Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cambada
Olá! : D
Sê bem-vindo e junta-te á nossa comunidade.
Se já fazes parte, liga-te.
Cambada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magical Team

+4
koihime
WhiteSun
A-Cacau
Raaky*
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Sáb maio 05, 2007 12:26 am

Aqui está o 5º capitulo.Vou ter de dividir este capitulo (nota: as conversas a italico são feitas mentalmente)
5º Capitulo



Recordar: Quando foram para o jardim a escola para se encontrarem com o Gonçalo e a Matilde estes últimos disseram para eles escolherem duas pessoas para lutarem com eles… Essas duas pessoas foram Cacau e Gui… Cacau fez um ataque muito potente e enquanto o fazia a pedra que ela tinha apanhado e escondido para o resto dos amigos começa a brilhar muito intensamente até que quando o ataque acaba a pedra pára de brilhar e Cacau está muito franca, mas mesmo assim tem forças para se manter em pé e conseguir falar… Tigs pergunta o que foi aquilo…



Cacau: E então? Ainda acham que nós não somos cautelosos?



Gui: Se vocês não fossem tão bons a feitiços de barreiras contra feitiços acreditem que estavam mortos…



Gonçalo: Por mais magia que vocês tenham é impossível ninguém ter visto este ataque…!



Raquel: Quanto a isso podes estar descansado que esta barreira de invisibilidade não deixa ninguém ver o que se passou…



Matilde: Ao menos isso… Assim tenho a certeza que não vou ficar de castigo depois de ter gasto um montão de energia para me defender do teu ataque…



Cacau: Temos pena…!



Cris: Acho melhor irmos todos dormir antes que aconteça algum desastre…



Nuno: Também acho que sim…



Foram-se todos embora e deixaram Gonçalo e Matilde a olhar para eles enquanto entravam no edifício… Cacau tinha os deixado bastante fracos e com as roupas um pouco rasgadas, mas não muito graças ás suas barreiras contra feitiços…



Quando chegou ao quarto Cacau estava tão exausta que se atirou para cima da cama e adormeceu… Passada uma hora ela acorda com uma luz branca muito intensa e vê que a sua pedra que estava escondida por baixo da cama estava a brilhar mesmo muito. Ela pega na pedra que cada vez brilha mais e Cacau fica com medo de que aquela luz acorde Tigs, por isso vai para a sala onde não está ninguém e ao voltar a ver a pedra vê que esta está a brilhar ainda mais e que está a começar a partir-se por isso larga-a em cima mesa da sala e cada vez a pedra se parte mais até que começa a sair de lá um ser… Cacau sorri ao ver um dragão branco-pérola a sair da pedra, que na verdade era um ovo de dragão…



Na manha seguinte, Raaky acorda, sai de tenda, vai tomar o pequeno-almoço e vê Juuko já a comer, junta-se a ele e começam logo a ver as memórias um do outro… Á hora do almoço, já eles tinham começado com as aulas de magia e Raaky já tinha ensinado Juuko a controlar um pouco as chamas, quando vê nas memórias dele em criança de 10 anos a ver em sonhos uma rapariga alta, cabelos loiro escuro, e a pele um pouco morena e decide perguntar-lhe:



Raaky *com um sentimento estranho no coração*: Quem é esta rapariga?



Juuko: Não sei… Tenho-a visto nos sonhos desde essa altura…



Raaky: Estou a ver… Tens esperanças de algum dia a encontrares?



Juuko: Sinceramente, não sei… Já a vejo há muito tempo nos meus sonhos e acho que nunca vi nenhuma pista de onde ela possa estar…



Raaky *a pensar*: Eu acho que a consigo encontrar… *a falar com Juuko* Eu vou vendo o resto dos teus sonhos e vou ver se a consigo encontrar… Dentro de um mês devo saber onde ela está…



Juuko: A sério? Que bom!!



Como Sephira já era grande, já tinha aprendido a voar e por isso estava a ensinar a Emerald a fazê-lo, enquanto Raaky ia falando e demonstrando como dominar o fogo.



Na escola, Cacau escondia o dragão numa sala que ela tinha feito de propósito para ele, onde ia lá dar-lhe de comer e saber se ele precisava alguma coisa.



Cacau: Então, estás com fome?



Dragão: Estou!



Cacau: Toma *e aparece um pouco de carne* Então, tens nome?



Dragão: Não. Tu è que me tens de dar nome…



Cacau: Ah… E és fêmea ou macho?



Dragão: Sou fêmea.



Cacau: Hum… E que tal Pixie?



Dragão: É giro!



Cacau: Então ficas Pixie!



Pixie: Boa!



Cacau: Olha tu vais ter que ficar aqui durante algum tempo… Pelo menos até ao fim-de-semana.



Pixie: Porquê?



Cacau: Porque eu quero que a primeira pessoa a ver-te seja a Raaky.



Pixie *com um ar estranho*: Tenho de te encontrar… Tenho de falar contigo…



Cacau: O quê?



Pixie: O quê o quê?



Cacau: O quê que disseste?



Pixie: Eu não disse nada!



Cacau: Disseste sim!



Pixie: Se disse alguma coisa não me lembro de nada…



Cacau: Esquisito… Olha tenho de ir para que os meus amigos não desconfiem…



Pixie: Está bem.



Cacau sai do quarto da Pixie e vai para a sala onde estão os outros todos, uns a namorar, outros a ver televisão e outros a ouvir musica.



Noutra parte do mundo, Juuko estava a treinar o domínio de uma grande chama e Raaky vê que ele consegue fazer muito bem por isso decide parar com o treino e conversar sobre os próximos treinos.



Raaky: Vejo que já dominas muito bem o fogo por isso vamos falar de teu horário para esta semana. Amanha vamos modernizar-te.



Juuko *baixinho*: Bem que podíamos continuar com magia…



Raaky: Disseste alguma coisa?



Juuko: Não, nada.



Raaky: Bem me parecia… Depois de amanha voltamos á magia para aprenderes a comunicar e controlar as plantas.



Juuko: Boa! Parece ser giro falar com plantas…



Raaky: Ainda bem que gostas… Depois vamos treinar alguns desportos radicais para tu veres se há algum de que gostes mais para aperfeiçoar esse. E por fim vou-te ensinar a controlar a água de várias maneiras.



Juuko: Não parece mau… E por hoje? Já acabou?



Raaky: Já. Agora podemos ficar a ver livremente as memórias um do outro…



Passado algum tempo Juuko começa a ver as memórias de Raaky quando descobre a magia e fica espantado com o tipo de vida que ela tinha e quando chega á parte em que Raquel descobre o porquê de descobrir os seus poderes mais tarde que o resto da família @ (Raaky, Cacau, Cris, Tigs e Raquel) Raaky explicou-lhe:



Raaky: Ela é a Rainha de um planeta paralelo á Terra, chama-se Clúmio e é muito parecido com a Terra mas tem uma diferença, as pessoas são mais civilizadas e mais amigas umas das outras. É claro que tem pessoas que não são assim tão boas mas na sua maioria são.



Juuko: Este rapaz que a está a substituir enquanto ela está cá, têm a certeza de que é de confiança?



Raaky: Claro! Nós não íamos deixar uma pessoa qualquer a substitui-la! Fizemos-lhe testes com magia para ter a certeza!



Raaky apercebeu-se de que Emerald tinha-se arrepiado mas não ligou muito e continuaram a ver os pensamentos um do outro enquanto as dragões estava a seu lado a descansar da aula de voo.



Juuko: Já reparei que vocês não precisam de armas graças á vossa magia mas tenho de te dizer que aqui nós usamos essencialmente espadas e arcos e flechas…



Raaky: Já tinha reparado e agora que falas nisso tens algum dos dois?
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Sáb maio 05, 2007 12:29 am

Aqui vai a continuaçâo
____________________________


Juuko: Sim, os dois…




Raaky: A sério? Não tinha visto nada disso…



Juuko: Achei que não era preciso…



Raaky: E podes mostrar-me?



Juuko: Posso…



Juuko vai á tenda e volta com uma espada e um arco que passa a Raaky. Ela vê primeiro a espada, era pintada de azul na lâmina, grande e pesada.



Raaky: Muito gira, mas é muito pesada… *poisa a espada e vira-se para as arvores que estavam perto deles* Acho que já sei como é que vou fazer uma para mim…*aproxima-se de uma árvore estende as mãos, vira-as para cima, fecha os olhos e concentra-se* Árvore, preciso de um favor teu… *enquanto falava com a árvore Raaky emanava uma luz verde muito fraca por todo o seu corpo*



Árvore: Vejo que és uma pessoa muito poderosa e respeitas as plantas por isso estou ao teu dispor.



Raaky: Eu precisava de um ramo teu para fazer uma espada tão leve como isso.



Árvore: Muito bem *e deixa cair um ramo nas mãos de Raaky*



Raaky: Muito obrigada! *e vira-se para Juuko, Emerald e Sephira que estão meio boquiabertos* O que foi? Estava a falar com a árvore para lhe pedir amavelmente um ramo seu sem a magoar…



Juuko *entusiasmado*: Eu vou aprender isso?



Raaky: Sim, vais….



Juuko: Que giro!



Emerald: Eu já sabia que eras poderosa mas assim tanto…



Raaky: Isto é uma coisa quase básica… Bem, ainda tenho de transformar isto em espada… *volta a concentrar-se, passa a mão por cima do ramo e este vai-se tornando uma espada e quando acaba de passar a mão o ramo fica todo transformado numa grande, leve e verde espada*



Juuko: Que linda…



Raaky: Também acho, mas ainda não percebi o quê que é isto *apontando para umas letras a dourado a dizer ‘star’*



Juuko: Também não sei…



Raaky: Eu agora gostava era de ver se sei usar esta coisa…



Juuko *espantado*: Tu queres usar uma espada verdadeira sem nunca antes ter experimentado!



Raaky: Ya!



Juuko: Ainda matas alguém!



Raaky: Não mato nada! Eu tenho cuidado, ok!?



Juuko: Tu lá sabes… Eu prometo não te acertar…



Raaky: ‘Tá descansado que eu não me magoo com facilidade.



Juuko *em posição de combate*: Então vamos lá a isso!



Raaky: ‘Bora lá!



E ficam algum tempo a lutar… Raaky, mesmo sendo a primeira vez que usava uma espada estava a lutar muito bem, mas Juuko não a deixava golpeá-lo, pois era muito bom a defender-se dos seus golpes… Ficaram um pouco mais de cinco minutos nisso, até que decidiram parar visto que ninguém ia ganhar.



Juuko *admirado*: Tens a certeza de que esta é a tua primeira vez a utilizar uma espada?



Raaky: Tenho! Eu lutei assim tão bem?



Juuko: Para primeira vez foi melhor que bom! Como é que consegues manobrar tão bem a espada? Esses movimentos não são muito fáceis de fazer…



Raaky: Bem, eu tenho muito equilíbrio, deve ser por isso que consigo manobrar a espada sem cair…



Juuko: Pois, não sei…



Raaky: E agora para o arco, tenho de encontrar a árvore certa com ramos o mais flexível possível… Aquela parece-me boa *dirige-se para uma árvore um pouco mais distante, faz a mesma coisa que tinha feito antes com a outra árvore, volta com um grande ramo, tira do seu bolso um fio dourado que prende na extremidades do ramo e este dobra-se ficando um arco que com magia fica uniforme e muito elegante* Que tal?



Juuko *admirado com tanta beleza*: Lindo… Esse fio torna ainda mais bonito…



Raaky: Pois sinceramente não sei de onde vem este fio… apareceu-me no bolso…



Juuko: E este, já alguma vez o usas-te?



Raaky: Não… Mas já vi algumas vezes e acho que sei como é… *faz aparecer um alvo a uns 5metros de distância*



Juuko: Isso não é muito longe? É a primeira vez que fazes isto e pões a uma distância dessas?!



Raaky: Não te preocupes, eu acerto. *faz pontaria, manda uma seta, feita magicamente só para essa ocasião, e acerta mesmo em cheio*



Juuko *Impressionadíssimo* : Co…Como é que fizeste isso?!?! Estava tão longe…



Raaky: Já te disse que já tinha visto como é que se fazia… Foi só fazer como tinha visto e pronto, acertei…



Juuko: Já agora, não me podias ensinar a equilibrar-me? É porque eu queria conseguir fazer essas manobras com a espada…



Raaky: Claro que posso! Vais ver que é fácil… Mas para teres ainda mais equilíbrio aconselho-te a escolheres um desporto amanha…



Juuko: Se tem de ser… Obrigado por te disponibilizares a ensinar-me a equilibrar-me…



Raaky: De nada! Já agora, o quê que aconteceu ao teu irmão?



Juuko: Isso é uma história muito triste…



Raaky: Conta, eu quero ouvir… Ele também tinha um dragão por isso era suposto estar contigo…



Juuko: Está bem, eu conto… Ele teve o dragão ao mesmo tempo que eu, e um dia o rei daqui, que é um tirano e egoísta, descobriu isso e não sei como raptou-o e desde ai que não sei nada dele… Com medo de ser raptado também, porque não quero fazer mal as pessoas daqui fugi e agora estou aqui…



Raaky: Isso é mesmo triste… O dragão dele também era giro, vermelho… Era macho ou fêmea?



Juuko: Era macho…



Raaky: Bem me parecia…



O resto da semana passou… Em tsuyoi, Juuko estava a aprender muito bem tudo de magia e tinha-se começado a interessar por skate, e á noite tinham começado a lutar com espadas para Raaky se ir habituando á espada. Raaky tinha reparado que estava a sentir-se atraída por Juuko e no segundo dia de modernização Raaky estava a ensiná-lo a dançar e quando estavam a dançar slow (musica que estavam a dançar: [color=#800080]https://www.youtube.com/watch?v=yfULXFRbSfs) Raaky beija-o… Foi o primeiro beijo de Juuko e Raaky sentiu-se muito mal porque tinha traído o Gui, mas ao mesmo tempo bem porque estava a começar a gostar de Juuko… Na escola de magia Cacau continuava a alimentar Pixie ás escondidas e já sabia como ia fazer para mostrá-la a Raaky...


Finalmente chegou o fim-de-semana e Raaky, Emerald, Juuko e Sephira vão para a base secreta da Magical Team. Quando chagam Raaky cumprimenta os amigos, em especial Gui e apresenta Juuko e Sephira e enquanto isso Cacau tinha falado mentalmente com ela:



Cacau: Preciso de falar contigo… Hoje á meia-noite na floresta negra…



Raaky: ok… Eu também preciso de falar contigo…



Qual será a reacção de Raaky ao que Cacau lhe vai dizer? Não percam o próximo capitulo de Magical Team!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Sáb maio 05, 2007 11:19 am

Ta bue fixe! Adorei!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Sáb maio 05, 2007 2:24 pm

Bigada... Vou-vos revelar uma coisinha: No próximo capitulo vão-se reve,ar muitas coisas importantes e pode ser que o tempo na historia passe meis depressa... E mais não digo...!
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Sáb maio 05, 2007 2:35 pm

Oki!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Lumi-chan Ter maio 08, 2007 4:27 pm

Pronto, li agora tudo seguidinho *.*

Tá linda a história *.*

Amei *.*

Ao príncipio pensei em Tsuyoi como se fosse Avalon, mas a única semelhança é ser um mundo envolto em brumas... Separado do resto do mundo e só acessível àqueles com poder para lá chegar ;P

Tou ansiosa pelo resto *.*
Lumi-chan
Lumi-chan
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Mensagens : 16
Inscrição : 13/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Ter maio 08, 2007 7:04 pm

cuidado com os erros ortográficos...
Bimbalhona! xDDD
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Qua maio 09, 2007 1:14 pm

Bigada!

Eu não dou muitos erros até porque o word não deixa... Já tou a escrever o proximo e tenho uma surpresa...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Qua maio 09, 2007 1:38 pm

Shocked Vê lá isso das surpresas... Ainda me dá uma coisinha má!!! cyclops
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Qua maio 09, 2007 3:45 pm

Oki! Espero k a surpresa seja boa!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Lumi-chan Qua maio 09, 2007 6:29 pm

Surpresas normalmente são boas ;P

Vamos lá ver xDD
Lumi-chan
Lumi-chan
Membro Iniciado
Membro Iniciado

Mensagens : 16
Inscrição : 13/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Qua maio 09, 2007 8:42 pm

Aqui está o 6º capitulo!
6º Capitulo





O dia passou muito calmo. Os rapazes estavam a ensinar Juuko a andar de skate no half pipe e as raparigas a contar a Raaky o que Cacau tinha feito até que chegou a noite e se fora todos deitar. Quando tinham chegado Raaky tinha feito um quarto para Juuko e Sephira, que também já se tinham deitado. Perto da meia-noite Raaky ouve a voz de Cacau na sua cabeça:


Cacau: Podes levar a Emerald… Ela tem de estar presente…


Raaky: Ok, eu levo-a… Mas porquê que ela tem de estar presente?


Cacau: Depois vais perceber, agora é melhor despachares-te…


Raaky *a levantar-se da cama*: Estou a ir…


Quando chegaram á Floresta Negra, um que era claro na orla mas quanto mais se entrasse mais escuro ficava e muitas pessoas tinham medo de entrar por ter seres estranhos e perigosos, Cacau já lá estava… E acompanhada…


Raaky: Não acredito…


Cacau: Não é fixe?!


Raaky: Tu tens um dragão!!


Cacau: Ya!


Raaky: Como é que se chama?


Cacau: Pixie.


Raaky: Olá Pixie! Eu sou a Raaky!


Pixie: Olá! Então és tu…


Raaky: Sou eu o quê?


Emerald: Tu e a Cacau são a nossa única esperança…


Cacau e Raaky: O quê?


Pixie *enquanto Emerald fazia aparecer dois alfinetes de peito*: Vocês são as escolhidas para encontrar os restantes ovos de dragão e os entregarem ás pessoas que os vão possuir…


Emerald *entregando os alfinetes a Raaky e Cacau*: E com estes alfinetes vocês podem ajudar a salvar o mundo dos inimigos que apareceram quando souberem que estamos vivas…


Magical Team - Página 2 Star_d10 Magical Team - Página 2 Light_10


Cacau: É tão giro!


Raaky: Também acho!


Emerald: Queres ver a reacção que isso tem em ti? Então diz: Star Dragon crystal power, Make-up!


Pixie: E tu, Cacau diz: Light Dragon crystal power, Make-up!


Raaky: Star Dragon crystal power, Make-up!


Cacau: Light Dragon crystal power, Make-up!

Magical Team - Página 2 Sailor10 Magical Team - Página 2 Sailor12

As duas transformam-se em sailors, Raaky em Sailor Star Dragon e Cacau em Sailor Light Dragon.


Raaky: Mas afinal que inimigos são esses?


Cacau: Sim, e como é que vamos encontrar os ovos e entrega-los?


Emerald: Esse inimigo é a razão de nós estarmos aqui… Ele andava atrás da magia dos nossos antepassados e eles tiveram de nos mandar para a Terra antes de morrerem para nós, os Dez Dragões, encontrarmos quem nos ajudasse a derrotar este inimigo…


Cacau: Não acreditei lá muito nisso, mas pronto…


Raaky: Também acho que isso está muito mal contado, falta ai qualquer coisa, mas algo me diz que ou nós vamos aprender por nós mesmas ou vocês de pois vão-nos dizer…


Pixie: Vocês lá sabem… E quanto aos ovos de dragão, vocês vão encontra-los quando sentirem uma forte energia, porque eles reagem á vossa energia magica.


Raaky: Emerald, tu há pouco disseste que eram dez dragões, isso quer dizer que nós temos de encontrar mais oito?


Emerald: Sim e não…


Cacau: Sim e não? Então, temos ou não de encontrar todos?


Emerald: Essencialmente têm de encontrar mais quatro, mas se encontrarem os outros, melhor ainda.


Raaky: Então já só nos faltam dois. O Juuko tem um irmão que também tem um dragão, só o temos de salvar do rei de tsuyoi.


Pixie: O Juuko e o irmão são outra coisa que nós agora não podemos explicar, por isso não fazem parte.


Cacau: O quê?! Pronto, começam os segredos…! E ainda temos de encontrar mais quatro dragões no mínimo…


Ficaram caladas durante alguns minutos. Raaky estava com um ar pensativo e Cacau de repente lembrou-se que Raaky também lhe queria contar uma coisa:


Cacau: Raaky, lembrei-me agora de que tu me querias dizer alguma coisa… O que é?


Raaky: Ah, isso… É que eu estou-me a sentir atraída pelo Juuko…


Cacau: O quê?!


Raaky: o que tu ouvis-te…E eu beijei-o…


Cacau: Eu não acredito que tu traíste o Gui… Tu nunca gostas-te dessas coisas!


Raaky: Eu sei, mas aconteceu…


Cacau: Acho melhor evitares essas situações… Ele têm-te sido muito fiel mesmo com todas aquelas interesseiras atrás dele…


Raaky: Eu sei que ele é fiel, mas como já te disse aconteceu…


Cacau *a bocejar*: Acho melhor irmos dormir e amanhã falar-mos disso… Já é tarde e amanhã temos uma festa na base…


Raaky *admirada*: Temos uma festa?! Mas que eu saiba a pessoa mais próxima a fazer anos e a Raquel, ou melhor Ely, porque esse dia é o dia de anos da Ely, e é no dia 31 de Outubro!


Cacau: Mas apeteceu-nos fazer uma festa e vamos fazer… Tens que ir super fixe ouviste!


Raaky: Se há festa é claro que vou super fixe!


Cacau: E vê lá se não abusas a dançar com o Juuko, o Gui pode não gostar de ver…


Raaky: É claro que não abuso! Eu não quero acabar com o Gui!


Cacau: Ok!


Foram conversando ao mesmo tempo que iam para a base e quando lá chagam vão logo dormir. No dia seguinte Raaky acorda com vontade de fazer desporto, leva todos para os jardins e começa a fazer acrobacias. Passados uns minutos de pinos-pontes e coisas parecidas, aparecem Matilde e Gonçalo a namorar e quando dão pela presença de Cacau afastam-se um pouco.


Raaky: Vocês estão com medo dela ou quê?


Matilde: Vai-te lixar ou desaparecida! Não era suposto estares lá não sei onde? O quê que estas aqui a fazer?


Raaky: Eu estou em tsuyoi, sim, mas venho cá em algum fins-de-semana e até parece que tens muito a ver com isso!


Matilde: Nem tu com se nós estamos com medo dela!


Raaky: Mas isso é diferente! Ter medo da Cacau é otário! Ela não faz mal a ninguém… A não ser que tenha alguma razão para isso.


Matilde: Então não conheces a tua amiga porque ela quase nos matou!


Raaky: Pois mas isso tem uma explicação… Toda a gente tem um poder desconhecido que se liberta de repente e foi isso que aconteceu á Cacau naquela altura. *tem uma sensação de que aquilo se passará no futuro e com isso um arrepio* Ai meu deus!


Matilde *Com um olhar malicioso*: Ah sim…! Mesmo assim ela podia nos ter matado!


Gonçalo: Isto já está a tornar-se secante! Vamos lá embora!


Cacau: Vão e não voltem seus…


Matilde: Olha lá o que dizes!


Quando foram almoçar Raaky viu Lucky. Como já não o via há muito tempo foi cumprimenta-lo.


Raaky: Lucky!! Onde tens estado? Espera lá, tu já sabes… De certeza que é por isso que ficas tanto fora!


Lucky: Talvez sim, talvez não… Quem sabe…


Cacau: Eu não acredito que tu sabes Lucky!


Lucky: Eu não disse que sabia!


Gui: Hei, o quê que vocês estão para ai a dizer?


Raaky: Coisas nossas… E Lucky, tu para mim sabes mais do que mostras, sempre soubeste! Espero que um dia nos ajudes…


Nuno: Afinal do quê vocês os três estão a falar?


Cacau: Já dissemos que são coisas nossas…!


Nuno: Pronto…! Vamos almoçar?


Raquel: Bora lá que estou cheia de fome!


Depois do almoço voltaram a fazer o mesmo. Juuko estava espantado com a habilidade de Raaky, Sephira, Emerald e Pixie (de manhã Cacau tinha apresentado Pixie ao resto da Magical Team) andavam a passear pela floresta negra, ficaram lá o dia todo não se sabe a fazer o quê… A noite chegou e estava quase na hora da festa…


Cacau: Raaky, posso trazer uma pessoa para a festa?


Raaky: Quem?


Cacau: É uma rapariga que conheci aqui na escola. Chama-se Buffy e está no mesmo ano que nós. Posso?


Raaky: Ok! Podes trazer!


Cacau: Fixe!

_______________________

As imagens ficaram bué grande mas não consegui fazer ais pequenas...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Qua maio 09, 2007 9:09 pm

Muito giro... Isto com imagens fica cheio de classe, pá! Very Happy
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Qua maio 09, 2007 9:17 pm

Pois, mas ficaram bué grandes... Vou ver se as próximas ficam mais pequenas...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Qua maio 09, 2007 9:18 pm

raaky.star escreveu:Pois, mas ficaram bué grandes... Vou ver se as próximas ficam mais pequenas...

Até não estão muito grandes... Para mim estão bem! Wink
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Qui maio 10, 2007 8:51 am

Ta bue fixe! Adorei!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom maio 13, 2007 12:12 am

Aqui está o 7º Capitulo! Desta vez se imagens porque senão demorava três meses para publicar! lol


7º Capitulo


Cada vez a hora da festa se aproximava mais e quando faltavam dez minutos para as 22h, Cacau vai buscar Buffy, e cinco minutos depois entram as duas no quarto de Cacau. No seu quarto, Raaky estava a escolher a roupa.



Raaky: Azul ou verde? Epa faltam cinco minutos e eu ainda nem me vesti! Vou de verde. *com magia faz aparecer um vestido cai-cai muito curto, veste-se, maquilha-se e fica á espera pelas 22h*



Ás dez da noite já estavam todos na sala, Raaky chega e deixa Gui e Juuko quase de boca aberta. Cacau aproxima-se para falar com Raaky:



Cacau *a falar baixinho*: Isso é de propósito certo? Vens para aqui com um vestido desses e queres o quê? Acabar tudo com o Gui?



Raaky *também a falar baixo*: É claro que não! Isto é para o Gui!



Cacau: E como é que estás a pensar tirar aquela cara de def ao Juuko?



Raaky: Eu não lhe vou tirar cara de def nenhuma! Se ele não quiser problemas com o Gui é bom que a tire, mas eu não vou fazer nada!



Cacau: Nas coisas em que tu te metes… Tu lá sabes…



Raaky vira-se e vê uma rapariga desconhecida deduzindo que é Buffy.



Raaky: Tu deves ser a Buffy!



Buffy: Sou. E tu és a Raaky, o pesadelo da Matilde, certo?



Raaky: loool! Sim, sou a Raaky, e penso que seja o pesadelo dela sim… Acho que desde que cheguei que lhe tirei o lugar de melhor aluna e ela odeia-me por isso… C’est la vie…



Buffy: Também acho…



Raaky: Não era suposto isto ser uma festa? Todas as festas têm musica, por isso, onde está a musica pah?!



Cris: Hoje tas com a pica toda! *bate palmas, as luzes apagam-se e começa a dar musica* Assim está melhor?



Raaky *agarrando-se a Gui*: Much better!



Tiveram quase o tempo todo a dançar. Juuko estava com uma cara de ciúmes um pouco disfarçada e Raaky cada vez dançava mais com Gui, até que de repente desaparece.



Raquel (aka Ely): Gui, onde é que está a Raaky?



Gui: Não sei, disse-me que ia fazer uma coisa e desapareceu…



Aparece uma luzinha verde e todos se aproximam.



Nuno: O que é isto?



Gui *aproximando-se mais*: Não faço a mínima…



Luz: A Raaky preparou-vos uma surpresa… Sigam-me…



Seguiram a luz até á piscina e esta pediu-lhes para se sentarem. Passado um minuto viram Raaky em sereia a sair da água, fazer piruetas no ar, a voltar á água, voltar a sair e fazer mais acrobacias cada vez mais difíceis. Juuko e Gui estavam impressionados com a habilidade de Raaky, como todos s outros, mas eles ainda mais. Depois de muitos saltos, piruetas, mortais e coisas parecidas, Raaky mergulha, nada e volta a cima mesmo á frente de Juuko e quase que o beija, ficando a um centímetro da sua boca. Todos ficam espantados, principalmente Gui e Cacau. Gui levanta-se, sai da piscina e vai para o quarto. Os outros praticamente todos também se vão embora, apenas fica lá Cacau, Raquel e Buffy, que estava ainda mais atónita que os outros todos.



Raquel: Alguém me explica o que se passou aqui?



Cacau *Quase aos berros*: Para quê que foi isso?! Tu tinha dito que não querias acabar com o Gui e fazes uma coisa destas?!?!



Raaky: não me massacrem! Deixem-me em paz! Eu sei que fiz uma coisa parva mas o quê que queres… Não resisti!



Cacau: Não resististe?! Eu quero ver o que vai acontecer quando chegares perto do Gui!



Raquel: Mas afinal o quê que foi aquilo?



Cacau: Não viste? A Raaky quase que beijava o Juuko mesmo á frente do Gui!



Raquel: Isso vi eu, mas porquê que fizeste isso?



Cacau: Ela está atraída por ele, e então dá-lhe assim uns vibes e faz coisas destas!



Buffy: Mas tu não namoras com o Gui?



Raaky: Sim!



Raquel: De onde é que veio esse súbito interesse pelo Juuko?



Raaky conta a Raquel e Buffy o que tinha acontecido entre eles e Raquel fica boquiaberta.



Raquel: Tu ‘tás a gozar certo?



Raaky: Não…



Raquel: Ai coitado do Gui…



Cacau: Também acho… Ele deve ‘tar…



Raaky: Podemos acabar isto amanha? É que eu estou cansada…



Cacau: É melhor, sim… Buffy, tu ficas cá esta noite…



Buffy: A sério? Fico onde?



Raaky: Fiz-te um pequeno quarto para passares esta noite…



Buffy: Fixe!



Foram todas para os seus quartos. Quando Raaky chegou ao seu Gui já estava dormir, por isso Raaky vestiu o pijama, deitou-se e adormeceu.



Na manhã seguinte, quando Raaky acordou, Gui já não estava lá, e também não estava na sala a tomar o pequeno-almoço. Raaky deduziu que Gui não quisesse falar com ela, por isso não o procurou. Como acordou tarde, estava pouca gente na sala, apenas estavam a Cacau, a Raquel e a Buffy, porque queriam acabar a conversa. Depois de falarem sobre ela e o Gui, Raaky foi para o ginásio, treinar o que ela mais gostava, equilíbrio na barra. Á noite voltou com Juuko, Emerald e Sephira para Tsuyoi.



Segunda de manhã, para estarem mais organizados, Raaky disse logo como iriam ser passadas as próximas semanas.



Raaky: Bem, esta vai ser a penúltima semana em que te vou ensinar magia, já falta pouca coisa para ensinar, e como tu aprendes depressa, duas semanas chegam. Só falta aprenderes a fazer barreiras, teletransportar e fazer aparecer coisas. Hoje vais aprender a fazer barreiras para que ninguém á tua volta te ouça, apenas quem tu queres, depois de amanha vais aprender a fazer barreiras contra ataques, seja de que tipo for, e sexta vais aprender a fazer barreiras de invisibilidade. Isto é a parte de magia para esta semana.



Juuko: Fixe! E no resto dos dias?



Raaky: No resto dos dias, e provavelmente mais umas semanas vais fazer as coisas básicas da ginástica para depois começarmos o equilíbrio. Na próxima semana continuamos com ginástica e dois dias vão ser para aprenderes a fazer aparecer coisas e teletransportar.



Juuko: Fixe!



Raaky: Olha, estive a pensar, e acho que vou salvar o teu irmão…



Juuko: O quê?!



Raaky: Eu não consigo imaginar uma pessoa com um dragão presa num palácio com um rei que os quer tornar maus! No fim da semana, como já deves estar preparado, vamos lá e tiramos o teu irmão, nem que tenha de o por a dormir!



Juuko: O rei é muito poderoso! Ele já teve poderes mágicos, mas perdeu-os! Acho que foi por isso que ele raptou o meu irmão e me quis raptar a mim! Queria voltar a tê-los!



Raaky: Ninguém neste mundo é mais forte que eu! Ou melhor, quase ninguém…



Juuko: O quê que queres dizer com quase ninguém?



Raaky: Tenho umas suspeitas de umas pessoas mais fortes que eu…



Juuko: Quem?



Raaky: Por enquanto não posso revelar…



A semana passou como planeado, Juuko aprendeu muito bem tudo acerca de magia e também estava a conseguir fazer bem todos os exercícios de ginástica. Sexta-feira, como eles tinham estado a viajar rumo ao palácio, já estavam perto da cidade, mas mesmo assim continuaram com as aulas de magia, umas aulas muito importantes para aquele dia…



Á noite, depois de Raaky ter a certeza de que Juuko conseguia ficar invisível sem problemas, foram os dois invisíveis até ao palácio. Só não foram a voar porque Emerald ainda não conseguia com Raaky e Sephira não conseguia com os dois. Já dentro do palácio procuraram pelo irmão de Juuko com concentração no seu tipo de magia e encontraram-no num quarto. Quando lá chegaram, Raaky fez uma barreira de invisibilidade e som maior, que também envolvia o irmão de Juuko, para que se aparecesse alguém não visse que eles lá estavam nem ouvisse as suas vozes. Quando os viu, o irmão de Juuko deu assustou-se, mas Juuko não deixou que ele fala-se, falando primeiro.



Juuko: Yuno, mano, sou eu, Juuko.



Yuno: O quê? Tu aqui? E quem é ela?



Juuko: Vim tirar-te daqui! Ela é a Raaky.



Yuno: Tirar-me daqui? Isso é impossível… Eu já o tentei e não consegui. E como é que entraste aqui?



Juuko: Nós entramos aqui invisíveis e é como vamos sair!



Raaky: Se for preciso saímos de outra maneira…



Yuno: E estás á espera que seja fácil de sair daqui?



Raaky: Olha lá, ou te despachas a acompanhar-nos ou ponho-te a dormir e vens de arrasto!



Yuno: Deves estar com sorte. Mesmo que me tirem daqui o meu dragão está preso. Como é que estão a pensar em libertá-lo?



Raaky: Queres mesmo saber? Diz-me onde é que ele tá que apareço com ele em dois minutos á tua janela!



Yuno: Deixa-te de brincadeiras! Ele está ali em baixo. *aponta para a janela*



Raaky: Volto já… *teletranspota-se e aparece á janela a voar no dragão* Então?



Yuno: Pronto, se conseguiram libertar o Elda, então acho que me conseguem tirar daqui sem que ninguém dê por isso.



Juuko: Ainda não percebi a dificuldade de libertar o Elda, mas pronto…



Raaky: Tava a ver que tinha de recorrer á violência para te tirar daqui! Vamos lá! Dê-me as mãos para sairmos daqui depressa!



Raaky teletransporta todos para onde eles tinham passado o dia, faz uma tenda para Yuno e vai dormir.


Última edição por em Qua maio 30, 2007 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Seg maio 14, 2007 7:10 am

Ta bue fixe! Adorei!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Dom Jun 03, 2007 9:22 pm

Para os que já estavam a ficar malucos de tanto esperar (XDD), aqui está o 8º Capitulo! Enjoy it!
____________
8º Capitulo


Na manhã seguinte quando a Magical Team chega a Tsuyoi, Raaky faz as apresentações e chama Cacau e Emerald, que tinha ido caçar, para irem um pouco mais para a frente, para que os outros não ouvissem, falar sobre como encontrar os ovos de dragão.

Cacau: Como é que vamos encontrar os ovos? Elas disseram que eles reagem á nossa energia mágica, mas mesmo assim, temos de estar a uma certa distância, senão não reagem, certo?



Emerald: Certo.



Cacau: E então como é que fazemos para podermos encontra-los…



Pixie: Podem procura-los aos fins-de-semana…



Raaky: Pois podemos, mas como é que sabemos se eles estão aqui em Tsuyoi ou noutro sítio qualquer? E mesmo que estejam aqui, nenhum de nós sabe o tamanho deste continente, podem estar em qualquer parte dele!



Emerald: Na batalha entre os nossos antepassados e o inimigo, nós, os seus filhos, fomos encerrados numas cápsulas, os ovos, para que as pessoas da Terra que nos vissem pensassem que éramos apenas pedras…



Pixie: Mas quando estávamos a ser transferidos para a Terra qualquer coisa fez com que nos separássemos e fomos parar a varias partes do planeta.



Cacau: Vocês têm noção de que o planeta é enorme! Vamos demorar imenso tempo a encontrar os outros dragões!



Emerald: Sabe-se que o inimigo tem ajudantes na Terra e há um que está neste continente… Ele já teve três dragões mas dois deles não têm a ver com a nossa família, e o outro já está a salvo.



Raaky: Tu, a Sephira e o Elda…



Emerald: Exactamente!



Cacau: Continuamos na mesma! Precisamos de encontrar pelo menos mais quatro dragões que ainda por cima podem estar em qualquer parte do mundo!



Pixie: Em dois continentes podem procurar…



Cacau: Até podemos, mas eu tenho aulas e ela tem aqueles dois atrás… Como é que vamos fazer buscas?



Raaky: Podemos fazer á noite, sem ninguém nos ver e aos fins-de-semana, quando eu lá for, podemos ir sair e aproveitamos para procurar, e cá também, mas á noite saímos as duas sorrateiramente…



Cacau: Boa ideia!



Raaky *enquanto voltavam para perto da Magical Team*: Então, como tem corrido a escola?



Cacau: A Matilde e o Gonçalo andam uns chatos como sempre, e as aulas são super fáceis! Os stores andam a dar bués coisas por causa daquela competição, mas a turma até aguenta bem a sobrecarga de matéria…



Raaky *enterrompendo Cacau*: Competição?! Que competição é essa?!



Cacau: Esquecemo-nos de te avisar! No dia de anos de Ely temos de ir ao aeroporto receber os alunos de outras escolas do mundo que vêm competir com a nossa e com a nossa antiga escola…



Raaky: Quantas escolas são?



Cacau: São quatro escolas, duas de alunos mágicos e duas de alunos não mágicos. São duas do Japão e duas da Inglaterra.



Raaky: Parece interessante!



Tigs: Ainda estou para saber o quê que vocês tanto escondem!



Cacau: Talvez um dia saberás…



Ely: Uhhh! Mistério!



Nuno: E mudando de assunto, o quê que vamos fazer hoje?



Raaky: Não sei, escolham vocês…



Cacau: Verdade ou consequência?



Tigs: Não… Isso é secante…



Juuko: Raaky, posso continuar com os treinos?



Raaky: Sim, podes.



Juuko: E faço o quê?



Raaky: Continua com os exercícios que te tinha dito para fazer, se achar que já está na altura, mudo.



Juuko: Ok! Então podes fazer aparecer os aparelhos de ginástica?



Apenas com um pensamento Raaky faz aparecer vários aparelhos de ginástica

E Juuko começa a treinar saltos ao eixo, de várias maneiras, passando depois para as cambalhotas, pinos, rodas, pontes e por ai a fora. Enquanto todos olhavam para os treinos de Juuko, Gui chama Raaky para irem falar para um sítio um pouco mais adiante.



Gui: Bem, Hmm… Eu queria… Queria dizer-te que estou disposto a esquecer o que tu fizeste a semana passada e continuar com a nossa relação normalmente…



Raaky *com ar de gozo*: Hmm… O quê que eu fiz a semana passada?





Gui dá-lhe um beijo, daqueles de tirar a respiração depois de se separarem voltam os dois abraçados.



Os treinos de Juuko estavam cada vez melhores e Raaky decidiu que estava na altura de mudar o esquema de treino.



Raaky: Juuko, podes parar com esta treino, vou muda-lo!



Juuko: Fixe! E como é que vai ser?



Raaky *fazendo aparecer uma trave*: Vais treinar o teu equilíbrio aqui, para ver se consegues passar ao ultimo nível…



Juuko: Ultimo nível? Qual é o outro nível?



Raaky: Isso é surpresa!



Juuko: Deixaste-me curioso!



Raaky: Era essa a ideia.



Juuko: E que tipo de coisas é que queres que eu faça aqui?



Raaky: Primeiro vais andar para a frente, viras e voltas, depois vais voltar a andar, fazes um avião a meio do caminho, viras no fim, e fazes o mesmo no para o outro lado.



Juuko: Só isso?



Raaky: Por enquanto sim, depois de fazeres isso eu digo mais.



Juuko: Ok!



Juuko fez tudo o que Raaky lhe disse sem um único erro! Enquanto ele fazia isso Raaky deu uma vista de olhos aos amigos e reparou que a Cris e o Rafa não estavam lá.



Cacau: Eles foram para o marmelanço



Raaky: Bem me parecia!



Cacau: E vocês, onde foram?



Raaky: Nós quem?



Cacau: Tu e o Gui… Fizeram as pazes, foi?



Raaky *a olhar para Gui, que estava a conversar com o Nuno e o Tigs um pouco mais á frente*: Ah! Nós nunca tivemos chateados… Ele é que me evitava, mas já tá tudo bem!



Cacau: Ainda bem!



Juuko: Raaky, já acabei! O quê que eu faço agora?



Raaky: Tenta fazer a roda…



Juuko: Ok!



Gui aproxima-se e beija Raaky.



Raaky: Para que foi isso agora?



Gui: Nós não somos namorados?



Raaky: Somos, mas tu não costumas fazer essas coisas…



Gui: Não gostaste, foi?



Raaky: Claro que gostei!



Juuko: Raaky, o quê que eu faço agora?



Raaky: Já fizeste?



Juuko: Sim! Sem um único erro! Foi fácil!



Raaky: Tu surpreendes-me! Faz o pino, um mortal… Sem lá! Puxa pela imaginação!



Juuko: Ok!



Gui volta a beijar Raaky. Ely, que tinha ido dar um passeio, vê a cena quando está a voltar e vai pica-los.



Ely: Já estão bem outra vez! Boa!



Raaky: Não sejas chata! Vai lá namorar!



Ely: Ok, eu deixo os pombinhos! *vai ter com o Nuno e dá-lhe um beijo*



Yuno: Isto aqui tem a amor e até de mais!



Cacau: Tás com ciúmes, é?



Yuno: Eu, ciúmes? De quê?



Cacau: De nós termos com quem partilhar a nossa vida intima e tu não!



Yuno: Vai gozar para outro lado!


Última edição por em Ter Jun 26, 2007 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Dom Jun 03, 2007 9:23 pm

Adorei! Bue lindo *.*
Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por A-Cacau Dom Jun 03, 2007 10:09 pm

Um bocado estranho... Diferente dos outros capítulos... Mas pronto... Continua!
A-Cacau
A-Cacau
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Oeiras - Portugal
Emprego : Estudante
Hobbies : Filmes, música, informática, gaming
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

https://cambada.niceboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Amora wo ai ni Qua Jun 06, 2007 2:38 pm

"Um bocado estranho... Diferente dos outros capítulos... Mas pronto... Continua!"

Concordo com esta opiniao da cacau! mas ta fx continua! Smile
Amora wo ai ni
Amora wo ai ni
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 448
Idade : 31
Emprego : estudante
Hobbies : ler, desenhar, pintar, ouvir musica
Inscrição : 09/03/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Qua Jun 06, 2007 3:23 pm

Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Raaky* Qua Jun 06, 2007 5:06 pm

Obgada...Embarassed
Isto agora vaicomeçar a aquecer... Mas ainda não escrevi nada...
Raaky*
Raaky*
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : You'll never know...
Emprego : You'll know if you need me
Hobbies : Ler livros na varanda a mexer o copo de vinho ao som de Chopin
Inscrição : 08/03/2007

A tua personagem!
Nome: Selenia White (temporario)
Idade: 21
Raça: Humana

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por PattyFleur87 Qua Jun 06, 2007 5:06 pm

Eu imagino o k vai acontecer!
PattyFleur87
PattyFleur87
Membro Prata
Membro Prata

Feminino
Mensagens : 281
Idade : 37
Localização : Nova Iorque
Emprego : Estudante de Artes
Hobbies : Representar e Cantar e Dançar
Inscrição : 22/04/2007

A tua personagem!
Nome:
Idade:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Team - Página 2 Empty Re: Magical Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos