Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magical Team

+4
koihime
WhiteSun
A-Cacau
Raaky*
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Magical Team Empty Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Abr 15, 2007 12:05 am

Lista de capitulos:

1º capitulo
2º capitulo
3º capitulo

4º capitulo
5º capitulo (tem continuação por baixo)
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo

Bem eu já tinha esta ideias há muito tempo mas só agora é que comecei a escrever... aqui vai o primeiro capitulo de uma grande história:
1º Capitulo



Quando acordou, Raaky lembrou-se de como agradáveis tinham sido as férias e que estava ai um novo ano escolar, mas que, como tinha dito aos amigos, ia viajar em busca de seu maior sonho que era encontrar o Verdadeiro Dragão e para isso se concretiza-se tinha de ir para uma terra distante e imperceptível para os olhos humanos, tanto normais como mágicos, só o portador de uma poderosa magia é que via esta terra cheia de vida e magia, um continente inteiro desconhecido de todo o mundo, excepto das pessoas que lá viviam… Enquanto pensava na viajem pensava também em que tipo de seres lá viveriam e no quanto se iria divertir a descobrir o seu Dragão quando o seu namorado, Gui, acordou.





Gui * meio sonolento *: Bom dia! No quê que estavas a pensar, amor?



Raaky: Bom dia! ‘Tava a pensar na viagem que vou fazer hoje…



Gui: Tens noção de que vão todos ficar muito tristes e mais fracos?



Raaky: Sim, tenho, mas é o meu sonho e eu tenho aquele “feeling” de que
se vai concretizar muito rapidamente e eu vou estar sempre contactável, vocês todos sabem que eu tenho sempre tempo para vocês…



Gui: Pois, mas vai ser difícil estar sem ti…



Raaky: Eu percebo-te mas tu e o resto da malta também têm de perceber que este é o meu sonho e eu tenho a certeza de que ainda vai dar muitos frutos em termos mágicos! Vais ver, quando eu voltar vou ‘tar muito forte e vou-vos ensinar tudo para sermos os mais fortes de todo o mundo, o que eu penso que já somos, mas tudo bem, lol. Vais ver que nem vai ser assim tão mau porque eu venho cá de vez em quando e assim não vai haver saudades!



Gui: É claro que vai haver saudades! Eu não sei se consigo sobreviver tanto tempo sem te ver…



Raaky: É claro que consegues basta ligares a webcam no MSN ou fazeres uma videochamada por móvel que me vez…



Gui: Mas não é a mesma coisa, assim não posso fazer isto… * e dá-lhe um longo beijo de tirar o fôlego * Ainda tens intenções de ir lá para aquele continente desconhecido?



Raaky: Sim! Tu sabes, melhor que ninguém o quão isto é importante e me faz feliz…



Gui: Pronto, desisto! Ganhas-te! Vai lá atrás do teu sonho e volta em breve e muito feliz!



Raaky: Thanks! Assim vou mais descansada para tsuyoi.



Saíram do quarto e foram ter com o resto da malta que estava toda a tomar o pequeno-almoço na sala da sua base secreta na escola, na qual só entrava quem eles quisessem e com a permissão de todos. Raaky sentou-se com Gui ao seu lado, na mesa central grande, onde estavam todos, e de repente aparece uma taça de cereais e um copo á frente de cada um deles.



Raaky: Bom dia!



Todos menos Gui (por já a ter cumprimentado): Bom dia!



Cacau: Então, ainda com a ideia de viajar e não fazer o 1º período de aulas nesta maravilhosa escola que tu mudas-te para te sentires em casa?



Raaky * meio a rir *: Yap! Vai ser muito difícil tirarem-me essa ideia da cabeça porque eu me vou embora depois do almoço.



Cris: É uma pena… este período podia ser bastante mais divertido se tu tivesses cá!



Raaky: Vê o lado positivo: vocês têm este tempo todo para terem aquelas “guerras” com o Gonçalo e a Matilde, enquanto eu vou estar atrás de um dragão!



Raquel: E isso é divertido?! Ou melhor, até podia ser divertido se tu estivesses cá porque tu é que tens ideias mesmo excelentes de nomes para lhes chamares!



Raaky: Pois, mas eu não vou ‘tar cá por isso vocês podem chamar-lhes o que vos apetecer.



Gui * ‘falando’ por pensamentos com Raaky *: Eu bem te avisei que não ia ser fácil para eles.



Raaky * respondendo-lhe *: Eu sei que não vai ser fácil mas eu tomei a decisão e vocês vão ter de a aceitar.



Tigs: Mana, espero que tenhas sorte e encontres o que procuras…



Raaky * incrédula *: Tu chamaste-me mana!?



Tigs: Pensei que ainda fossemos uma família.



Cacau: E somos!



Raaky: Pois somos, mas não é habitual tu nos chamares mana…



Cris: Tens razão.

Nuno: Apeteceu-lhe…!



Raaky * a rir *: Só tu para me fazeres rir…



Nuno: Mas não era para rir…!



Raaky: Mas a maneira como disses-te teve graça.



Nuno: Ah… ok.



Rafa: E então, como é que vais lá para tsuyoi?



Raaky: Vou teletransportar-me invisível para não assustar ninguém e depois vou explorar um pouco a zona para ver se encontro alguma coisa para começar a seguir e ao mesmo tempo um sitio para passar a noite.



Cacau: Eu ainda não percebi bem uma coisa: afinal aonde é que fica isso?



Raaky: Tsuyoi é um continente desconhecido, tipo Atlântida, mas a Atlântida foi submersa enquanto esta continente tem todos os elfos do mundo lá concentrados e outros seres mágicos que com a sua magia fizeram com que aquilo fosse invisível até

para os mágicos do mundo, á excepção dos mais poderosos que, como nós, o conseguem ver.



Cacau: Ah… Já percebi! Também gostava de ver esse sítio, pelo seres mágicos que tem deve ser super fixe!



Raaky: Mas tu vais lá! Há umas semanas em que eu fico cá no fim-de-semana e outras em que vocês vão para lá.



Todos: Fixe!



Passado um pouco, depois de terem tomado o pequeno-almoço Raaky decide falar por pensamentos com cacau:



Raaky: Cacau, tenho um favor a pedir-te…



Cacau: Diz.



Raaky: Achas que consegues fazer de mim enquanto eu não estou?



Cacau: Fazer de ti? Como assim?



Raaky: Bem, dando conselhos ás pessoas que precisarem e coisas do género, … Ver se está tudo bem com toda a gente e ajudar quando está mal, … é isso que eu faço…



Cacau: Ah, ok. Sim, não me importo de fazer isso.



Raaky: ‘bigada!



Cacau: De nada!



Cada vez a hora do almoço se ia aproximando mais e Raaky estava a treinar no ginásio e depois foi um pouco para a piscina para desanuviar e transformou-se numa sereia com soutien azul esverdeado e a cauda verde normal. Enquanto dava piruetas no ar e nadava por toda a piscina, Gui entrou e juntou-se a ela transformando-se também em sereia.



Raaky: Estava-me agora a lembrar de quando me deste este lindo presente!



Gui: Estás-te a referir ao corpo de serei?



Raaky: É claro que me estou a referir a isso! Adorei mesmo! Tu sabes mesmo como me agradar!



Gui: Ah pois sei!



Raaky: Convencido! * E começaram a rir-se e aos beijos *



A hora do almoço chegou e estavam todos com caras tristes e sem falar enquanto almoçavam. Raaky olhava em volta para a espaçada sala cheia de graffitis a dizer coisas do género: TV Zone, PC Zone e por ai adiante dizendo o nome das diferentes partes da sala e lembrando-se dos fantásticos momentos que lá passou…



Cacau * A pensar *: Ela deve ‘tar muito mal a pensar que vai ser difícil ‘tar sem nós…



Quando acabaram de almoçar Raaky esteve ás voltas pela base dos Magical Team a recordar-se de todos felizes momentos que viveu durante um ano lectivo inteiro naquela base secreta e como muitos dos seus colegas gostavam de ter, ou pelo menos saber como é que ela e os amigos tinham tamanha magia e tão pouca dificuldade na escola quando eles tinham de se matar a estudar.



Eles já estavam no ultimo ano da escola de magia e só lá tinham passado um ano lectivo, porque á precisamente um ano apenas tinham tido conhecimento daquela escola e não podiam começar do 1º ano com os alunos de 11 anos e eles com 17 por isso fizeram os testes e passaram para o 6º ano, que era o penúltimo, e nunca tiveram dificuldades na magia, até porque era uma magia muito inferior á deles.



Passados uns minutos, em que Raaky esteve no seu quarto, volta para a sala para se despedir dos amigos e ir embora.



Raaky: Bem, é agora… Tenho de me ir embora, malta! Vou estar sempre com o pc e o móvel ligados para que as saudades sejam menos…



Cris: Tens a certeza que queres ir?



Raaky: Já sabes que sim, por isso não me vão conseguir fazer voltar atrás…



Raquel: Visto que estás decidida, então, adeus e até para a semana! Somos nós que vamos lá ok? Quero ver se aquilo tem condições para a nossa princesinha!



Quando ouviu esta palavra Raaky teve aquele arrepio que tinha quando previa o futuro através de palavras que ouvia, mas foi tão fraco que não lhe ligou muito.



Raaky: Por mim tudo bem! Bem adeus e até para a semana então!



E dito isto Raaky fica invisível, mas como eram eles que a estavam a ver, viam na mesma e teletransporta-se acenando…



Quando volta a abrir os olhos Raaky vê uma parede de um palácio, ou pelo menos foi o que lhe pareceu…

Espero que gostem e pessoas que me conhcem pessoalmente o eu pensei nisto quando ainda gostava do gui por isso é que é ele ok?


Última edição por em Ter Jun 26, 2007 4:57 pm, editado 20 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 12:31 am

mt fixe! gostei, maninha!!! a ideia 'tá gira e não tem linguagem abusiva nem nada portanto n tiro!! fixe!! Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Abr 15, 2007 1:54 am

Bgd mana!! Eu tava a pensar em por algumas asneiras mas é melhor não!

No prox capitulo vou revelar coisas sobre as personagens e quem 'anda' com quem... Como já disse eu já pensei nisto há algum twmpo por isso há nenhum dos casais correnspode á realidade mas penso que o da cacau vai ser o mais explosivo!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 1:57 am

raaky.star escreveu:penso que o da cacau vai ser o mais explosivo!

olha vê lá... mau mau maria!
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Abr 15, 2007 2:01 am

claudia-moonie escreveu:
olha vê lá... mau mau maria!

Pensei que já soubesses!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por WhiteSun Dom Abr 15, 2007 2:01 am

claudia-moonie escreveu:
raaky.star escreveu:penso que o da cacau vai ser o mais explosivo!

olha vê lá... mau mau maria!
olha que se fizeres isso ela corta-te o pescoço xD
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 2:02 am

SailorSun escreveu:
claudia-moonie escreveu:
raaky.star escreveu:penso que o da cacau vai ser o mais explosivo!

olha vê lá... mau mau maria!
olha que se fizeres isso ela corta-te o pescoço xD

Não corto... Mordo!! I'm a VAMPIRE!!!!
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por WhiteSun Dom Abr 15, 2007 2:07 am

claudia-moonie escreveu:
SailorSun escreveu:
claudia-moonie escreveu:
raaky.star escreveu:penso que o da cacau vai ser o mais explosivo!

olha vê lá... mau mau maria!
olha que se fizeres isso ela corta-te o pescoço xD

Não corto... Mordo!! I'm a VAMPIRE!!!!
VAMPIROS RULAM *.*
WhiteSun
WhiteSun
Membro Bronze
Membro Bronze

Feminino
Mensagens : 182
Idade : 29
Localização : Tokyo,Japão
Emprego : Estudante,Witch of Ilusions
Hobbies : Estar sozinha,escrever,tocar flauta,passar o tempo so com as minhas amigas
Inscrição : 15/04/2007

A tua personagem!
Nome: *apelido 1º* Heiwa Hoshi(Estrela da Paz)
Idade: 16 anos
Raça: Witch of Ilusions/Princess and Future Queen of Witches

http://sailormermaid.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 2:08 am

SailorSun escreveu:
claudia-moonie escreveu:
SailorSun escreveu:
claudia-moonie escreveu:
raaky.star escreveu:penso que o da cacau vai ser o mais explosivo!

olha vê lá... mau mau maria!
olha que se fizeres isso ela corta-te o pescoço xD

Não corto... Mordo!! I'm a VAMPIRE!!!!
VAMPIROS RULAM *.*

Podes crer!! * Não gosto de alho! XD *

PS- STOP WITH OFF-TOPICS!!!! AHHH XD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por koihime Dom Abr 15, 2007 6:29 pm

ta mt bem! mas isto aki é so escritoras!!! Very Happy
koihime
koihime
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Mensagens : 35
Idade : 32
Emprego : matosinhos
Hobbies : desenhar ouvir musica
Inscrição : 13/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Abr 15, 2007 6:46 pm

loool

Obrigado pelo elogio!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 10:12 pm

Ainda estou p'ra ver o que sai daí!!
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Abr 15, 2007 10:38 pm

Aqui está o 2º capitulo desta história de magia
2º Capitulo


Raaky olhou em volta e reparou que estava de facto num palácio, numa sala vazia, apenas com uma mesa no outro lado que continha uma grande pedra verde-esmeralda que estava a brilhar apesar de haver pouca luz na sala… Raaky aproximou-se da pedra e tirou-a da mesa, examinando-a, mas por pouco tempo, porque começou a ouvir vozes distantes, mas que se aproximavam da sala:



Voz 1: Vou verificar isso imediatamente



Voz 2: Eu tenho a certeza de que senti uma energia forte na sala escondida. Pensa que a podem estar a roubar?



Voz 1: É possível… tu sabes o quanto é preciosa para nós aque…



Raaky queria ficar a ouvir mais mas pensou que era melhor sair dali antes que aquelas pessoas a pressentissem outra vez e a descobrissem. Voltou a teletranportar-se, com a pedra verde-esmeralda na mão, para fora do palácio e ouviu uma das vozes das duas pessoas a que tinha acabado de fugir:



Voz 1: MAS ONDE É QUE ELA ESTÁ!!!!!



Raaky começou a correr para fora da cidade que rodeava o palácio até que chegou a um pequeno bosque para a qual entrou para se esconder e poder voltar a ficar normal. Uma vez escondida entre as árvores, Raaky volta a examinar a pedra que tem nas mãos e vê que ela continua a brilhar, mesmo no bosque, onde não entra praticamente luz nenhuma, acha isso muito estranho, e para tentar perceber a razão do brilho da pedra, Raaky fecha os olhos e concentra-se na pedra, percebendo que esta tem uma magia infinita, vinda de lá de dentro… Raaky é interrompida por um barulho que lhe tira a concentração e acaba por abrir os olhos vendo um rapaz a passear no bosque e fica sem reacção, não ficando invisível, e fica com receio de que o rapaz veja o brilho da pedra, mas este passa mesmo perto dela e continua a andar, sem dar por ela, e Raaky apercebe-se de que apenas ela consegue ver o brilho da pedra achando isso ainda mais suspeito…



O dia foi passando e Raaky estava a passear pelo bosque enquanto pensava numa maneira de descobrir os segredos daquela grande, pesada e brilhante pedra, até que escureceu e Raaky, com a sua magia fez aparecer uma tenda, que dentro parecia um quarto de luxo para ser numa tenda, pois tinha uma cama e até uma casa de banho! Depois fez aparecer uma mesa para jantar (o jantar também apareceu) e depois de jantar foi para a tenda dormir, sempre a pensar na pedra e que estava muito sozinha…





No dia seguinte, 1 de Setembro, o 1º dia de aulas na escola de magia, quando a Cacau foi ver como estavam as coisas no refeitório da escola, onde estavam todos excepto a Magical Team a tomar o pequeno-almoço (eles dormiam na escola), reparou que já todos sabiam que a Raaky não ia passar o 1º período fora e viu que muitas das raparigas estavam a arranjar planos para ficarem com o Gui por inúmeras razões, – umas queriam ficar mais fortes, outras queriam apenas ficar com ele, … – então volta para base secreta e conta tudo o que viu ao Gui



Cacau: Não pareces muito preocupado…



Gui: Eu prometo que vou ter cuidado com essas raparigas todas e que nunca irei trair a Raaky, ok? Deixa-as estar a tentar fazer o que lhes apetecer porque eu não lhes vou ligar nenhuma!



Cacau: Ok!



Depois desta conversa foram todos para as salas de aula, esperar pelo professor á porta, quando aparece a Matilde, a rapariga mais chata da escola e que passava a vida a embirrar com eles. Quando a viram sozinha estranharam, pois ela passava a vida agarrada ao Gonçalo, o seu namorado, que também passava a vida a embirrar, tanto que um dia e Raaky disse que ela era uma peixeira e ele um cavalo e a partir daí ficou o cavalo e a peixeira. Mal os viu a Matilde, com uma grande lata, agarra-se ao Gui, como se fossem muito amigos e começa-se a atirar a ele a toda a força e ele a dar desprezo máximo, indo para outro sitio e deixando-a quase a falar sozinha e entretanto chega o stor e o Gonçalo mesmo a tempo de ver a Matilde a fazer-se ao Gui e só não começam a discutir porque já iam para a aula.



Noutra parte do mundo, Raaky continuava intrigada com a pedra mas estava a explorar o bosque, para ver se encontrava um sitio onde pudesse ficar a saber mais sobre aquele continente, quando vê ao fundo uma cidade mas apercebe-se de que tem muito movimento e concentra-se nela para tentar descobrir o que se passa.



Voz 1: Ouvi dizer que roubaram uma coisa do rei!



Voz 2: O Quê?



Voz 1: Não sei, os guardas da cidade não deixaram saber mais nada!



Voz 2: É uma pena pois gostava de saber o que roubaram…

Raaky apercebe-se de roubou uma coisa muito valiosa para o rei e pensa em devolver mas de repente sente uma forte magia vir da sua mochila onde apenas tinha a pedra e resolve tira-la para ver o que é que se passava: A pedra estava a brilhar ainda mais e inesperadamente começa a rachar-se até partir por completo e sai de lá de dentro a criatura mais fofa que Raaky alguma vez viu, um dragão bebé, verde-esmeralda e do tamanho de um pássaro adulto.



Noutro continente, a 1ª aula do ano acabou e o Gonçalo sai da sala a discutir com Matilde e a Cacau a gritar para eles:



Cacau: Vê lá se controlas os berros peixeira!!!



Matilde vira-se para ela e tenta bater-lhe mas Tigs corre e pára a mão de Matilde no ar.



Tigs: Nem tentes!



Matilde: A defender a namoradinha!! Que românticooo!



Cacau: ao menos o meu defende-me enquanto o teu só discute contigo!



Matilde: Sua Filha da ****!!!



Cris: Para além de peixeira também és mal educada!! Vai mas é para o teu quarto namorar e não nos chateies que nós queremos paz!



Matilde: Ah, pois a vossa chefe não está cá por isso vocês não têm argumentos não é?!



Rafa: Olha vai lá montar o teu cavalinho e não nos chateies!





Gonçalo: Eu não sou nenhum cavalo!!



Rafa: A sério! Eu ia jurar que tu estavas a relinchar agora mesmo, oh cara de cavalo!



Gonçalo: Matilde, vamos embora daqui que isto já está muito azedo…



Cacau: Agora foges cavalo! Matilde monta-te que chegas mais rápido onde for que queiras ir!



Cris: Essa foi muito boa! Dá cá mais 5!



Raquel: Vamos mas é embora!



Nuno: Também acho, querida! Já estou farto de ouvir estes dois!



Raquel: Vamos!



E saem dali deixando Matilde e Gonçalo a discutir…



O que será que este dragão fará á vida de Raaky? Como é que o resto da magical team vai reagir ao dragão?



Não percas o proximo capitulo desta história repleta de magia!


Última edição por em Qua Abr 18, 2007 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 10:55 pm

Eu e o Tigs?? N tas bem a ver... xD


Última edição por em Qua Abr 18, 2007 3:23 pm, editado 1 vez(es)
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 15, 2007 10:56 pm

Tirando o incidente acima referido, até gostei bastante! Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Qua Abr 18, 2007 1:40 pm

Não sei se já repararam mas eu mudei algumas coisas nos nomes a pedido da claudia-moonie... Espero que não se confundam com isso!Rolling Eyes
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Abr 22, 2007 5:01 pm

Aqui está o 3º capitulo! Espero que gostem!
3º Capitulo



Raaky ficou boquiaberta com o que viu… O seu maior desejo concretizou-se e tinha na frente a criatura mais fofa alguma vez vista!



Raaky: * a pensar *: Meu Deus! É um dragão! O Verdadeiro Dragão! Eu sinto-o! Tem um imenso poder! Vou tentar entrar na sua mente e descobrir alguma coisa…



Dito isto o dragão ri-se



Dragão * a falar por pensamentos e a rir *: Não é preciso entrares na minha mente assim… Podias ter pedido.



Raaky: Tu falas!



Dragão * a falar por pensamentos *: Sim, mas só por pensamentos, senão podia assustar alguém.



Raaky * também a falar por pensamentos *: E tens nome?



Dragão: Não, tu tens que me dar um nome… É uma regra que os Escolhidos pelos dragões têm de seguir.



Raaky: Muito bem então, … hum, … deixa ver, … és rapariga ou rapaz?



Dragão: Rapariga!



Raaky: Então já sei! Vais-te chamar… Emerald!



Dragão: É giro!



Raaky: Ok, então és a Emerald, a minha dragão!



Dragão: Olha lá, eu sou tua, mas também sou muito independente, por isso olha a pose!



Raaky: Ok! Já não está cá quem falou! Mas ainda tens muito para me explicar!



Emerald: Eu sei, mas agora não é a altura!



E passaram o resto do dia a conhecerem-se melhor uma à outra…



Noutra parte do mundo, quando acordaram, Cacau e Tigs saíram do quarto e foram para a sala para tomarem o pequeno-almoço e encontram Cris e Rafa aos beijos na Love Zone, uma parte da sala dedicada para passarem um tempo a namorar num ambiente romântico.



Cacau * com cara de gozo *: Bem, isto é só amor! Logo de manhã?



Nuno * que tinha acabado de chegar *: Mas o quê que se passa aqui?



Tigs: É o amor logo de manhã!



Raquel: Bem!



Depois disto, chegou o Gui e foram todos tomar o pequeno-almoço pois tinham aulas cedo. Acabaram de comer e foram para a porta da sala. Matilde e Gonçalo chegaram ao mesmo tempo que eles e estavam bem juntinhos!



Cacau: Parece que já vos passou a birra! Já estão juntos outra vez?



Gonçalo: Deves ter muito a ver com isso, deves!



Raquel: É só curiosidade!



Matilde: A curiosidade matou o gato! Nunca ouviste dizer?



Cacau: Isso foi porque o gato não teve cuidado o que é muito diferente de nós! Nós temos muito cuidado!



Matilde: Nota-se!



Tigs: É verdade! Nós somos do mais cauteloso possível!



Gonçalo: A sério? Então vamos ver isso na próxima segunda á noite no jardim da escola!



As raparigas trocaram olhares entre si sobre se deviam ou não mas os rapazes foram tão rápidos que nem ouve tempo para pensarem um pouco.



Rafa: ‘Tá aceite!





Entretanto chega a stora e eles entram na sala para começarem mais um dia intenso de aulas.



Noutro continente Raaky tinha acabado de acordar e repara que Emerald ainda está a dormir.



Raaky: Que fofinha…!

Dito isto Emerald acorda.



Raaky: Desculpa se te acordei!



Emerald: Não acordas-te. Eu já estava acordada.



Raaky: Ah, ok! E o quê que queres para pequeno-almoço? Carne certo?



Emerald: Ya! Carne fresquinha!



Raaky * a rir *: loool! Tu matas-me de riso! Toma lá! * e aparece um bocado de carne e uma taça de cereais * Que horas são? Oh, eles estão todos em aulas…



Emerald: Tens de ser paciente e esperar até á hora certa…!



Raaky: Pois, mas mesmo assim vou deixar-lhes uma mensagem no mail… Já está! Assim quando vierem das aulas entram logo em contacto comigo!



Emerald: Tu lá sabes…!



Á hora do almoço Raaky conseguiu falar com o resto da Magical Team por webcam, visto que eles tinham uma hora de almoço e depois tinham outra aula, ficaram lá a hora toda a conversar e a conhecer a Emerald:



Cris: É tão gira!



Raquel: Ya! É fofinha!



Raaky: E já cresceu um centímetro desde ontem! Fiquei tão contente quando vi que era um dragão!



Cacau: Sabias que aqui o teu amor já estava a pensar que te tinha acontecido alguma coisa?



Raaky: A sério? Achas que eu ia ficar em sarilhos sem vos avisar!?



Nuno: Mas afinal de onde veio a Emerald?



Raaky: Isso também eu queria saber! Ela só me disse que eu tinha de respeitar algumas regras por ter sido a escolhida e que depois me iria dizer tudo!



Gui: Vá lá Emerald, diz lá de onde vieste e o quê que vais fazer ao tipo de magia da Raaky?



Emerald: Eu não lhe vou fazer nada! Até acho bom ela já saber tanto de magia, assim não tenho de a ajudar! O único que vos posso dizer é que também tenho muita magia!



Rafa: Bem ao menos já é alguma coisa!



O resto da semana foi passando e Emerald crescia pelo menos um centímetro por dia, até que chegou o fim-de-semana e a Magical Team foi toda para tsuyoi! Estavam todos encantados com o bosque e com o lago que Raaky e Emerald tinham encontrado no bosque, estavam tão encantados que foram para dentro de água e, como é normal, transformaram-se em sereias (eles não se transformam sempre em sereias quando estão dentro de água, só quando querem, mas é muito normal isso acontecer em sítios deste género) e tiveram a tarde toda a divertir-se dentro de água, como já não faziam há imenso tempo… Depois chega a noite e eles vão jantar ao ar livre e depois vão todos para as respectivas tendas dormir, mas…



Cacau * a pensar *: Não consigo dormir! Vou dar um passeio ao luar, pode ser que depois consiga dormir, …



Enquanto passeava Cacau teve a impressão de estar a ser observada e sentiu uma imensa força mas não lhe ligou muito… De repente pára em frente ao lago e vê uma luz lá no fundo, e decide mergulhar para ver o que é.



Cada vez ia mais para o fundo do lago mas parecia que a luz nunca mais ficava mais perto dela até que ela desce a uma enorme profundidade e alcança aquela bela luz branca. Quando se aproxima mais repara que é uma pedra enorme parecida um diamante mas mais prateada e decide pegar-lhe e leva-la para a tenda.



Quando volta á superfície da água e sai do lago volta à sua forma humana, vai para a sua tenda e esconde a pedra para ninguém a ver e vai dormir.

O que será que a Cacau vai fazer com a pedra? Será que vai contar á Raaky que lhe vai dizer a verdade?

Não percam o proximo capitulo de Magical Team!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Abr 22, 2007 7:31 pm

Muito fixe... Acho que aquilo da pedra prateada é previsível... Mas não vou revelar as minhas intuíções! Wink Razz
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Seg Abr 23, 2007 3:04 pm

Ta bue fixe...
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Seg Abr 23, 2007 5:06 pm

Thanks!

Já tou a trabalhar no proximo capitulo e espero po-lo brevemente...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Seg Abr 23, 2007 5:18 pm

Oki...
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Seg Abr 23, 2007 5:37 pm

raaky.star escreveu:Thanks!

Já tou a trabalhar no proximo capitulo e espero po-lo brevemente...

FIXEE!!
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Qui Abr 26, 2007 9:27 pm

Aqui está o 4º capitulo (nota: não se esqueçam que a emerald apenas fala por pensamentos):

4º Capitulo


Um pouco depois do almoço a Magical Team foi-se embora porque como tinham aulas tinham de preparar as coisas com antecedência. Cacau tinha passado o dia um pouco estranha e Emerald também, estava sempre a olhar para a Cacau como se quisesse tirar alguma informação só a olhar para ela…



Quando chegaram à base viram o Lucky, o cão da Raaky que se parecia com um peluche mas quando eles souberam que tinham magia se revelou um cão de verdade, um labrador que não cresce e fica sempre em tamanho pequeno. O Lucky passava dias sem aparecer e quando aparecia não dizia onde tinha estado nem nada.



Lucky: Voltaram…



Cacau: É, voltamos… E tu? Onde é que estives-te?



Lucky: A resolver assuntos…



Raquel: E estás a pensar em dizer quais assuntos…?



Lucky: Nem por isso… São coisas minhas…



Nuno: Deixem o cão em paz…! Ele tem a sua privacidade…



Lucky: É isso mesmo!



Cris: Vamos lá que temos mais que fazer do que olhar para o cão…



Rafa * a olhar para Cris com um olhar sexy *: Pois temos…



No dia seguinte, em tsuyoi, enquanto exploravam o bosque para verem se arranjavam um sítio novo para ver sem ser aquele, Raaky e Emerald sentem uma magia a vir de um pouco mais à frente a vão para lá. Quando chegaram lá perto viram um rapaz vestido á estilo medieval com um dragão azul e resolveram aproximar-se e falar com ele:



Raaky: Olá!



Rapaz *a olhar para as roupas de Raaky*: Hum… Olá!



Raaky: Como te chamas?



Rapaz: Juuko e tu? E já agora porquê que estás a falar comigo?



Raaky: Eu sou a Raaky e estou a falar contigo porque vi que também tinhas um dragão e já que esta melguinha não me diz nada * apontando para Emerald * queria saber se sabias algumas coisas…



Juuko: Ah… Eu ainda só sou companheiro da Sephira á um mês por isso também não sei muito…



Raaky: Olha eu ainda só sou á uma semana…! E Sephira é um nome giro! Ela é a Emerald. *Disse apontando para Emerald*



Juuko: Também é um nome giro! Bem eu apenas sei que quando um dragão eclode do seu ovo em frente a um humano é porque sentem que essa pessoa tem uma certa força…



Raaky *com ar pensativo*: Estou a ver…*a pensar* Então deve ter sido essa força que eu senti quando vi o Juuko…



Juuko: Elas dão-se bem…



Raaky *a olhar para Emerald e Sephira*: Pois dão… E os dragões não têm força magica?



Juuko: Têm. Eles ajudam-te com a magia, se já a tiveres, ou transferem-te um pouco da sua e ao ajudarem-te vais desenvolvendo-a…



Raaky: Ah… E o quê que tu consegues fazer de magia?



Juuko: Muito pouco… Consigo fazer objectos levitar e controlo-os e também consigo elevar água…



Raaky: ‘Tou a ver…



Raaky reparou que Juuko estava sempre a olhar para as suas roupas (ela estava com um top cai-cai verde e uma saia de ganga muito curta) e decidiu dizer-lhe:



Raaky: Achas a minha maneira de vestir esquisita? Pois é normal… Como já me apercebi isto aqui parece que está noutro século qualquer que não é o XXI. Isto é a maneira dos adolescentes, quase na sua maioria, se vestirem no século XXI.



Juuko: Mas que maneira de vestir mais esquisita…



Raaky *após ter estado um tempo a pensar*: Olha eu posso ensinar-te algumas coisas do século XXI… e um pouco de magia também…



Juuko: Magia?



Raaky: Sim, magia. Eu sei muito de magia, e há muita gente que tem inveja d meu imenso poder, sem me gabar…!



Juuko: E ensinas-me isso tudo em troca de nada…?



Raaky: Em troca de nada não… Eu ensino-te isto tudo em troca de que tu me deixes ver as tuas memórias… A tua vida desde criança…



Juuko: Para quê que queres isso?



Raaky: São cá coisas minha…



Juuko: Está bem, mas só se eu puder fazer o mesmo…



Raaky: De acordo…



E passaram a manha com a Raaky a ensinar o Juuko a ele mostra-lhe as suas memórias e as dragões a brincar…



Enquanto isso, na escola de magia, na primeira aula, a Magical Team e o resto da turma estavam a ouvir a directora de turma a falar sobre um acontecimento de que eles nunca tinham ouvido falar:



D.T.: Bem, este ano vai haver um campeonato internacional entre a nossa escola (América), a do Japão e a da Inglaterra. Estas outras duas escolas também são de magia, é claro, mas com eles vêm também os alunos das escolas normais que vêm fazer também um campeonato mas com a nossa escola normal… Diz, Rafa…



Rafa: E onde é que esses alunos todos vão ficar hospedados?



D.T.: Bem, acho que os alunos mágicos ficam cá na escola mas eles têm os seus próprios quartos, mas os outros alunos penso que ficaram num hotel, mas já que falas nisso, nós vamos ter que os ir receber ao aeroporto…



Matilde: Nós todos!?



D.T.: Pelo menos os dois últimos anos têm.



Cacau: Fixe! Assim pode ser que façamos logo amigos…



D.T.: É mesmo esse o espírito!



Cris: E quando é que eles chegam?



D.T.: A 31 de Outubro



Nuno *a falar por pensamentos com Raquel*: Olha, é no teu dia de anos…



Raquel *também a falar por pensamentos*: Pois é…



Depois continuaram com a aula. Estavam numa aula considerada difícil, estavam a aprender a controlar os elementos, como fazer com que uma árvore faça o que se quiser, controlar chamas, controlar a água, e ver as correntes de ar para saber a melhor maneira de as controlar quando se quer voar seja no que for… Enquanto estavam a treinar controlar o fogo, a Cacau lembrou-se de chamuscar as pontas do cabelo da Matilde, só para a provocar:



Matilde: AAAHHHHH! O MEU CABELO ESTÁ A ARDER!!!!!!



D.T.: Cacau, o quê que aconteceu aqui?



Cacau: Desculpe, stora, estava distraída e deixei o fogo fugir um pouco e foi parar ao cabelo dela, … Mas resolve-se já o problema… *e, com a água que estava lá ao lado para treinarem o próximo exercício, Cacau faz um feitiço e a água caí toda em cima da Matilde que fica encharcada da cabeça aos pés!*



Matilde: AAAAHHHHH! SUA ESTÚPIDA, AINDA FIZES-TE PIOR!!!



Cacau *com ar de gozo*: Desculpa!!



E toda a Magical Team se começa a rir!



Cris: Olha, já sei o que fazer! *e faz um feitiço de vento para que ela seque mas, de propósito, o vento é muito frio e faz de uma maneira que o cabelo dela fica completamente despenteado*



Matilde: AAAHHH! SUA…! O MEU CABELOO!!!



Cris: Ohh! Desculpaa!



D.T.: Meninas! Vá Matilde, também não é preciso ficares assim… Bem, mas parece que a menina Cris já sabe controlar o vento e a menina Cacau sabe controlar um pouco a água…



Cris e Cacau fazem um riso maldoso e Matilde olha para elas com cara de quem quer matar alguém. Gonçalo chega perto dos rapazes e diz:



Gonçalo *muito baixinho para a D.T. não ouvir*: Hoje vão ver o que vos espera!



Tigs: Estou cheio de medo!



Gonçalo: É bom que tenhas…!



Toca para sair e deixam o Gonçalo a falar sozinho… Passa-se o resto do dia fatigante de aulas e chega a noite… A Magical Team vai para o jardim da escola e vêm logo Matilde e Gonçalo em pé à espera deles.



Tigs: Bem, cá estamos nós… O quê que querem que nós façamos para vos provarmos de que somos cautelosos…?



Gonçalo: Primeiro quero que escolham dois de vocês…



Gui: Muito bem… Malta juntem-se…



Cacau *a falar por pensamentos para os outros todos*: Eu fico!



Gui *também a falar por pensamentos*: Eu também!



Raquel: Então estão escolhidos…



Rafa *para o Gonçalo*: Já escolhemos quem vão ser… É o Gui e a Cacau!



Raquel: E para a primeira prova de que somos cautelosos já pusemos uma barreira de invisibilidade para que ninguém nos veja!



Matilde: Pela primeira vez pensaram!



Gui: E então, o quê que querem?



Gonçalo: Basicamente é para vocês lutarem connosco!



Cacau: Estou a ver… Então toma lá esta!! *Cacau usa um ataque tão forte que nem ela própria conhecia! Um ataque de luz branca, uma luz muito luminosa e quase incandescente. No quarto dela a pedra começou a brilhar ainda mais e quando o ataque acabou parou de brilhar e Cacau fica um pouco fraca*



Tigs: Mas o quê que foi isto…?



O que terá sido esta imensa energia da Cacau? O que a trá provocado?



Não percam o próximo capitulo de Magical Team!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Sex Abr 27, 2007 6:42 am

Ta bue fixe! Adorei!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Sex Abr 27, 2007 8:46 pm

Giro...

Sim... O que foi a luz branca?? Razz
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team Empty Re: Magical Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos