui a fazer??!

Cacau – Shh... Estão todos a dormir... Fala baixo... Vim só ver se estavas bem, mas não sabia que ainda estavas acordado...

JL – Deita-te aqui comigo... Basta em cima dos lençóis... (WHAT?! este já está com desejos!! xD) Só até eu adormecer... A olhar para a minha princesa...

Cacau (com os olhos cheios de lágrimas) – DESCULPA-ME!!

Beijam-se imenso tempo e Cacau acaba por adormecer...

JL pega nela e leva-a ao colo até ao seu quarto... Sorte dele, que ela já estava de pijama vestido...

Abre-lhe a cama e põe-na lá dentro e cobre-a (não pervirtam, deixem acabar a frase!!!) com os lençóis, observando por um bocado a sua expressão feliz e o seu ar de anjinho enquanto dorme...

JL vai (finalmente xD) deitar-se e acaba por adormecer, feliz, a pensar na rapariga que lhe roubou o coração!





O que será que mais pode acontecer?? Não percam pitada!!

Gerações Loucas... Eu sou louca, eles são loucos... E tu? És louco(a)? xD


xxx Fim do Capítulo xxx
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Dom Abr 20, 2008 9:54 pm

HaHaHa!!! Que LOL meu deus! É só monstros e montras e perversidades xDDD

Gostei, gostei xD
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Sex Abr 25, 2008 10:37 pm

ta lindo! xxxxxDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Sáb Abr 26, 2008 1:34 pm

Mais episódios cómicos, excitantes, parvos, românticos, gozões,(...) estão a caminho... Sim, refiro-me a esta Fic a que dei o nome de "Gerações Loucas"!
Espero que estejam a gostar...
Agora estou a ordenar as ideias e, em breve, terão mais capítulos fresquinhos!!

*** Claudia-Moonie ***
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Dom Jun 15, 2008 11:22 pm

O último capítulo a caminho. Sério. Quase sem comentários entre parenteses. Final triste, garanto-vos.~

Boa leitura
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Dom Jun 15, 2008 11:22 pm

Gerações Loucas – Cap. 10



Um mês se passou desde o incidente da festa... A malta está toda feliz... Tudo na descontra, grandes nights e um ambiente fantástico... Manhãs de praia de SONHO! Está tudo na casa alugada pela Cacau, sentados no chão da sala...
Os casalinhos estão todos juntinhos... Mais do tipo braço em cima do ombro e tal... Mesmo numa boa, tudo na converseta.

Tom – Bem, isto é non-stop todos os dias... Já estou todo partido! (o que é que andas a fazer para estar partido, pah? xD) Nunca tinha tido umas férias tão bacanas, e olhem que eu vivo na Alemanha e já viajei para muitas zonas do mundo! (a exibir-se e tal... -.-‘)

JL – Podes crer! Isto é do melhor...

Cacau – És o que tem menos do que falar... Nunca bebes um copo que seja... (coitadinho... adepto dos não-alcoólicos... calcula-se quem conduz o carro quando a malta está toda embriagada xD)

JL – Sou eu que conduzo, não tens razão de queixa! (não disse? xD)

Raaky – Lá isso é verdade... O menino é ajuizadinho, santinho, inocente,... *interrompida*

JL *o “interrompedor” xD* - Já paravas?

Raaky – Como eu ia a dizer...! (ganda desprezo xD) És o santinho mas és tu quem conduz a viatura, portanto devemos o regresso a casa a ti...

* Ouvem um forte apito *

Cacau – Transformar?

Resto do Pessoal – Certo!

Cacau e JL – Poder...
Foka - Da Água!
Tom – Do Gelo!
Raaky – Da Terra!
Knot – Das Plantas!
Amora – Do Fogo!
Sam – Do Sol!
Cris – Do Vento!
Emerson – Da Lua!
Cacau e JL – Da Luz/Escuridão Total!!

Cris – Despachemo-nos a lutar que eu quero marmelar-me! (que adequado...! xD)

Mulher com voz grave (tipo travesti? xDDD) – Saudem a vossa nova Rainha! Debrucem-se perante os meus pés!! (se calhar toma testosterona... é outra possibilidade...! xD)

Amora – Desculpa? Não me deves estar bem a ver...! (uhh... a menina a tentar-se impor...! xD)

Sam – A avaliar por aquelas proporções (WTF? para onde é que andas a olhar? oO) ela não parece ser de brincadeiras...

Mulher com voz grave (ai, esta citação mata-me! xD) – O meu nome é Petúnia! (é o que eu digo... nome de travesti! xD) Respeitem-me! *manda um raio verde (tinha mesmo de ser verde, a cor do ranho? -.-‘) que destrói uma grande proporção de água e MAR!*

JL – Nunca tinha visto algo assim... Esta mulher tem mais força que um homem! (que irónico... xD) Nunca tinha visto criatura com tanto poder!! Ela destruiu MAR!!

Foka – É melhor repormos o mar e a areia... Ajuda-me, Raaky!

Tida – Olá!!

# Apresentação rápida: Tida é uma amiga escolar de Cacau e das outras raparigas, mas que não se dá muito bem com elas e que ainda por cima, está a vê-las transformadas pela 1ª vez! #

Cacau – Baza, senão levas com um raio na peida! (que violência xD)

Tida – Hum!! Vocês é que são o grupo dos 10 maravilhásticos? (que bimba -.-‘) Chamam-vos de “Gerações Loucas”... (elaaah... o nome é-me familiar! xD) Que me dirias se aparecesse no jornal a vossa identidade?

Cacau – RAIO... *interrompida*

Tom – Paralisação rápida de gelo! Cacau... Queres ficar com os poderes confiscados? Não a podes atacar, ela é inocente...! Alguém paralise essa Tida?!

JL – Paralisação temporária controlada! (com isto ela fica paralisada por tempo controlado)

Cacau – Gelaste-me... (faz um olhar do tipo -> -.-)

Foka – Ainda ias fazer merda... Tiveste que ser interrompida...

Cacau – Como vamos derrotar esta criatura?

Voz suave – Olá...

Cacau – Ehh vozinha! Já tinha saudades! Tudo bem? (what the...? xD)

Voz suave – Sim… E contigo?

Cacau – Ya, numa boa...

Voz suave – Não me desconcentres! (xD) Esta criatura é muito poderosa... No entanto, podem derrotá-la. Quando o fizerem, mais nenhuma criatura aparecerá... No entanto, vão esgotar os vossos poderes todos... E nunca mais os vão poder ter... Além de que ainda têm que limpar a memória a esta Tida... Eu posso fazê-lo e mandá-la para casa... Mas... Tirando isso... Não posso usar mais os meus poderes... Além de que depois de o fazer, o poder de toda a comunidade mágica será transferido para vocês e tu e os teus companheiros ficarão num só (orgia? xDD), numa espécie de corpo novo... (ohh... afinal não! xD)

Cacau – Força! Mas antes disso... Como te chamas, oh... Dona-da-Voz-Suave?

Voz suave – Sara... Sou o anjo da inocência e da pureza (virginity? xD)...

Cacau – Ok... Agora podes mandar com esses pozinhos (não, não é droga... leiam até ao fim, caraças!) mágicos para nos unirmos!

Tida esquece-se de tudo o que viu e volta para casa.
Os jovens companheiros unem-se num só ficando muito fortes... Sentem a energia a penetrar (não, perverts... deixem acabar) o seu corpo (já disse para deixarem acabar) e estão prontos para fazer frente à criatura.

Petúnia *com uma voz hesitante* – Julgam que me assustam?

* o corpo formado pelos jovens aponta milhões de armas para Petúnia *

Petúnia *mais assustada* - Isso? *glug* São só *glub* brinquedos...

Trava-se uma perigosa batalha.

Petúnia – Estou cheia de poderes do mal no meu corpo. Nunca me vão derrotar... Enquanto isso... Vou sugar a energia de todo o MUNDO! *Muhahahahaha*

Voz da Cacau (vinda do corpo) – Nunca! Nunca deixarei que magoes seres inocentes... Não permitirei injustiças diante de mim... NUNCA! *lança um raio de luz poderosíssimo com as cores de todos os elementos, que ofusca tudo*

Petúnia – *Aaarghhh*! NUNCA ME IRÃO DERROTAR!! Vou concentrar a mais negra e temível maldição! Ahhhhhhhh *lança um ataque igualmente ofuscante só que maligno, com uma espécie de cor vermelha... *

Começam a lançar ataques cada vez mais fortes, no meio do Oceano.
Chega a um momento que lançam ataques cheios de radioactividade de calibre máximo e ocorre uma grande explosão, tão densa que não se vê nadinha de nada!

* Acorda... *

* Cacau? Acorda... *

Cacau – Onde estou eu?

JL – Até que enfim acordaste!!

Cacau – Temos de salvar o mundo... A Petúnia... O Oceano... Nós...

Emerson *interrompendo* - Calma... Já está tudo acertado...!

Cacau – Ahm? Como assim, acertado?

Cris – Sim... Salvaste o mundo... Não te lembras? Naquele corpo estranho em que nos unimos e juntámos pensamentos... Apesar de estarmos unidos... A tua alma destacou-se... És a criatura (que educada -.-) mais poderosa do milénio!

Cacau – Mas... Os nossos poderes?

JL – Foram-se... Assim como todos os outros... Agora as pessoas são todas normais, mortais. Vai poder ser feita a PAZ.

Cacau – Não sei... Eu... *desmaia*

* Voltando à realidade *

Petúnia – Humm... Vejo que aquela alma de luz acordou nesse corpo... Já está mais forte de novo!!

Voz da Cacau *cheia de raiva* – Como te atreves a iludir-me? AHHHH!! DISPARO DE LUZ!! DISPARO DE LUZ!! DISPAAROO... DE... LUUUUZ!!!

Voz do JL – Tem calma... Não ataques com raiva, estás a ficar cega!

Voz da Cacau – Vou-te matar!!

Petúnia – Irás sacrificar os teus amigos... Se não souberes atacar com jeito...!

Voz do JL – Não lhe ligues... Não te preocupes connosco... Ataca-a tu! Os nossos ataques são mais fracos que os teus, pois és a única com capacidade para o fazer com o coração!

Voz da Amora – Estamos contigo...

Voz da Raaky – À CARGAAA!!

Voz da Cacau – Certo...! Ataquemo-la pelos nossos ideais... Pelo que defendemos!

Vozes:
JL – Pelo lado bom da escuridão e pela inteligência...
Amora – Pela força do fogo e pela arte...
Sam – Pelo grandioso Sol que dá a vida e pela expressividade...
Cris – Pelo vento, pelo carinho e pelos rapazes que me ensinaram a amar...
Emerson – Pela Lua e pelas cores que fazem a vida bonita...
Raaky – Pela Terra e pelos dias de felicidade e duma boa gargalhada...
Knot – Pelas plantas que nos dão a vida e pelas tardes de diversão...
Foka – Pela água, bela fonte de vida, e pelo bom senso comum...
Tom – Pelo puro gelo glaciar e pela música...
Cacau – Pelo amor que existe entre os seres...
Todos – Destruamos esta criatura do MAL!

Petúnia – Vocês vão-me destruir, mas não vou perder a pose... Estou a lançar uma maldição... Uma grande tristeza cairá sobre as vossas vidas... *AAAAH*

Petúnia desfaz-se e desaparece nas ondas do mar que se agitavam fortemente...
Cacau e o resto do pessoal voltam aos seus corpos normais e são transportados, mágicamente, para terra firme, ficando como náufragos, na costa, na praia ao pé da casa de férias onde estavam a viver.

* Cacau abre os olhos *

Cacau – Conseguimos!! *olha atentamente para os corpos sem acção dos companheiros*

Cacau – Amora? Responde... Raaky? Eu sei que gostas de pregar partidas... Vá lá não estão a ter piada... *começa a chorar num tom assustado*

* Nenhuma resposta *

Cacau – JL? Amor? Dá-me um beijinho... Vá lá... Eu sirvo champanhe... Vamos comemorar, pessoal!!

* Sem obter, novamente, resposta. *

Cacau *começando a chorar perdidamente de dor* - NÃÃÃOOOO!!! Amigos... Não... AMOOOR!!! Voltem!! Por favor... JL...? Amora...? Sam...? Cris...? Emerson...? Raaky...? Knot...? Foka...? Tom...?

Cacau sente-se impotente... Dolorosamente afectada... Sente-se inútil e perdida...

Cacau *correndo em direcção à cozinha* - Eu quero ir para o além... Quero ir ter com aqueles que mais adoro!!

Cacau abre a gaveta. Nem sinal de facas. A arrumação do Adolfo é extrema... Procura objectos cortantes sem sucesso. Fica desnorteada, triste, frustrada... Acaba por partir o fundo de uma garrafa de vidro vazia.

Deita-se no chão, escreve apressadamente um papel e deixa-o no chão, ao seu lado.

Cacau *chorando num tom ainda mais doloroso* - Por vocês... Vou ter com vocês, meus lindos... *corta os pulsos*

Na manhã seguinte...

JL *abrindo os olhos* - Hum? Onde estou eu?

Foka – Acordaste? Estava a ver que não! Conseguimos!!

Raaky – Derrotámos o monstro!! *LáLá*

JL – Mas... Onde está a Cacau? *dor de cabeça* Tenho um mau pressentimento...

Amora – A CASA! Já procuraram lá??

JL – VAMOS!!

Foka – Lembrem-se que os poderes foram-se para sempre... Temos de ir a correr normalmente... Não podemos teletransportar-nos!

Chegam à casa...

Sam – Tudo partido... Eish! Mais o que é isto!?

JL – O rasto de coisas partidas vai até ao outro lado da casa... O da cozinha, da dispensa e da casa-de-banho pequenina...

Chegam à passagem para a cozinha e vêem a porta fechada. Porém, há um rasto de sangue a sair por debaixo da porta da cozinha, estendendo-se pelo chão... A cena era deveras assustadora.

JL – Não... Não pode ser... ABRAM A PORTA... Não sou capaz... Tenho medo do que possa ver...

* Tom abre a porta *

JL – NÃÃÃOOOO!! *começa a chorar e a gritar*

Toda a gente entra em estado de choque...

Cris *com uma voz de choro e de dor* - Tem um papel no chão!

# Por aqueles que adoro... Os meus amigos... Aqueles que fizeram destes anos uma loucura... As Gerações mais Loucas de jovens... Aqueles que me deram força. Pelos seus corpos perdidos na praia... AMO-VOS e faço isto por vocês. Alguém resgate os nossos corpos... * Cacau Armstrong #

JL *quase roco de chorar cada vez mais alto* – NÃO! NÃO! NÃO!

Tom *também tocado pela tragédia, de lágrima no olho* – Uma menina tão nova...

Amora – Princesinha... Porque foste fazer isto? Por nós?? Não... Cacau... Porquê?? Nós somos importantes para ti, mas tu também eras muito para nós!

JL – Não quero viver sem ela!!

Tom *agarrando-o* - Puto... Não cometas nenhuma loucura como a dela!

JL estava como os outros, sem poderes. No entanto, uma força extraordinária invade o seu corpo.

# Qual é o teu último desejo? # - Ecoa na cabeça dele.

# Não se podem ressuscitar os mortos # - Relembra-se.

JL – Quero ir ter com a minha menina... A minha pequenina. O meu amor.

Súbitamente JL começa-se a sentir mal... O ar começa-lhe a faltar e os olhos deixam de ver.
Em poucos minutos o jovem falece sem que os amigos possam fazer nada.

...

Padre – E assim... Foram-se duas almas jovens... Continua-se a desconhecer o motivo... Descansem em paz.

Todos deitam enormes ramos de flores e arranjos de flores com dedicatórias de eternidade por cima das campas de dois jovens. Cacau Armstrong e JL Si.
Toda a gente tem os olhos inchados de chorar. Ninguém consegue conter as lágrimas. A dor da perda é incontrolável.
Os pais dos jovens estão destroçados. Qual é o pai que quer ver o filho ser enterrado antes de si?

Os jovens estão na casa a fazer as malas.

Amora – Cacau... JL... Não podemos continuar nesta casa...

Começa-se a sentir uma forte presença... Uma luz muito quente e que dá uma sensação muito suave e pura.

Raaky – Eu reconheço esta presença.

Sente-se algo vir da luz...

Voz da Cacau – Prometam-me que são felizes... Prometam... Eu estou na eternidade... Na paz... Não chorem por mim, eu estou bem, meus queridos. Estou com o JL... Estamos aqui... Felizes... Juntos... Vemos o que vocês fazem todos os dias... Sejam felizes... Por favor... Concretizem o meu último desejo.

Foka – CACAU! NÓS ESTAMOS AQUI! CONTA CONNOSCO!! Porque é que nos abandonaste? Amamos-te muito!! O JL também nos faz falta!!

Voz da Cacau – Já cumpri a minha missão na Terra. A vossa agora é serem felizes, casem e tenham filhos se fizeram a escolha certa... Adeus...

* Adeus *

Este “Adeus” ecoa na cabeça dos jovens... Nunca a irão esquecer.
Hão-de continuar as suas vidas... Casar... Ter filhos... Ver os filhos a crescer e ir envelhecendo... Morrer.


Adeus.


Escrito por: Ana Cláudia Marques


O FIM
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Raaky* Seg Jun 16, 2008 12:08 am

Awww *.* Kawaii *.*


Cacau – Ehh vozinha! Já tinha saudades! Tudo bem? (what the...? xD)

Voz suave – Sim… E contigo?

Cacau – Ya, numa boa...

Voz suave – Não me desconcentres! (xD)

LOOOL.

Gostei da fic doida!^^ Quero que escrevas mais ^^
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por A-Cacau Seg Jun 16, 2008 12:11 am

Conta com isso.
Tenho uma nova fic em produção.

Temas que nunca tinha abordado bem.

Fiquem para ver ^^
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Amora wo ai ni Seg Jun 16, 2008 8:03 pm

ya está muito gira.... Gostei muito desta fic! ^^

Estou ansiosa pela próxima!!!!!!!!!!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Gerações Loucas! - Página 2 Empty Re: Gerações Loucas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos