Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raaky's Diary *Parada*

+2
A-Cacau
Raaky*
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Ter Nov 13, 2007 5:23 pm

Bem... Esta é a minha nova fic... Já tenho alguns capitulos escritos e vou tentar publicar um por dia.

A fic vai ter várias partes. Esta é a primeira. Aqui vai o primeiro capitulo. Espero que gostem ^^

EDIT: vou começar a postar a edição. E a fic so tem duas partes


Intrudução

Tinha finalmente chagado a casa da Cacau. A Cris e a White estavam lá. Tínhamos combinado que elas iam lá dormir.

Cheguei! – Disse enquanto fechava a porta e me dirigia ao quarto.

Este ano tinha ficado a morar em casa da Cacau. Já estava farta de morar onde morava, e quando lhe falei disso ela perguntou á mãe se podia lá passar o ano, ela não se importou, e foi uma santa para me aturar durante quase seis meses.

Olá! Então e a conversa com a tua mãe? – Perguntou a White.

Foi óptima! – Respondi. – Tenho óptimas notícias!

O quê? O quê que a tua mãe te disse? – Perguntou a Cacau curiosa.

Ainda não posso dizer… - Respondi.

Eu quero saber! – Insistiu ela.

Mas agora não, mais tarde… - Ripostei.

A Cacau estava a tentar mostrar-nos o Hi5, mas a White não a deixava, tentando roubar-lhe o rato para ir ao Hi5 dela. Eu e a Cris estávamos a ver aquilo e a rir com tanta parvoice junta. Passados alguns minutos de luta, acalmámos e a Cacau cedeu o rato á White.

A tua mãe deve ter-te dito algo muito bom, para estares assim tão feliz. – Disse a Cris.

Pronto, eu conto uma parte do que ela me disse. – Cedi.

Conta, conta! – Diz a White, virando-se e largando o rato que a Cacau aproveitou para roubar.

Vamos passar lá o Verão, todas juntas! – Revelei.

Devolve-me o r… O quê? – Perguntou a White.

Sugoi! – Exclamou a Cacau, virando-se e largando o rato.

Bem, se isto é só parte do que a tua mãe te disse, nem quero saber o que nos dá quando decidires revelar o resto. – Disse a Cris.

LOL. Eu digo quando formos sair… - Disse.

***

Então? O quê que a tua mãe te disse mais? – Perguntou enquanto passeavamos.

Estava a ver que ninguém perguntava! Tenho quatro bilhetes VIPs* para o concerto do ano! – Disse.

O QUÊ? – Exclamaram as três, parando.

A minha mãe arranjou quatro bilhetes VIPs para o concerto dos Tokio Hotel! – Repeti.

Não pode! – Disse a White.

Não te enganaste no número? Não são três Very Important Pieces of Shit? – Perguntou a Cacau.

Não, são quatro! Tu vais, nem que seja de arrasto! – Respondi-lhe. Ela não gostava muito de Tokio Hotel, mas ia, nem que fosse para nos acompanhar.

Ai, já me estou a imaginar daqui a um mês… – Suspirou a White.

Estou desejosa que as aulas acabem! – Disse a Cris.

Vai ser o melhor Verão das nossas vidas! – Disse eu.

Já imaginaram, três meses só nós! Vai ser de mais! Ainda por cima não temos de levar com a cara da Marilyn quase todos os dias! Como eu gosto de férias! – Disse a Cacau. Todas rimos.

*______________*

* VIP é com direito a Backstage


Última edição por Raaky* em Sáb Out 23, 2010 3:36 pm, editado 24 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 5:41 pm

Está giro...
Mas...
PEQUENO o__________O'
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por WhiteSun Ter Nov 13, 2007 7:26 pm

d+ xD
MAS QUERO MAIS ÒÓ
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Ter Nov 13, 2007 7:32 pm

Elas gostram!! Tou filiz *.*

Eu sei que é pequeno -.-' Mas é o mais pequeno dos que já escrevi (acho eu...)

Amanha posto o próximo x] A partir desse é que começa a diversão x]


Última edição por em Qui Nov 15, 2007 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Ter Nov 13, 2007 7:42 pm

Se me fizeres alguma merda (e não só literalmente -.-') eu depois vingo-me na minha! Muhahahahahah xD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Qua Nov 14, 2007 3:43 pm

Aqui está o dois ^^ Espero que gostem desta bela merdinha...

EDIT: Como repararam mudei a ordem, por isso este é o 1 e nao o 2...


1


Finalmente tinham acabado as aulas. Sexta á tarde, alguns minutos depois de acabarem as aulas, depois de termos ido cada uma a sua casa buscar as malas, chegamos ao nosso destino de sonho.

Um hotel, com uma enorme piscina no centro, em vez de ser aquele prédio gigantesco, eram vários prédios de quatro andares juntos uns aos outros, com grandes varandas; do lado direito, mais “escondidos”, estavam um género de casas, que eram suites VIP. Deixaram-nos entrar facilmente, pois já me conheciam. Fui na frente, em direcção ás suites VIP, onde estava a minha suite exclusiva. Elas seguiram-me. Entramos na primeira suite.

Eu já a conhecia, mas elas não e ficaram espantadas. A sala e a cozinha eram juntas separadas por um pequeno balcão branco, o sofá era branco, os puffs e as almofadas vermelhas, os armarios da cozinha eram pretos.

Sejam bem vindas á minha “casa”, que também vai ser vossa durante três meses. – Disse.

Esta sala é fantástica! – Disse a Cacau a olhar para todos os lados. – Todas as suites aqui são assim?

Não. Esta foi feita especialmente para nós. – Esclareci. – Quando fizeram remodelações no hotel, “exigi”,
– Disse fazendo o gesto de aspas com os dedos. – que me fizessem este apartamento. Tem quartos personalizados e tudo! Quatro quartos pensados em cada uma de nós!

Quero ver isso! Qual é o meu?
– Perguntou a Cris.

É o segundo á esquerda. – Respondi. Dirigiu-se ao corredor e entrou no quarto que indiquei. – Cacau, o teu é o primeiro á esquerda e o teu, White, é o segundo á direita.

Estou a ir. – Disse a Cacau, seguindo a Cris.

Eu também. – Disse a White.

Eu vou deixar a minha mala no meu quarto. – Disse, entrando na primeira porta á direita.

O meu quarto era exactamente como eu. Paredes pretas, uma delas pintada por mim com os Tokio Hotel, onde estava a cabeceira da minha cama, que era de casal, o tecto, por cima da cama, também estava pintado, com mais imagens deles. Na parede oposta á porta tinha uma enorme janela pela qual se podia passar para o jardim do hotel. A secretária estava em frente á cama e tinha o meu portátil, e ao lado varios CD’s. Nessa parede, do lado oposto ao da cama, tinha um graffiti enorme, do tamanho da parede. Lá estava grafitado o meu nome.

Raaky, Despacha-te! – Gritou a Cacau da sala, passado algum tempo.

Estou a ir! – Disse, arrumando a ultima peça de roupa no grande closet do meu quarto.

Tinha demorado mais tempo do que o preciso, lembrando-me de todo o tempo que tinha passado ali, sozinha…

Eu quero ver isto tudo! Já que nas tuas festas de anos só podíamos ficar num sitiozinho… - Disse a Cris fazendo gestos com as mãos.

A minha mãe não queria confusão no hotel… – Respondi. – Mas eu sei onde podemos ir agora…

Então vamos!
– Disse a White, na sua maneira de ser, cheia de energia .

Saimos da suite e fomos para o edifício da recepção, que era em frente á piscina, nos prédios. Pedi uma informação á recepcionista que me indicou uma porta em frente. Dirigi-me á porta e abri-a.Elas pararam depois da porta e eu continuei a andar, em direcção aos rapazes que lá estavam sentados nos sofás.

Rapazes! – Disse correndo para os abraçar.

Raaky! – Disse o Tom levantando-se para receber o abraço. – Estava a ver que te tinhas esquecido de nós!

Hey miúda!
– Disse o Bill imitando o primeiro rapaz.

Então como foram estas semaninhas? – Perguntou-me o Gustav.

Calma, um de cada vez! – Disse, tentando acalma-los. – Eu nunca me esqueceria de vocês. – Respondi ao Tom. – Foram uma seca! Só pensava em quando é que acabavam para vir para cá. – Respondi ao Gustav.

Eu sei que gostas muito de alemão, mas fala uma língua que aqui a gente perceba, ok? – Disse a Cacau aproximando-se depois do choque inicial.

Essa é a Cacau. – Disse fazendo uma careta.

O quê que ela disse? – Perguntou o Georg.

Quer que falemos inglês. – Respondi. – E podem aproximar-se, eles não comem ninguém. Pelo menos agora não. – E ri-me. Elas aproximaram-se. - Estas são a White e a Cris. – Disse apontado para cada uma delas.

Olá! – Disseram as duas em coro.

Olá! – Responderam os rapazes.

Tens umas explicações a dar-nos, não menina Raaky? – Perguntou a Cris.

Sabem o meu primo? – Elas assentiram. - Ele é amigo do Andreas e quando eu vivia na Alemanha o Andreas apresentou-nos. – Esclareci. – Quando me vim embora eles estavam a formar a banda. Quando soube do seu sucesso fiquei tão feliz que tive de arranjar maneira de lhes dar os parabéns ao vivo, e não havia melhor maneira que os “obrigando” a dar cá um concerto. – acabei, sentando-me no sofá.

Cada vez te adoro mais rapariga! – Disse a White imitando-me. – Mas porquê que não nos contaste antes?

Queria fazer-vos uma surpresa. Ah, e os bilhetes também fui eu que lhes pedi.
– Disse pondo a língua de fora. - E estão a gostar de cá estar? – Perguntei-lhes.

Estamos a gostar imenso! - Disse o Gustav, sentando-se também.

Tem um óptimo tempo para se passar o dia na piscina. – Disse o Georg, já sentado no sofá ao lado.

Mas porquê que vocês já cá estão? O concerto é só daqui a um mês. – Disse a Cris.

Isso também é obra ai da vossa amiga. – Disse o Tom. – Tinha tantas saudades que quis que viéssemos um mês antes com a desculpa de que precisávamos de umas férias.

A sorte dela foi que o David caiu nessa, senão era na semana antes e já ias com sorte.
– Completou o Bill a rir.

A falarem assim até parece que não queriam ver-me! – Disse fazendo ar de amuada. Riram todos.

Então quer dizer que vão ficar cá um mês? – Perguntou a White com os olhos a brilhar.

Infelizmente só… - Disse. – Não há mesmo maneira de ficarem cá mais tempo, pois não?

Não… Nós temos outras fãs para satisfazer…
- Disse o Georg.

Passamos o resto do dia a conversar. Resolvemos ir para nossa suite, para estarmos mais á vontade. Começou a escurecer e decidimos pedir o jantar, pizza, claro. O Tom e o Georg agarraram-se á minha PS3. Ficamos horas a falar e a ver eles a jogar, até que ficou tarde e eles decidiram ir para a suite deles, que era ao lado da nossa.

*______________*


Última edição por Raaky* em Ter Out 21, 2008 11:04 pm, editado 4 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por WhiteSun Qua Nov 14, 2007 4:16 pm

OMG *_*
QUERO MAIS! *_*
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Qua Nov 14, 2007 4:25 pm

Ainda bem que gostaste *_*

Amanha posto mais... mas se pedirem muito pode ser que poste antes...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por WhiteSun Qua Nov 14, 2007 4:26 pm

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!! *___________*
POSTA ANTES!!!!!!!!! *________*
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Qua Nov 14, 2007 10:04 pm

Como uma pessoa pediu muito e amanha chego tarde, aqui esta o 3!

EDIT: Eu decidi dividir este em dois, fica melhor.

2 [Current Listening: Green Day – St.Jimmy]

Acordei e olhei para o telemóvel que estava na mesa-de-cabeceira. Eram 10:00. O quarto estava escuro. Voltei a meter o telemóvel na mesa-de-cabeceira, virei-me e fechei os olhos. Sinto um pouco de luz e ouço uns passos. Volto a sentir tudo escuro. E de repente, uma imensa claridade!

Dass! Fechem isso!! – Gritei.

Bom dia Raaky! – Disseram elas todas contentes.

Bom dia o caralho! Vocês sabem o quanto eu gosto do escuro e fazem uma coisa destas?! Não esperam pela demora! – Barafustei, sentando-me na cama.

Acalma-te lá! - Disse a Cris.

Alguém sabe se eles já estão acordados? Eu duvido muito, mas nunca se sabe. – Perguntei, apoiando os braços nas pernas e a cara nas mãos.

Acabei de vir da suite deles e só o Gustav é que estava acordado. – Respondeu a Cacau. – Porquê?

Acabei de ter uma ideia.
– Disse olhando-as.

Conta! – Pediu a White.

Conto depois. Vão andando para suite deles e digam ao Gustav para não acordar ninguém. Esperem lá por mim, eu vou só tomar um duche e vestir-me e já lá vou ter. – Disse.

Conta lá! – Implorou a Cacau.

Não. Vão lá andando, que eu não demoro muito. – Disse.

Ok… - Desistiram saindo do quarto.

***

Bom dia Gustav! – Disse.

Bom dia Raaky! – Respondeu.

Então Raaky, qual é a ideia? – Perguntou a Cacau.

Esperem, ainda nem entrei! A ideia é… - E contei.

***

Abri a porta devagar, entrei sem fazer barulho e fechei a porta, também devagar. Mandei um SMS ao Gustav e de repente ouve-se o St. Jimmy dos Green Day por toda a suite. Eu saltei para a cama.

GUTEN MORGEN TOM!! – gritei enquanto saltava

AHHH! MAS QUE MERDA É ESTA! NÃO SE ACORDA NINGUÉM ASSIM! – Refilou ele, caindo da cama com o susto. Eu continuei aos saltos na cama e a cantar aos berros. – SAI DA MINHA CAMA!

UPON THE BOULEVARD LIKE A ZIP GUN ON PAREDE…
– Cantei. – Que mau acordar!

Sai da minha cama! A menos que queiras vir para a cama comigo… Ainda tenho “sono”…
– Disse ele com aquele olhar perverso.

Continuas o mesmo. Não, não quero. Já que me obrigaram a sair da cama, quero aproveitar o dia. – Respondi. – Veste-te, vá.

Eu sei que tu gostas.
– Disse ainda com o olhar perverso. – ‘Tá bem, eu vou-me vestir…

Voltei á sala e eles já lá estavam. O Gustav já tinha desligado a música.

Então? Como correu? – Perguntei eu a rir ainda da reacção do Tom.

Devias ter visto a cara do Bill ao ver-nos aos saltos na cama dele a berrar o St. Jimmy – Disse a Cris a rir também.

Ya. Foi cá uma visão… - Completou a White.

E o Georg, OMG! Aquele corpo...! Quando ele se levantou com o susto eu parei e fiquei a olhar para ele. – Disse a Cacau com um sorriso meio envergonhado.

Ri-me tanto ao ver a reacção dela. – Disse o Gustav. – Então e contigo, como correu?

Não ouviram o Tom? Ele caiu da cama e começou aos berros! Não devem ter ouvido por causa da música
– Respondi a rir.

***

Isto é só miúdas giras! – Disse o Tom a olhar para tudo o que era rapariga quando íamos a caminho do Mac, para almoçar.

Só viste isso depois de aqui vires? Pensei que bastava olhar para nós! – Disse a Cacau largando a maquina por uns segundos para olhar para ele.

Não és nada convencida! – Disse o Georg – Mas até é verdade, vocês são todas muito giras. – Reparei que a Cacau tinha corado um pouco com esta observação.

E tu não és nada graxista! – Disse o Gustav no gozo. Todos rimos.

*______________*


Última edição por Raaky* em Qua Out 22, 2008 10:47 pm, editado 4 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Qua Nov 14, 2007 10:05 pm

EDIT: o que faltava...

3


Depois do almoço fomos passear mais um pouco. Mesmo sendo uma curta distância, parávamos tantas vezes para tirar fotos que, quando chegamos ao fim do passeio maritimo, o sol já se estava a pôr. Decidimos parar ali um pouco para decidir o que fazer depois.

Então, o que vamos fazer agora? – Perguntou o Bill.

Eu quero ir sair! – Disse logo o Tom.

Até podemos ir, mas só depois de um jantar como deve ser, que ontem não jantamos nada de jeito e hoje o almoço também foi uma porcaria! – Disse eu com ar de mandona.

Como ousas insultar a Fast Food? – Disseram os quatro na brincadeira. Rimos todos.

A mim parece-me bem – Disse o Gustav.

Então vamos ao hotel jantar e mudar de roupa e depois vamos ao bar, que vos parece? – Perguntou a Cris.

Óptimo! – Dissemos todos.

Estavamos a começar a dirigirmo-nos para o hotel quando vejo quem não queria.

Pelo amor de deus, vamos sair daqui o mais depressa possível! – Disse.

Que foi Raaky? – Perguntou o Bill.

Também já a vi, infelizmente… - Disse a Cris.

Viram quem? – Perguntou o Tom, a olhar para nós as duas.

Não me digam que… - Começou a Cacau. Eu e a Cris assentimos. – Oh Fuck!

Hallo! Nós estamos aqui…!
– Disse o Tom.

E não estamos a perceber nada! – Bill acabou a frase do irmão.

Elas simplesmente viram a rapariga mais mimada á face da terra… - Esclareceu a White.

Quem? – Perguntou o Gustav curioso.

Marilyn. – Dissemos as quatro.

Olá meninas! – Disse a Marilyn. – Também estou muito feliz por vos ver. – Completou irónica como sempre.

Fuck Off And Die. – Dissemos as quatro.

Meninas, por favor, não manchem a minha lingua natal... – Disse num tom ironicamente carinhoso. – Vieram passear celebriades? Ou isso é alguém que pagaram para se fazer passar pelos Tokio Hotel? – Perguntou, olhando para os quatro rapazes, que estavam o mais normal e despercebido possivel.

Raaky, o quê que ela está a dizer? – Perguntou o Gustav. Eu traduzi o que ela tinha dito.

O quê que andas a difamar sobre mim Raquelinha? – Disse ela, não percebendo nada do que eu estava a dizer.

Fuck you. – Respondi, mostrando o dedo do meio. – Porquê que não vais ali para uma esquina, pode ser que ganhes uns trocos e fiques feliz.

Eu não te admito que me insultes!
– Disse ela.

Olha lá minha baka, tu aqui não admites nem deixas de admitir, calas e pronto! – Disse a Cacau.

E tu pensas que és quem para me chamares vaca? – Perguntou.

Desculpem lá interromper a vossa linda discussão meninas, mas temos mais que fazer, por isso, adeus Marilyn, ou lá como te chamas. – disse o Tom virando-lhe costas.

Ela ficou de boca aberta. Só me apeteceu rir, mas fiz um sorriso cinico, fiz-lhe adeus com a mão, virei-me, dei uns passos e quando ela já não nos podia ouvir, ri-me. - Ai Tom, aquela foi de mais! Danke! Já tava farta de a ouvir.

De nada! Mesmo não percebendo nada do que ela disse, percebi que vos estava a incomodar, e eu não gosto de ver gajas giras incomodadas.
– Disse ele. Ainda nos rimos mais, percebendo o lado perverso da frase. – Muito menos amigas minhas! E para além disso no que tu traduziste percebi que ela não gosta de nós nem um pouco. Ao menos isso!

Tom, se não nos queres matar de riso, cala-te! – Disse a Cacau.

Continuamos a conversar sobre a Marilyn até chegarmos ao hotel, desta vez mais rapido, sem fotos.

Gustav, não nos queres ajudar a cozinhar? – Perguntou a White a fazer olhinhos de cachorrinho.

Pode ser. – Respondeu.

Eu vou mudar de roupa… - Disse o Bill.

Este rapaz é pior que as raparigas, man! – Disse o Tom. – Eu vou viciar mais um bocadinho, posso?

Até já então.
– Disse para o Bill entrando na suite. – Sim, podes ir jogar…

***

Decidimos o que seria o jantar e fomos cada uma ao seu quarto escolher a roupa que ia vestir. O Bill já tinha chegado e estava a jogar com o Tom e o Georg. Ao pasar pelo Tom para ir ao quarto, ele agarou-me o braço e aproximou-se. – Surpreende-me… – Sussurrou ao meu ouvido. Eu sorri-lhe e fui para o quarto. Dirigi-me ao closet e fiquei a olhar, a tentar decidir o que vestir. Finalmente vi algo que me agradou, tirei do closet, pus na cama e sai do quarto.

Passado pouco tempo já o jantar estava pronto. Sentámo-nos á mesa e chamámo-los, mas eles não largaram os comandos. Voltei a chamar, mas a reacção foi a mesma. Então, resolvi fazer de outra maneira.

Tás-lhe a dar bem, Tom! – Elogiei.

Obrigado. – Disse ele não tirando os olhos da televisão.

Larguem essa porcaria e venham para a mesa! – Disse mais uma vez a Cacau. Mas mais uma vez eles não saíram.

Ou largam imediatamente a Playstation e vão para a mesa, ou não voltam a jogar! – Ameacei.

A menina manda! – Disse o Georg largando o comando e dirigindo-se para a mesa. O Bill também foi. Só o Tom é que ficou a olhar para a televisão.

Meti-me á frente da televisão – Tom Kaulitz, larga esse comando e vai para a mesa já! Senão amanha não te faço a surpresa que ia fazer!

Surpresa? Que surpresa?
– Olhou para a minha cara e percebeu que não ia saber nada. – Ok, mensagem compreendida! – levantou-se do sofá, passou por mim a sorrir e foi para a mesa.

*______________*


Última edição por Raaky* em Qua Out 22, 2008 11:10 pm, editado 2 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Qua Nov 14, 2007 10:34 pm

Surpresa??
Que surpresa??

A minha mente capta ondas perversas na frequência das surpresas na rádio da fic da Raaky... xDD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Qui Nov 15, 2007 5:11 pm

Porca -.-' Não é nada perverso... Pelo menos por agora não... depois quando a fic começar a aquecer poder ser que haja surpresas perversas x]

No post a seguir vou por o 4 ^^ (para isto ficar organizado e tal...)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Qui Nov 15, 2007 5:17 pm

Aqui está. Espero que gostem ^^

EDIT: Editado...

4 [Current Listening: T.T. – Dança Este Som]


Espaço agradável. – Disse o Bill ao entrar no bar.

Também gosto muito. E o melhor é que é raro a Marilyn vir cá. Só quando me quer encontrar… - Disse eu.

Estávamos no bar do hotel. Costumavamos ir lá quase sempre, havia a garantia de se não conseguirmos voltar para casa, ir dormir para a minha suite, e eu já conhecia a rapariga do bar ha muito tempo.

Vou buscar as bebidas. Para vocês é o do costume, certo? – Disse a Cacau para as raparigas. Nós assentimos. – E para vocês?

O quê que vocês vão beber?
– Perguntou o Tom.

Para mim é um Safari Cola, para a Raaky uma Vodka Laranja, para a White um Martini Rosato e para a Cris um Martini… - Respondeu a Cacau contando pelos dedos.

Eu também quero uma Vodka. – Disse o Tom.

Vocês também vão beber o do costume não é? – Perguntou o Georg ao Bill e ao Gustav. Eles assentiram. – Então eu vou contigo e trago as bebidas.

Esperem.
– Disse eu. – Vem cá Cacau. – Ela veio e eu segredei-lhe uma coisa ao ouvido. Ela sorriu-me.

Vamos Georg. – Disse a Cacau e foram ao balcão. Voltaram uns minutos depois com shots. – Era isto não era Raaky?

Oh yeah
! – Disse eu. – Este é para festejar o principio das férias e o facto de estarmos todos juntos. – Disse e bebemos os shots, soltando um suspiro.

Isto é bom! – Disse o Tom. – Como é que se chama? – Nós olhamo-nos e começamos a rir. – Que foi?

Isto é um Orgasmo.
– Disse a Cacau.

Orgasmo? E depois o perverso sou eu… – Disse o Tom.

As bebidas que vocês pediram já ai vêm. – Disse a Cacau ainda a rir.

Queres dançar? – Perguntou o Georg á Cacau, que mais uma vez corou, desta vez mais do que antes. – Anda lá, enquanto as bebidas não vêm.

Ok. Vamos lá…
– Disse ela.

Oh, que amores! – Disse a Cris.

Tava com vontade de lhe dizer vai-lhe ao cu. – Disse em português para elas as duas, que desataram a rir.

Vamos dançar também? – Perguntou-me o Tom. Eu olhei para ele, em pé ao meu lado com a mão estendida, e aceitei, dando-lhe a mão.

Vai-lhe ao cu, Raaky! – Gritou a Cris. Eu olhei para ela com um olhar ameaçador e dei graças por eles não perceberem português.

Que saudades de estar assim contigo… - Disse-me no meio da pista. Estávamos os dois muito juntos. Eu não respondi. – Senti muito a tua falta…

Tom, nós estivemos junto nos anos do meu primo e isso não foi assim há tanto tempo…
- Respondi.

Achas dois meses pouco? – Perguntou indignado.

Não queres estragar tudo pois não? Então fica calado. – Disse chegando-me mais a ele.

Nunca gostei do facto de seres quase da minha altura! – Disse.

Por isso é que eu gosto de ser alta. – Disse deitando a língua de fora. Continuámos a dançar por mais uns cinco minutos. – Estou a ficar com sede… Vamos?

Vamos. Também já bebia alguma coisa.
– Respondeu. Fomos para a mesa onde eles estavam todos menos o parzinho que tinha ido dançar antes de nós.

Então, aqueles dois ainda estão a dançar? – Perguntei-lhes. A Cris apontou e eu vi-os agarradinhos a dançar. – Não a vou deixar esquecer isto.

Até fazem um casalinho giro.
– Disse o Bill. Eu e o Tom sentamo-nos a começamos a beber as nossas Vodkas.

Foste-lhe ao cu? – Perguntou-me a White.

Não, não nos beijamos se é isso que queres saber. – Respondi-lhe. Elas as duas riram-se.

O quê que estão para ai a dizer? Também me quero rir. – Perguntou o Gustav.

Deixa estar Gustav, não é nada interessante. – Respondi.

Temos de fazer alguma coisa para juntar aqueles dois. – Disse a White.

Mas será que vocês só querem beijos? Santa paciência! – Disse eu.

Olha lá para eles e diz lá que não faltava só mesmo um beijo? – Perguntou a Cris.

Ela tem razão Raaky. Só faltava mesmo um beijo e era e cenário perfeito. – Disse o Bill.

Eu já tive uma ideia para os juntar. Já desde do almoço que tenho esta ideia… - Disse eu

Conta! Eu gosto das tuas ideias. – Disse o Gustav.

Desde o almoço? Porquê? – Perguntou a Cris.

Ainda bem que gostas Gustav. Não vou contar o porquê do desde o almoço nem vou contar já a ideia. – Disse eu. – Só digo que tem seven e heaven no meio.

Seven e Heaven?
– Perguntou o Tom.

Raaky, és um génio! – Disse a White.

Eu sei que sou. – Disse eu a fazer um sorriso malicioso.

Queres vir dançar outra vez? – Perguntou-me o Tom. Estava a dar uma musica bem romântica. Olhei para ele desconfiada, mas aceitei.

Ainda não te disse, mas adoro essa roupa. – Disse ele pondo as mãos na minha cintura.

Obrigada. Eu não preciso de dizer que gosto da tua roupa, eu gosto de tudo o que tu vestes, já sabes não já? – Respondi pondo os meus braços á volta do seu pescoço.

Sim, eu sei. – Respondeu. – Não me vais contar qual foi a tua ideia?

Não. Vais esperar pacientemente como os outros.
– Respondi.

A White sabe! – Disse ele amuado.

Mas eu não lhe disse mais nada que não tenha dito a vocês. Agora cala-te e aproveita o momento. – Disse eu.

Adoro tanto esse vestido! – Disse ele.

E eu adoro o facto de ter este top. – Respondi. Eu estava com um vestido preto um pouco acima do joelho, justo e com um decote em barco e um top roxo por baixo devido ao decote.

Ficámos o resto da noite a dançar. A White e o Bill também já dançavam e o Gustav e a Cris também chegaram a dançar um pouco. O Georg e a Cacau pararam de dançar uma vez para irem buscar as bebidas e depois ficaram a dançar sem se largarem.

Eram 02:00 quando saímos do bar e fomos para a suite, ainda ninguém tinha vontade de dormir. Resolvi contar a ideia á Cris e ela contou parte ao Gustav. Também contei parte da ideia ao Tom e a White contou parte ao Bill. Eles concordaram com o que tinham de fazer. O resto era por nossa conta.

Visto que ninguém tem sono o quê que vamos fazer? – Perguntou a Cacau.

Que tal jogarmos ao Seven Minutes in Heaven? – Sugeri. A Cris e a White concordaram. A Cacau desconfiou.

E como é que isso se joga? – Perguntou o Georg.

É muito simples. Vocês escolhem um número entre vocês, nós não o podemos saber. Pode ser outra coisa, mas é mais fácil com números. – Começou a White a explicar. – Depois nós tiramos um papel á sorte, e nesse papel está um dos vossos números. A seguir vamos curtir para um armário com o rapaz que calhou. Perceberam?

Yup.
– Disseram eles.

E querem jogar? – Perguntou a Cris. Eu fiz um sinal discreto para os três concordarem em jogar. Eles perceberam e concordaram. O Georg estranhou o Bill aceitar, mas não ligou muito, pensando que ele ja tinha bebido demais, e aceitou também.

Então vamos para o meu quarto para os pares irem para o meu closet. – Disse eu. Fomos para o meu quarto. Os rapazes estavam a combinar os números. Eu numa folha escrevi os quatro números e mais três vezes outro número. Meti os papéis num chapéu e sentei-me na cama como elas. Eles também se foram sentar na cama. – Cacau, és a primeira a tirar.

Porquê eu? – Perguntou ela.

Porque sim. Tira. – Disse pondo-lhe o chapéu á frente.

Ela tirou o papel e mostrou o número. – Quem é que é o quatro? – Perguntou com cara de quem não estava com a mínima paciência para jogar. Mas isso mudou quando ele se acusou…

*______________*


Última edição por Raaky* em Sáb Out 25, 2008 2:07 am, editado 1 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Sex Nov 16, 2007 7:37 pm

imagino o resto...
está fixe, gostei... xD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Sex Nov 16, 2007 7:43 pm

MAIS!!
AGORA QUERO MAIS!!!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSS xD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Sex Nov 16, 2007 8:03 pm

Imaginas, imaginas... x]

Já a seguir o 5... Isto está a aquecer... x}

5º Capitulo

Sou eu… - Disse ele.

Então vamos lá para o closet desta porca. – Disse ela um pouco mais animada. Levantaram-se da cama e foram para o closet.

Quero ver se me chamas isso depois de saíres dai – Disse-lhe ao ouvido. Eu também me levantei para fechar a porta do closet.

***

Ninguém te obriga a nada… - Disse ela.

Eu ia dizer o mesmo… - Disse ele. Silêncio… - Gostei de dançar contigo. Danças bem.

Obrigada. Mas tu danças muito melhor. – Disse ela. Sentou-se no chão do closet. Ele aproximou-se e sentou-se ao lado dela.

Obrigado… - Respondeu ele. Olharam-se nos olhos. Mais silêncio… Cada vez ele se aproximava mais. Beijou-a. Ao principio ela ficou em choque, mas depois retribuiu o beijo… Ficaram assim algum tempo. Até que Georg quebra o beijo. – Desculpa. Não devia ter feito isto…

Não te desculpes e aproveita o momento. – Respondeu ela beijando-o. Ele retribuiu.

***


Cá fora o ambiente não estava assim tão bom.

Já disse que não jogo! Eu não gosto desse tipo de jogos! Só entrei para o Georg também entrar. – Reclamava o Bill.

Bill deixa de ser criança! É só um jogo! – Disse-lhe o Tom.

E não é obrigatório curtir. Podes ficar só a conversar. Sete minutos são pouco Bill. – Tentava-o convencer a White.

Ok, eu jogo… Já não vos posso ouvir… - Disse.

Está na hora de abrir o closet. – Disse eu parando de mudar os papeis que tinham apenas o numero quatro para os verdadeiros papeis do jogo tirando o quatro.

Tem cuidado! – Disse o Tom. – Conhecendo o Georg como conheço acho que não vais gostar muito do que vais ver.

E eu conhecendo a Cacau como conheço digo que posso abrir que é seguro. – Respondi. Abri o closet e tavam eles aos beijos. Mal me viram largaram-se e voltaram a sentar-se na cama. – Agora sou eu a tirar! – Disse depois de me sentar na cama. Tirei e tinha a numero dois. Virei o papel e o Tom sorriu. – Ok… Anda lá… – Entramos e a Cacau fechou a porta. Tava escuro la dentro, mas eu passava lá tanto tempo a escolher o que vestir que já o sabia de cor. Andei um pouco e sentei-me no chão.

Nostálgico não? – Disse-me ele. Não sei como, ele seguiu-me até onde eu estava e também se sentou.

Ya… – Respondi. – A diferença é que na altura tínhamos 11 anos e não era este o jogo.

Tinhas acabado de fazer 11. – Corrigiu. – E o jogo não era muito diferente.

E vais demorar o mesmo tempo que demoraste da outra vez? – Perguntei.

Ham? – Perguntou ele.

Esquece. – Disse eu. Segundos de silêncio…

Ele pegou no meu queixo, virou a minha cara para o olhar nos olhos e beijou-me. Retribui o beijo. Senti-me esquisita… Só tinha tido esta sensação duas vezes na vida. Uma foi naquele dia…

~ Flashback ~

Tava na minha festa dos onze anos. Tavam lá umas dez crianças, mas por mim podiam estar apenas seis rapazes… Mas a minha mãe teimava em convidar as filhas das amigas dela e algumas colegas minhas…

Que vamos fazer agora? – Perguntou o Gustav.

Que tal jogarmos ao verdade ou consequência. – Perguntou o meu primo. As miudinhas ficaram todas histéricas.

Eu não jogo. – Disse o Bill.

Bill, podias, pelo menos por um dia, deixar de ser assim… Vá lá joga. – Disse o Tom.

Não. – Respondeu.

Vá lá. Nós somos bonzinhos e deixamos que quando não se gosta das consequências, em vez de as fazer se possa tirar uma peça de roupa. – Propus eu. As miúdas ficaram ainda mais histéricas.

Pronto, está bem. Mas com a condição de que quando não se queira que os outros nos vejam aos beijos se vá para outro sitio. – Disse ele.

Tem mesmo de ser? – Perguntou o Georg. Bill assentiu. – Então pronto…

Começo eu. – Disse o Bill. – Tom, verdade ou consequência?

Consequência. – Respondeu ele.

Hmm… Beijar a Raaky, lamber o chão ou… Beijar o Andreas! – Foram as consequências.

Bill, não és nada justo! – Disse o Tom. – Escolho a primeira, mas sem assistência. – Todos levantaram a sobrancelha.

Nem pareces tu Tom. – Disse o Georg.

Vamos para a minha sala das colecções. – Disse eu pegando na mão dele. Entrei na sala ao lado e tranquei a porta, pois estava mesmo a ver que eles se iam meter a espreitar.

Tens de me emprestar uns destes. – Disse ele contemplando os skates que estavam pendurados nas paredes ou no chão.

Já me disseste isso e eu já te disse quais é que podes usar. Ainda não usaste porque não quiseste. – Respondi. – Mas nós estamos aqui por outra razão…

Pois… Não te importas, pois não? – Perguntou ele. Eu achei aquela pergunta a mais parva que alguma vez me tinham feito.

Tom? O quê que te aconteceu? Nem parece teu essa pergunta. – Disse eu.

É que tu és a minha melhor amiga… - Respondeu ele.

Mais uma razão para eu achar uma pergunta parva. Nós passamos dias a andar de skate e a graffitar juntos. Tu sabes perfeitamente que eu não me importo com um beijo num jogo! – Respondi.

Pois… - Disse ele. Beijou-me. Eu senti-me esquisita… Super feliz, protegida, amada… Não sei bem… Só sei que aquela sensação me fazia estar bem. Retribui o beijo.

~ Fim do Flashback ~

Ele quebrou o beijo. Olhou-me nos olhos. – Eu am…

Cala-te e aproveita os sete minutos. – Disse eu beijando-o.
***

Enquanto estávamos lá dentro…

Ui, aqueles dois… - Disse o Georg.

Pelos vistos vocês sabem mais que nós… Não nos querem contar? – Perguntou a White vendo as trocas de olhares entre os três.

Se ela não vos contou não somos nós que vamos contar. – Respondeu o Bill.

Ela está diferente desde que vocês chegaram… - Disse a Cris. – Anda mais alegre e muito junto do Tom…

Pois, ela na Alemanha era sempre assim, com a única diferença de que estava sempre ou a graffitar ou no skate, mas sempre com o Tom e com o Snab… - Respondeu o Bill. (Snab é o meu primo xP) – E eu ou atrás, ou com o Andreas.

Quando começamos com a banda eles já não andavam nessa vida com tanta frequência, mas tinham sempre de estar juntos. – Continuou o Gustav.

Mas ela sempre foi assim muito alegre. – Acabou o Georg.

Pois, mas desde que a conheço que nunca a vi assim tão feliz… Nem mesmo quando ela começou a andar com o Alex… - Disse a Cacau.

Ya, ela anda feliz de uma maneira que eu nunca a vi antes. – Disse a Cris.

Vamos espreitar para ver o que se passa entre eles? – Perguntou o Gustav.

É melhor não abrires a porta, ela vê bem no escuro e consegue ver cada fiozinho de luz. – Avisou a White.

Então o que vamos fazer enquanto esperamos. – Perguntou o Georg.

O tempo deles já está a acabar, não se preocupem. – Disse Cacau olhando para o relógio.

***


Olhei para o relógio. – Falta um minuto para sairmos daqui.

Como é que sabes? – Perguntou ele.

Vi as horas quando entramos. – Respondi.

Então vamos aproveitar esse minuto. – Disse ele beijando-me.

Beijamo-nos quase durante um minuto, até eu o ter parado. – Queres que eles vejam? – Perguntei.

É melhor não… - Disse ele sorrindo. Já tava lá há tanto tempo que já tinha a vista habituada e consegui ver aquele sorriso meio envergonhado. Sorri também.

A Cacau abre a porta do closet. Eu viro a cara e vejo-os a todos a espreitar. Levanto-me, ofereço a mão ao Tom para o ajudar a levantar e saímos. Voltamos todos para a cama e foi a vez da White tirar.

Quem é o 3? – Perguntou.
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Sex Nov 16, 2007 8:13 pm

Lol... Demais... AMEI *.* <33
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Sex Nov 16, 2007 10:21 pm

*_* Ela gostou *_* Eu já tava a ver que ia morrer, mas ela gostou xD

Eu gosto é das partes em que corto a fala ao Tom xD
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por WhiteSun Sex Nov 16, 2007 10:53 pm

se nao metes mais morres porque...
AGORA É A MINHA VES >.< <3
epah tou a adorar 8D
:=$: :berlinds: :cute:
[OMG! QUE SMILE É ESTE >> :yuhe: ?! O.O *xc*]
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Sex Nov 16, 2007 11:08 pm

Já ponho x} A menina ta anciosa pela sua vez x}

Vá, aqui está


6º Capitulo



Sou eu… - Disse ele.

Vamos lá então… - Disse ela levantando-se e dirigindo-se ao closet. Ele também se levantou e eu também, para fechar a porta.


***




Não precisas ficar com essa cara. Eu não te obrigo a fazer nada que tu não queiras… - Disse ela.

Eu sei que não, mas não gosto mesmo nada destes jogos… - Respondeu ele.

Então vamos ficar a falar. – Disse ela. - Que queres saber sobre mim?

Hmm… A tua idade e quando é que fazes anos. – Disse ele.

Eu tenho 16 anos e faço os 17 dia 5 de Dezembro. – Responde ela.

Falta menos de meio ano para fazeres anos. – Disse ele pondo a língua de fora.

LOL. Tu é que tás quase a fazer anos. 18 aninhos e tal… - Disse ela.

Pois é… - Disse num tom sonhador. Segundos de silêncio…

Disseste há pouco que nunca gostaste destes jogos. Isso quer dizer que não os jogavas quando eras mais novo? – Perguntou a White para quebrar o silêncio.

Eu bem que tentava escapar, mas eles obrigavam-me quase sempre a jogar. – Respondeu. – Mas era raro jogarmos.

Mais silêncio… A White encostou-se á parede e acendeu a luz do closet. Estavam perto um do outro. Olharam-se nos olhos. Um olhar que despertou um sentimento de abrigo no coração de Bill, e ele entendeu aquilo como um sinal de que podia avançar. Deu um paço em frente.

O Coração de White saltou. Sentia-se nervosa e ao mesmo tempo segura. Cada vez ele se chegava mais… Até que a beijou. Deu-lhe um suave beijo nos lábios que ela retribuiu. Ambos sentiam o mesmo. Estavam bem com a presença do outro. Era mesmo como estar no céu.


***




Acham que eles estão a curti? – Perguntou o Georg.

Duvido. O Bill não é muito dessas coisas… - Disse eu.

Eu concordava contigo, mas sinto que ele está tão feliz que acho que estão mesmo a curtir. – Disse o Tom.

OMG! Isso é um facto histórico! Bill Kaulitz a beijar uma rapariga num jogo tendo-a conhecido no dia anterior. – Disse o Gustav.

Falta um minuto para acabar a felicidade deles. – Avisou a Cris. – Depois entramos logo a seguir. – Disse para o Gustav.

Ok. – Disse ele.

Acabou o tempo! – Disse eu passado um pouco, levantando-me e abrindo a porta de closet. Eles já estavam com a luz apagada e um olhar cúmplice. Não disse nada, apenas me afastei para a Cris e o Gustav entrarem.


***


Bem, temos de fazer isto não é… - Disse ele.

Não obrigatoriamente… - Tentou responder ela.

Acredita, eu não me sinto obrigado. – Disse ele pegando na sua cara e beijando-a.

Ela assustou-se com a sua atitude, mas retribuiu o beijo. – Tens a certeza que é isto que queres? – Perguntou.

Tenho. – Respondeu, voltando a beija-la.

Ficaram os sete minutos aos beijos. Devem ter sido o par que levou mais a sério o conceito do jogo, mas isso não interessa…


***



O que vamos fazer agora? – Perguntou o Bill depois da Cris e do Gustav terem saído.

Quanto a vocês não sei, mas eu tou com um pouco de sono, por isso bazem todos do meu quarto – Disse eu.

Podemos ao menos ficar na suite? – Perguntou o Georg. Eu percebi a ideia dele.

Por mim podem, não sei é onde vão dormir. – Respondi. – Agora, fora do meu quarto.

O Tom olhou-me de uma maneira como a pedir para ficar, mas eu mandei-lhe um olhar ameaçador e ele saiu.

Vesti o pijama e fui para a cama. Passados uns dez minutos batem á porta e aparece a cara do Tom.

Posso? – Pergunta.

Que queres Tom? – Perguntei.

Bem… O Georg e a Cacau tavam na sala quase a comer-se com os olhos, e foram para o quarto dela para estarem mais á vontade… Se é que me entendes… - Começa. – O Gustav foi ver se a Cris estava bem… E ficou por lá… O Bill e a White foram para o quarto dela conversar… Eu tava lá sozinho e lembrei-me de te vir fazer companhia… Posso?

Vá, entra lá… - Respondi. Ele sentou-se na minha cama. – Se tirares os ténis podes-te deitar.

Ele começou logo a tirar os ténis, tirou também a camisola e o boné e meteu-se dentro da minha cama. Eu fiquei a olhar para ele.

Hoje só me lembro de quando éramos mais novos… - Disse olhando para mim.

Do quê que te lembras-te agora? – Disse eu olhando para ele nos olhos.

Daquelas duas semanas que passamos todos juntos. Acho que foi cá em Portugal, não foi? – Respondeu-me.

Ai essas duas semanas… Ya, foi cá. Foi no norte do país. – Respondi. – A minha mãe viveu lá, e depois teve de arranjar uma casa de férias. Graças a mim os outros três foram, senão éramos só eu, o meu primo e vocês os dois.

Aquilo até era um sitio giro, mas não havia muito para fazer… - Disse ele.

Deves pensar que é fácil convencer os meus pais a por um half-pipe na casa de férias… - Disse eu.

Ok, tinha o half-pipe e aquela enorme piscina, mas eu andava com uma enorme vontade de graffitar e fiquei duas semanas sem pegar numa lata. Isso é coisa que se faça ao melhor amigo? – Disse com ar de gozo. – Mas o que eu mais gostei foi das noites. Aquelas noites eram de mais!

Ai as noites! Nós a ir para os outros quartos jogar ás cartas até ás tantas… Isso é que era vida! – Disse eu.

E depois de jogarmos ás cartas também era fixe… - Disse ele.

Parvo! Não foi nada fácil convencer os nossos pais a deixarem-nos dormir na mesma cama, mas aquele era o meu quarto e eu não ia deixar ninguém dormir no chão quando havia espaço nas camas. – Disse eu pondo a língua de fora.

Eu não disse aquilo por dormir contigo. Disse por causa das horas que passávamos a falar depois de acabarmos os jogos. – Disse ele.

Ya… Nem sei onde é que íamos buscar assunto para conversar. – Disse eu. – Depois de passar duas semanas com uma pessoa ao lado na cama foi difícil habituar-me a dormir sozinha… Faltava lá qualquer coisa…

Eu também me senti assim… - Disse ele. Fizeram-se segundos de silêncio enquanto ele apreciava o meu quarto. – Olha eu no tecto do teu quarto.

Tu, o teu irmão, o Georg e o Gustav. – Disse. – É para me sentir em casa. Quando olho para vocês lembro-me dos bons momentos que passei na Alemanha…

Continuas a graffitar muito? – Perguntou apontado para o graffiti na parede á frente.

Não… Isso foi nos meus anos este ano… O meu primo veio cá, como sempre, comprou latas e graffitámos os dois juntos… - Respondi. No graffiti, para além do meu nome, podia ver-se um rapariga a andar de skate no y, um CD com o símbolo dos Tokio Hotel e seis rapazes um pouco mal desenhados, mas percebia-se bem quem eram.

Continuamos a conversar até que adormecemos.

Spoiler:
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por WhiteSun Sex Nov 16, 2007 11:37 pm

yah...
de ti e do tom claro 8D
OMFG ADOREI *_________________________*
QUE LINDO *_*
mas olha la...
faltam 2 semanas para eu fazer anos 8D
se calhar isso passa-se em setembro né? x3
[o bill é do signo virgem como o Diogo <3]
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Raaky* Sex Nov 16, 2007 11:50 pm

Não vou revelar promenores... xc

Tipo, o Bill tava a ser ironico xD Isto é em Junho, depois das aulas (esta parte é fim de Junho), mas isso depois percebe-se melhor... Cool


Última edição por em Sáb Nov 17, 2007 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Amora wo ai ni Sáb Nov 17, 2007 1:02 am

adorei! mas adorei mesmo ta muito gira a fic! quero mais mais mais estou ansiosa pelo próximo!
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por A-Cacau Sáb Nov 17, 2007 6:06 pm

Elahhh...
O que é que esse Tom taradão faz na cama da minha amora Raaky? xDDD

*a perverter*

Foi giro, foi girinho... :3
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raaky's Diary *Parada* Empty Re: Raaky's Diary *Parada*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos